VICTOZA: MILAGRE OU MAIS UMA DROGA…

setembro 15th, 2016 | Posted by Giselle in Arquivo

REMÉDIO PARA DIABETES EMAGRECE FACILMENTE!!!

O Victoza é um medicamento recém-lançado no Brasil que foi desenvolvido para o tratamento das pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Porém esse medicamento vem surpreendendo os endocrinologistas, pois notaram a perda de peso em seus pacientes com efeitos colaterais que muitas vezes imperceptíveis. o Victoza é um medicamento à base de liraglutida, originalmente indicado para o tratamento de diabetes. Receitado por médicos como um ótimo emagrecedor, ele tem dado resultados excelentes.
O diabetes tipo 2 é causado, principalmente pela obesidade, e o Victoza atua diminuindo o apetite e controlando os níveis de açúcares no sangue, assim além de tratar o diabetes,o medicamento também tem efeito emagrecedor.

Esse tremendo sucesso se da, pois o medicamento atua na redução da vontade de comer. Então não é somente pessoas que sofrem de diabetes que o usam, também está sendo usado para pessoas que querem perder peso.
Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), Airton Golbert, o medicamento tem dois mecanismos que auxiliam no emagrecimento. O primeiro retarda o esvaziamento gástrico, assim mantendo o alimento por mais tempo no estômago. O segundo atua no sistema nervoso central, diminuindo o apetite.

Alguns endocrinoogistas afirmam que a perda de peso é turbinada. Se consumir até 1200 calorias por dia e estiver em tratamento com o remédio, você perderá até 10 quilos em cinco meses. Já se associar a dieta, o remédio e uma hora de ginástica por dia, a perda de peso chegará a 12 quilos.

Como tudo tem seu preço o Victoza chega a custar cerca de R$ 400. e já se encontra em falta em várias farmácias.

A grande vantagem da utilização desse medicamento é que ele não provoca efeitos colaterais fortes, como outros medicamentos utilizados para emagrecer como sibutramina e anfetamina. O Victoza não faz mal ao coração, nem prejudica a pressão arterial. Além de também não viciar nem afeta o cérebro, devido a sua forma de atuação ser semelhante a um hormônio natural do nosso organismo. O máximo que os pacientes se mostraram de efeitos colaterais foram dores de cabeça e náuseas. A substância é aplicada através de injeções subcutâneas aplicadas diariamente para os pacientes com diabetes tipo 2 e não causa dor.

ALERTA: O VICTOZA AINDA NÃO ESTÁ LIBERADO PRA TRATAMENTO DA OBESIDADE E SIM PARA A DIABETES DO TIPO 2, MAS ESTUDOS ESTÃO SENDO FEITOS PARA QUE A LIBERAÇÃO COMO UM FORTE EMAGRECEDOR OCORRA EM BREVE.

PARA QUEM QUISER MAIS INFOMRAÇÕES A REVISTA VEJA DO DIA 07 DE SETEMBRO TRAZ O VICTOZA COMO REPORTAGEM DE CAPA.

FONTE: jornal da manhã /paraiba.com/

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *