É só você que pode!!!

setembro 15th, 2016 | Posted by Giselle in Arquivo

Quando decidi desenvolver este site, pensei exatamente em como poderia ajudar as pessoas que estão hoje passando por situações que eu passei por um bom tempo da minha vida.
Pessoas que nÃo estão felizes com suas aparências, que não conseguem virar a mesa e dar um basta mudando suas vidas.
Pessoas com baixa estima que ficam paradas no tempo, sentindo-se atadas, sem conseguir resolver esta situaçao e seguir em frente, que se sentem inferiores sem "força de vontade", acho que foi a frase que eu mais escutei em toda a minha vida.
Mas como explicar? Tudo que eu sempre quis eu consegui realizar, porque na hora de peder peso tudo muda e nós perdemos o controle da situaçao nos tornando reféns do fato?
Aonde está o problema? Como deixamos chegar a este ponto? Porque eu?
Sao estes sentimentos e estas perguntas que nós precisamos resolver em primeiro lugar para podermos nos libertar do papel de vítimas e começarmos a resolver nossas diferenças com o peso.
Nós não somos pessoas inferiores, não somos sem força de vontade e não somos as únicas que precisamos perder peso neste mundo, nós temos um problema e ele precisa ser resolvido da melhor maneira possível.
E a única pessoa capaz de resolver este problema somos nós mesmos, seja da maneira mais simples, através de uma reeducação alimentar, seja de uma forma mais drástica, como a redução do estômago, está nas nossas mãos! Nosso sucesso só depende de nós mesmos!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *