Lipo

setembro 15th, 2016 | Posted by Giselle in Arquivo

Mesmo sendo magra e praticante de esportes, a barriguinha sempre me incomodou.
Desde adolescente, eu tinha uma gordurínha instalada ali que resistia a tudo. Como sou estudante de nutrição, pensava que uma dieta era preferível a qualquer lipo, mas acabei chegando à conclusão de que esse era o único jeito de eliminar aquelas dobrinhas acomodadas bem debaixo do meu umbigo. Então chegou o momento de tomar a decisão.
Primeira passo:
Escolhi o médico por indicação de amigas que tinham feito a cirurgia e já na primeira consulta senti muita segurança. Ainda bem, estava tendo o maior trabalho de convencer a minha minha mãe que vivia me brecando com medo de possíveis complicações. Ele tirou todas as minhas dúvidas, fez uma avaliação completa e tranqüilizou minha mãe. Também escolhemos o hospital. Como tinha uma gordura extra na lateral das coxas — o médico me explicou que é comum para quem tem barriginha apresentar outro depósito de gordura.Resolci fazer lipo também no culote e inclui no pacote o aumento das mamas.E assim fui para a mesa de cirurgia supertranqüila. Quando passou o efeito da anestesia, vi que tinha ficado bom. Deu para perceber que a silhueta tinha mudado.Mas o dia seguinte… Digo que é o dia do arrependimento: doeu muito, fiquei impressionada coa as manchas rochas, não conseguia levantar sozinha, nem tomar banho nem colocar a cinta… Precisava de ajuda para tudo. Dar uma espiada na barriga? Nem pensar! Não queria olhar no espelho. Aquele não era o meu corpo. E olha que eu inchei bem pouco! Essa sensação durou uns dois dias. No terceiro. a dor e o mal-estar passaram e, apesar de um certo desconforto, eu me sentia melhor. E no quarto dia voltei a minha vida normal. Até fui para a aula dirigindo. Hoje. um mês e meio depois, os furinhos das cânulas praticamente sumiram. As manchas roxas estão bem mais fracas e só na lateral. Ainda faço drenagem linfática e uso a cinta. Meu peso continua igual — 64 quilos para 1,70 metro —, mas a barriga praticamente sumiu, apesar de continuar um pouco inchada. só está faltando retomar a ginástica. Se valeu a pena? Acho que sofri muito poucoe já estou pronta para outra!

<a href="http://www.receitasparaemagrecer.com.br/recsite/index_final.php?c=Cirurgia%20Plástica&n=33">Saiba tudo sobre a lipo<a/>

Fonte: Boa Forma ed 229

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *