Ansiedade inimiga da balança!!!

setembro 15th, 2016 | Posted by Giselle in Arquivo

A culpa do seu peso pode ser a sua ansiedade!!!
Veja quantas das afirmações abaixo tem relaçã como o seu jeito de ser e, depois comfira os resultados.
1. Tenho dificuldades em colocar em prática tudo o que quero
2. Demoro pra pegar no sono pensando nso problemas do dia seguinte.
3. Preocupo-me demais com trabslho, filhos, , família, etc.
4. Fico impaciente quando não consigo atingir meus objetivos
5. Odeio críticas e não reajo bem quando as recebo.
6. Não consigo relaxar depois de um dia corrido.
7. Costumo ficar muito cansada e com dificuldade de conentração.

DE 0 a 3 afirmações – Mais Calma, ás vezes você se espanta com alguns problemas do dia-a-dia. mas isso está dentro do considero normal e a sua ansiedade é somente passageira, sem trazer danos pra sua dieta.

De 4 a & – ANSIOSA DEMAIS, Cuidado! As questões cotidianas tiram você do serio mais do que deveriam, oque atrapalha demias sua vida e detona sua dieta!

DICA: Tente relaxar com terapias alternativas como:

Acunpultura – Para o chineses, criadores desta técnica, o corpo é formado por meridianos que possuem canais de enegia. Esses canias se relacionam a várias partes do organismoe ao espetar agulhas no local correto, as energias equilibram-se, deixando a pessoa mais calma com uma sensaçã de bem-estar.

Ioga – Ajuda a atingir o equilibrio mental, físico e espiritual por meio de exercícios de concentração, meditação, flexibilidade e respiração. essa atividade desenvolve a postura e o alongamento.

Meditação – Pensar em nada é a base da arte de meditar. Com apenas alguns minutos diráios, você vai se sentir mais equilibrada e disposta, pois a meditação ajuda a livrar a mente de preocupações e fornece serenidade para resolver problemas.

Florais – Esses líquidos preparados com essências de flores são uma espécie de remédio para as emoções: deiamo o corpo e a mente em total harmonia e aliviam sensações de angústia e medo.

Massagens Relaxantes – Existem várias técnicas que podem ajudá-la a relaxar. A massagem Ayurveda, por exemplo, elimina toxinas do organismo, deixa o corpo mais purificado e libera o excesso de energia. Já o shiatsu é um tipo de massagem que consiste em desfazer nódulos de tensão que existem no corpo, impedindo a energia de circular e, causando tensão muacular e estresse.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *