Tratamentos radicais que são tiro e queda

setembro 15th, 2016 | Posted by Giselle in Arquivo

Carboxiterapia

Aparelho com ponteira de agulha(pequena e fina) por onde sai gas carbônico. A substância é injetada a 4 mm de profundidade na derme para tratar celulite e a 14 mm no caso de gordura localizada.“0 produto não é tóxico nem causa alergia, porque existe naturalmente no organismo explica o especialista em medicina estética Wilmar Accursio (SP). “Em cada sessão dou uma média de seis picadas nas áreas escolhidas, quantidade suficiente para melhorar a circulação local e estimular a produção de colágeno, fibras que dão sustentação à pele”, completa o médico.
Preço da beleza: como o gás entra com um pouco de pressão, é comum sentir uma dorzinha e ficar com hematomas entre sete e dez dias, período em que é proibido tomar sol. Logo depois da aplicação, durante mais ou menos uma hora, a região tratada fica vermelha e um pouco distendida.
Primeiros resultados: a partir da quarta sessão nota-se a pele mais enrijecida e na décima segunda, a redução de 3 cm nas medidas.
Tratamento completo: 12 sessões, sendo duas por semana
Manutenção: o efeito dura, em média, seis meses, quando é indicado refazer todo o tratamento.

Intradermoterapia

É o novo nome da antiga mesoterapia, técnica que injeta na derme substâncias lipo-redutoras(alcachofra, ioimbina, cafeína) combinadas a ingredientes que aumentam a circulação (rutina, benzopirona, pentoxilina). “Damos várias picadas para garantir que toda a região seja trabalhada. Pode ocorrer dor, que aumenta à medida que a camada de gordura vai ficando mais fina. Mas dá para suportar”, garante Paula Cabral, nutróloga e especialista em medicina estética da Clínica Hagla (RJ).
Preço da beleza: é preciso ficar afastada do sol até que as manchas roxas sumam por completo. Também é importante ingerir bastante líquido durante todo o tratamento, para que mais toxinas sejam drenadas.
Primeiros resultados: já na primeira sessão a redução de medidas pode chegar a 2 cm.
Tratamento completo: a recomendação é fazer pelo menos dez sessões, sendo uma aplicação por semana.
Manutençao: 30 dias após o término deve-se voltar uma vez por mês à clínica ou sempre que achar necessário.

Microlipoaspiração

Lipo realizada em pequenas áreas a fim de retirar pouca quantidade de gordura. Para isso, é dada anestesia local à base de soro fisiológico, adrenalina e bupivacaína. Essa mescla ajuda a contrair os vasos sanguíneos, reduzindo o sangramento e os hematomas. Em seguida é passado ultra-som durante 5 minutos para facilitar a sucção de gordura através de uma cânula finíssima introduzida por um corte pequeno. “Em cada sessão posso aspirar até duas regiões, e caso seja preciso tratar outras partes isso pode ser feito já no dia seguinte. Cada incisão é fechada com um único ponto, que cai em sete dias”, diz o cirurgião plástico Marco Flávio Mastrandonakis (SP).
Preço da beleza: é preciso fazer entre cinco e dez sessões de drenagem linfática manual depois para reduzir o inchaço. O local tratado fica sensível ao toque por uma semana. Depois de 20 dias, tudo volta ao normal.
Primeiros resultados: na primeira semana já é possível conferir as novas curvas, porém o biquíni só deve ser usado após 15 dias, quando os roxos desaparecem.
Tratamento completo: Podem ser tratadas até duas zonas por vez.
Manutenção: não existe.

Fonte : Corpo ed 192

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *