Receitas Para Emagrecer Tudo sobre Receitas Para Emagrecer: receitas, receita para emagrecer, dieta, cirurgia plástica, dicas, truques, alimentação, celulite, exercícios, livros, obesidade, mitos e verdades, operação bariátrica, programas de emagrecimento, receitas light, remédios, reportagens, roupas que emagrecem, tabela de calorias, tratamentos estéticos, emagrecer com saúde, dietas para emagrecer, dieta de emagrecimento, receitas e muito mais.
 
Página Principal
Ajuda Psicológica
Alimentação
Alimentos Lights/Diets
Bate papo
Casos de Sucesso
Celulite
Cirurgia Plástica
Comer para Crer
Curiosidades
Dicas
Dieta
Disturbios Alimentares
Dúvidas
Exercícios
Livros
Mitos e Verdades
Notícias
Obesidade
Obesidade Infantil
Operação Bariátrica
Programas de Emagrecimento
Receitas Light
Remédios
Reportagens
Roupas que Emagrecem
Sites Interessantes
Tabela de Calorias
Tratamentos Estéticos
Truques
Perguntas/Relatos
 

Comer para Crer

FESTA JUNINA

Sabe aquelas festinhas que estão presentes em quase todos os finais de semana do mês de junho, se estendendo ate Julho?????
Pois é, Sao um perigo!!!!
Calcule por cima se vc se deliciar com 3 ou 4 guloseimas o estrago que será feito!!!!

Paçoca - 1 unidade pequena - 104 calorias
... (texto completo)

Novidades

Que tal dar um up no bumbum!!!

Apresentado no ultimo encontro da Academia Americana de Dermatologia, o MAXIMUS já chegou por auie promete bons resultados para tratar a flacidez tanto no corpo como no rosto, pois trabalha todas as camdas da eple e a musculatura.
No mesmo disparo, sào emitidos dois tipos de energia a TriLipo Ra ... (texto completo)

Receitas Light

Arroz doce Integral!!!

Vamos lá festa Junina sem Arroz doce não tem como, então vamos fazer com que ele fique um pouco mais saudável e leve?

Ingredientes
1 xicara de arroz integral lavado e escorrido
2 litros de água filtrada
3 canelas em pau
1 col de cravo da india
1 lata de leite con ... (texto completo)

Dieta

AS PIORES DIETAS DA MODA!!!

Nem adianta copiar as últimas tendências do mundo do emagrecimento. As dietas mais famosas do planeta simplesmente não funcionam. Quem nos permite fazer a afirmação sem titubear e a ciência. Para sermos exatos, os estudiosos do Instituto Nacional da Saúde e Pesquisa Médica Francês. É que eles analis ... (texto completo)

Operação Bariátrica

Não sou obeso mórbido e se eu engordar mais, posso fazer a cirurgia?

Isto é um erro muito grande que vem acontecendo sim, pessoas que não tem indicação para a cirurgia por não serem obesas mórbidas estão engordando para poderem fazê-la.
Isto é muito perigoso, a cirurgia não é estética e nem banal ela tem riscos e consequências, ás vezes fatais, para quem não tem ... (texto completo)



Perguntas

(ver todas)

07/03/2013 21:02 | Maria Lucia Teixeira de Castro

Estou no vigilantes do peso há 31 semanas e emgreci apenas 2 quilos,quero cancelar ,haja vista que não tenho mais interesse em frequentar as reuniões pois para mim não deu certo,apesar de ter feito de acordo com o programa,com devo proceder para cancelar .


Ola Maria Lucia,

Nosso site nao tem neunhma relacao com o s vigilantes, sendo assim vc tera que entrar em contato diretamente com eles.

13/10/2012 21:40 | Camila

Tive relação sexual com 20 dias de operada tem problema ?


Olá Camila,

Qual operação? Bariatrica? Tudo depende de como foi sua operação, o melhor e consultar seu medico!!!

02/10/2012 18:21 | Francisca Becher Cobalchini

Peso 70kg, 1,63 de altura e tenho 19 anos. Sou universitária e acredito que por motivos de stress e ansiedade com os trabalhos não consigo emagrecer. Não sinto tanta fome, mas quando tenho trabalhos ( quase todos os dias) só penso em comer o tempo todo. Como muitos doces e não há jeito de conseguir parar. Já tentei de tudo, mas parece que vou morrer se não comer doces. Já tentei de tudo mesmo, até laxante eu tomava todos os dias para ver se emagrecia, mas é claro, isso não adiantou nada e quase adoeci. Pòr favor me deem dicas, o que devo fazer?


Olá Francisca,

Certamente seu problema não e a dieta, e sim o stress, você precisa fazer um tratamento pra ansiedade, por enquanto o seu excesso de peso e pouco, mas se continuar desse jeito ele subira rapidinho, procure um profissional e conte o que esta havendo, um tratamento psicológico e o mais adequado neste momento, quando você aprender a controlar a ansiedade poderá fazer uma dieta equilibrada sem problemas, mas por enquanto fica difícil. Boa sorte!!!

08/08/2012 14:22 | Fernanda Soares

Tenho 20 anos,meço 1,58m peso 63,5kg,gostaria de saber qual peso ideal de acordo com minha altura?


Olá Fernanda,

O peso ideal para a sua altura é de 46 a 62Kg.

30/07/2012 19:44 | delia

desculpe podia-me dizer o peso idial para mim eu tenho 35 anos e peso 85 kg


Olá Delia,

Para poder calcular seu peso ideal, preciso da sua altura.

29/06/2012 15:28 | rose

peso 64 kilos e tenho 1.63 qual é emu imc ideal.


Olá Rose,

IMC idela é entre 18,5 a 24,90. No caso de quem mede 1,63 o peso idela seria entre 49,200 a 66,100.

28/06/2012 10:19 | risia

oi tenho 1;63 de altura e peso sessenta e oito quilos estou acima do meu peso? me ajudem.


Olá Risia,

Quem mede 1,63, pode ter um peso máximo de 66,100, quer dizer que você tem um pesinho so aí pra perder, ok?

27/06/2012 09:52 | MAYARA PINHEIRO DO NASCIMENTO

tenho 18 anos, peso 67kg e 1,88 de altura. queria saber se estou em boa forma


Olá Mayara,

Seu IMC é em torno de 20, isto quer dizer que você está em ótima forma.

13/06/2012 22:44 | monica

Tenho 1,57 ,peso 75km e 51 anos,estou acima peso ,enorme dificuldade de perda de peso. Pode me orientar?



Olá Monica,

Realmente você está acima do peso mesmo, o ideal pra quem tem sua altura seria um peso máximo de 61,300 Kg.
O ideal seria procurar um profissional pra realizar exames e verificar qual o motivo da dificuldade pra emagrecer, se relamente você estiver fazendo uma dieta balanceada acompanhada de exercícios e mesmo assim não perde peso é preciso investigar o real motivo.

08/06/2012 22:30 | Larissa Lopes

Olá, tenho 18 anos meço 1,61 e peso 61 kg. Emagreci 15 kilos já fazem quase dois anos correndo e maneirando na boca. Hoje faço aulas de jumping, step ginastica musculação e gostaria de saber se ainda preciso correr alem de td isso. Chego muito cansada da faculdade e nao tenho pique pras aulas e pra corrida ao mesmo tempo, porem tenho muito medo de engordar se continuar assim. Alem disso, apos essa perda de peso é possivel voltar a comer alguma coisa ou ficarei nas sladas paes integrais e dieta para sempre? Obrigada :)


Olá Larissa,

Primeiramente parabéns pela perda de peso, todo mundo que precisa perder e manter os peso sabe como nõa é fácil. Você está dentro do peso idela pra quem tem sua altura. O exercício é fundamental mas nõa precisa ser em exagero e a alimentação balanceada é muito importante mas cometer uns delizes de vesz em quando não vai te fazer engordar. Lembre: Como um pouco de tudo e Nõa tudo de Tudo, ok?

31/05/2012 16:57 | Ariane

Olá, eu estava lendo algumas perguntas e fiquei impressionada com algumas respostas dadas aqui, tenho 1,54 e 92k, alias tinha 92 kilos pois precurei uma NUTRICIONISTA e não endocrinologista e começei a fazer exercicios, e hoje, 10 dias depois já perdi 6 kilos, portanto pessoas que não estão com obesidade morbida e principalmente pessoas jovens devem optar pela dieta feita por um especialista ao inves de correr para fazer cirurgias como vi muitas vezes vocês aconselhando por qui, fica o recado.


Olá Ariane,

Que bom, fico feliz por sua perda de peso, memso porque 6 Kg em 10 dias deve ser considerado relamente uma vitória, quase um milagre, quem faz dietas a tempos como eu sabe bem do que estou falando.
Realmente a procura da Nutricionista deve ser feita antes de mais nada e acho que acabei passando a impressão errada, mas a cirurgia deve ser o ÚLTIMO recurso, como foi meu caso que briguei com a balança durante 10 anos, infelizmente não tinha a mesma sorte que a sua de perder peso tão rápido e o pior nunca conseguia mantê-lo sempre voltando a mais.
Só deve passar pela cirurgia quem estiver realmente preparado. A cirurgia não é fácil, não é agradável, tem riscos imediatos, traz algumas consequências mais tarde, mas resolve...

26/05/2012 12:15 | MIRELA

TENHO 1.58 E 76KG QTS KILOS TENHO QUE PERDER?


Olá Mirela,

Com sua altura o seu peso máximo deve ser de aproximadamente 62 Kg, neste caso você tem que perder 14 Kg.

17/05/2012 08:36 | Amanda Carolina

Ola gostaria de saber qual e meu peso ideal tenho 1,62cm e estou com 64kl e vivo quebrando minha cabeca pois pra ir no banheiro preciso sempre de laxante e estou apenas com 25 anos.
Ir no banheiro frequentemente emagrece?


Olá,

Emagrecer e não ir ao banheiro são duas coisas distintas, primeiro você tem um IMC de 24,2, ou seja dentro do normal, agora quando ao seu intestino seria interessante procurar u especialista porque a flata de funcinamento do intestino causa mal estar mas nao engorda e não é aconselhavel tomar muito laxante, quem sabe mexendo na alimentação seu intestino volta a fuincionar normalmente e até perde um pouco de peso.

29/04/2012 11:27 | jessica

Ola meu nome é jéssica tenho 23 anos,meço 1metro e 65 centímetros peso 120kg,as vezes fico mto triste pq sofro preconceito de várias formas agora eu quero mto emagrecer e provar para todo mundo que eu posso conseguir cansei de ser humilhada por todo mundo gostaria da ajuda de vcs eu não trabalho então gostaria de receber dicas baratas de como eu faço para emagreacer deste já agradeço mto e por favor me respondam mto obrigada.


Olá Jessic

Há alguns anos atrás eu estava na mesma situação que você eu tinha o mesmo peso e a mesma altura e também me sentia como você, tentei muitas coisas mas não obtive sucesso com nada, então optei pela cirurigia bariátrica, não foi um caminho fácil mas se precisasse faria tudo de novo, pense bem a respeito, hoje vários hospitais fazem a cirurgia de graça ainda mais no seu caso que o Imc é bem alto. boa Sorte!!!

27/04/2012 00:33 | Rafaela

Olá, tenho 1,69 de altura e peso 62 quilos , estou muito acima do peso? qual seria meu quilo ideal?


Olá Rafaela,

Seu IMc é de 21,7, ou seja, você está dentro do seu peso ideal.

26/04/2012 10:05 | sueli

ola meu nome é sueli tenho 37anos,e peso 71kg e gostaria de ficar pesando uns 60kg mais nao sei o qe eu fazo
oqe eu posso fazer pra perder peso???????


Olá Sueli,

Não existe milagre, alimentação balanceada e exercicio, a dupla infalivel pra perda e peso.

19/04/2012 20:48 | juliana neves silva

oi meu nome e juliana eu tenho 15 aos e estou a cima do peso
e tenho gordura acomulada e nao consigo emagrecer oque eu faço


Olá Juliana,

Pra perder peso, não tem milagre, alimentação balanceada e exercícios e pra gordura acumulada, procure o exercicio pra atacar a parte do corpo onde ela se encontra. Boa sorte!!!

17/04/2012 09:56 | Wal

Ola.. tenho 24 anos,71 Kg e 1,65m.Minha auto-estima está péssima faz tempo,e isso está afetando meu relacionamento e na minha vida! Toda vez que começo uma dieta ou mesmo a academia eu desisto no meio do caminho pq sinto muita fome,tontura,insônia.. fico muito estressada.Isso tudo acaba dificultando. Me ajude.Estou desesperada.
Abç.


Olá Wal,

Pra quem mede 1,65 um peso máximo considerado ideal seria de 67,800, então veja só não tem porque se desesperar, você não está longe do seu peso ideal, respire fundo, não faça dietas malucas nem coloque prazos inatingívels, faça um alimentação balanceada, faça atividade física e espere que os resultados aparecerão. boa Sorte!!!

15/04/2012 08:01 | Monise

Olá,tenho 22 anos,1,63 m e peso 60kg,mas quero saber qual é o peso ideal?


Olá monise,

Para quem mede 1,63 o peso idela seria entre 50Kg a 66kg, então você está no seu peso ideal sim.

27/03/2012 13:58 | Talita

Por favor tirem uma duvida minha,minha operação foi dia 23,tive alta hospitalar dia 25,mas o medico só me passou lisador, luftal,plasil,gostaria de saber se, só são esses medicamentos para tomar ou se tem algum antibiótico ou anti-inflamatório que ele não passou porque no hospital eu estava tomando vários remédios e em casa só esses,esta certo mesmo,desde já agradeço.


Olá Talita,

Provavelmente se tivesse o médico teria te passado, o mai correto é ligar e tirar as duvidas com ele, assim ficará mais tranquila. boa Sorte nest anova fase da sua vida!

24/03/2012 15:49 | caroline silca

tenho 14 anos 1,60 de altura e peso 75 kilos estou no peso certo ?oque fazer para emagrecer ?


Olá Caroline,

Você está acima do seu peso ideal, pra pessoas que medem 1,60 o idel seria até 63,700 kg, ou seja tem uns 12 quilinhos a mais sobrando aí. você está em uma idade de desenvolvimento não deve fazer dietas restritivas pra não ter problemas no futuro, manere um pouco as frituras os doces, refri e procure atividades que goste assim distrai a cabeça e emagrece o corpo. Boa sorte!!!

20/03/2012 23:13 | Fernanda

Tenho 20 anos,1,58m e peso 59.5kg,mas sei que o peso está normal para minha altura.Mas acho que uns 57kg já seria o ideal?


Olá Fernanda,

Pois é o seu peso é ideal pra sua altura, sinceramente não acho que 2,5 Kg fará diferença, mas se isto te fará feliz, reduza um pouco as porcarias e intensifique os exercícios quem em um mês certamente estará no 57kg.

20/03/2012 14:45 | Michele Lima

Bom,o meu nome é Michele tenho 14 anos , 1,61 e 58 kilos, mais meu peso não éé porq eu sou gordinha e sim porq .. Tenho corpo (: , gostaria de saber qual é o meu peso ideal , e quero muito emagrecer mais com saúde , que tipo de dieta eu teria que fazer , exercícios e tal ?
Beeijo =*


Olá michele,

Você está no seu peso ideal, pra você ter uma idéa pessoas com sua altura podem pesar até 64 kg. Você está em fase de crescimento, mantenha uma boa alimentação, não faça nenhuma dieta restritiva, manere as frituras e o açúcar e faça uma atividade que goste, dança, natação, ou qualquer outra coisa, que o tempo se incumbe do resto ok?

20/03/2012 12:02 | josiele

oi tinha meu corpinho bonito antes de engravidar depois estou parecendo uma bolinha de gude me ajude estou precisando bjus e abraços de alguem q precisa enmagrecer com urgencia


Olá Josiele,

Depois da gravidez demora um pouquinho pra voltar a forma antiga mesmo, geralemnte uns 18 meses. E algumas coisas mudam um pouco também, com paciência exercícios localizados e alimetaçõa balenceada, algumas pessoas ficam ate melhores que antes da gravidez.Boa Sorte!!!

18/03/2012 17:57 | Lorena Kimberly

ola, gostaria de saber meu imc , pois eu acho que estou um pouco acima do peso, eu tenho 16 anos , peso 74,3kg e tenho 1,64cm de altura, e tambem saber se tem aguma dieta que eu possa fzer apesar da minha idade? obrigada pela atençao!!!


Olá Lorena,

Seu IMC é de 27,6, ou seja você está com sobrepeso, o idela seria que seu peso não ultrapassasse 67 Kg.
Quanto a dieta, tem dietas pra sua idade sim, mas é necessário o acompanhamento de um profissional pra que não falte nenhum nutriente que você precisa e venha a ocorrer problmas no futuro, ok?

16/03/2012 16:07 | jeniffer cristina

Oi eu sou a jeniffer , queria umas dias para emagreçer . Eu tenho 15 anos e tenho quase 90 kilos , queria perder tudo isso por saúde , mais eu não consigo . Séra que voces podem me ajudar ?


Olá Jeniffer,

Pra emagrecer não tem milagre, tem que fazer uma alimentação balanceada, restrinto doces, frituras, muita massa e refri, e procura um atividade que te agrada, como natação, volei, bicicleta, vale tudo pra movimentar o corpo. Boa Sorte!!!

09/03/2012 11:38 | katia

Olá tenho 31 anos peso 74 e tenho 1,60 de altura qual seria o peso ideal para mim.



Olá Katia,

Para quem tem 1,60 de altura o peso ideal está entre 47,400Kg e 63,800Kg.

20/02/2012 00:30 | cintia

boa noite
gostaria de saber onde encontrar uma reunião perto de casa moro no Ipiranga sacomã
obrigada


Olá Cintia,

Nosso site não tem nenhuma relação ou vínculo com nenhum programa de emagrecimento, então e por acaso vc estiver procurando reuniãoes do vigilantes, entra no site deles www.vigilantesdopeso.com.br ok?

09/02/2012 23:47 | margarette eugenia pinto balogh

Ola!! Moro em Suzano e estava fazendo a meta real e emagreci 12 kilos mas gostaria de voltar a frequentar as reunioes gostava muito das palestra realizada pela Ana.Gostaria de saber se teria como voltar a ter a meta em suzano obrigada espero resposta .


Olá Margarette,

Não temos nenhuma reláção com a meta real, vigilantes do peso, ou quqluer outro programa, então será preciso entrar em contato com eles pra saber, ok?

06/02/2012 20:59 | camila

ola eu tenho 15 anos 1.63 e peso 70k sei q estou a ssima do peso queiro muito emagreser sou mei compusiva toda ves q comeco uma dieta nao concigo terminar me da um negocio e parece q eu tenho q comer de todo o jeito eu queiro saber o q eu fasso para imagrecer e qual seria meu pessso ideal muito obrigada.


Olá Camila,

Dá pra perceber que sue problema não é a dieta e sim a ansiedade que leva a complulsão, então o ideal é tratar isto, procure um profissional, uma nutricionista, e explique como se sente e ela ira te orientar, ok?

05/02/2012 13:05 | Carla Giovana dos Santos

Oi gostaria de saber onde tem os vigilantes do peso em Montenegro?


Olá CArla,

Procura no site deles que lá eles tem as informações sobre as reuiniões nas cidades ou próximas quando não tem, ok? www.vigilantesdopeso.com.br

01/02/2012 17:29 | Dani

Engordei rapido tento emagrecer mais nao to consigo e agora


Olá Dani,

A gente engorda rápido, mas para o emagrecimento ser definitivo tem que ser devagar e de forma saudável, não tem milagre precisa unir alimntação balanceada e exercicio, muito importante ter acompanhmento de um profissional, ok?

31/01/2012 13:01 | isadora

tenho 14 anos e peso 40kg minha altura e 143 estou gorda?


Olá Isadora,

De jeito nenhum, seu IMC é de 19,6, você esta com o peso ideal, fique trnauila você está em fase de crescimento é só não exagerar em besteiras e fircará sempre bem, ok?

30/01/2012 10:56 | Rafael

OLa me chamo Rafael mas todos me chamam de Fael ,tenho 13 anos 1,60 m to com 57,5 kilos e queria saber qual a dieta ideal para eu ficar sarado com bariguinha de tanquinho pq minha barriga de gordo me incomoda muito minha meta e ficar magro ate a semana santa pois vo na praia e nao quero que as pessoas me vejem gordo vcs podem me ajudar ?


Olá RAfael,

Seu IMC é de 22,5, ou seja, você está no seu peso idela, se o que está incomodando é a barriguinha, evite um pouco de refrigerante e faça exercicios localizados para esta região, pra ficar com a barriga tanquinho demora um pouco e é preciso acompanahemro de uma profissional, você está em fase de crescimento, tem que tomar cuidado com exrecícios, ok?

30/01/2012 01:33 | ana paula

ola boa noite eu teno 15 anos e tou pesando 80 kilo quantos kilos eu tenho que perde pra fiar com peso ideal minha altura e 1,65


Olá ANa Paula,

Pra quem mede 1,65 o peso máximo ideal máximo é de 67,800Kg.

28/01/2012 08:51 | Tiago

gostava de saber qual é o meu peso ideal? Tenho 1.82, 81 Kilo.
e também de saber o que é melhor para manter o meu peso, pois já fui gordo..


Olá Tiago,

Seu IMC é de 24,5 ,ou seja, vcê está no se peso ideal, praq continuar mantendo manere em alimentos ricos em gordura e açuca e faça exercícios.

20/01/2012 09:26 | Mariana

Olá,bom dia!Gostaria de saber qual o meu peso ideal,tenho 1,69m de altura e 22 anos,Também gostaria muito de vestir 38,no momento visto 42.Obrigada pela atenção.


Olá Mariana,
Sei peso ideal está entre 52.800kg e 71,100Kg.

20/01/2012 00:49 | jennifer luana

ola eu gostaria de saber como posso fazer para emagrecer rapidamente e sem prejudicar minha saude eu tenho 16 anos tenho 1.74 de altura e peso 84 kilos gostaria de ficar com o peso ideal o q vcs me aconselham a fazer?? aguardo respostas


Olá Jennifer,

Primeiro, não existe um jeito de emagrecer rapidamente sem prejudicar a saude, pra emagrecer rapidamente é necessário fazer uma dieta restirtiva e isto prejudica a saúde e quando voltar a comer engorda de novo. Nosso conselho, dieta balanceada e exercícios, mudando de vez a alimentação emagrecerá e o mais importante vai manter o peso.

18/01/2012 07:57 | Mayara

olá, tenho 16 anos, 1,56 de altura e peso 61 kg, queria saber qual seria meu peso ideal e se estou muito acima. obrigada.


Olá MAyara

Seu IMC é de 25, ou seja 24,90 é o ideal, mas isto não se traduz em nem 1 Kg, sóp é preciso ficar alerta pra não engordar, ok

11/01/2012 11:57 | cintia

ola tenho 15 anos e peso 70k minha altura é 1,70 e quero saber do meu peso ideal??


Olá Cintia,

Seu peso máximo seria 71,900Kg, ou seja, Você esta no limite do peso, mas ainda está dentro do peso ideal.

11/01/2012 00:06 | Nathalia

Olá , tenho 14 anos , peso 85,00 kg , como eu faasso para emagrecer ? eu tento de tudo mais nao consigo ;s


Olá Natália,

Se você tenta de tudo mesmo e isto inclui alimentação balanceada e exercicios e memso assim voc~e nao esta emagrecendo precisa procurar um profissional e verificar o porque de não perde peso, ok

07/01/2012 21:47 | caroline

ola tenho 15 anos, 1,59m e peso 45kg mais tenho uma barriga q me encomoda muito o que faço para perder essa barriga?



Olã CAroline,

Faça exercicios localizados pra barriga, cuidado com o abdominal ele não e pra perder e sim fotalecer o que pode acontecer é fortalecer a barriga que tanto te incomoda, ok

07/01/2012 15:42 | ilka valeria pereira de holanda

oi boa tarde gostaria de saber como posso perder peso pq n mim sinto bem com esse peso q estou.


Olá Ilka,

Alimentaçao bslanceada e exercicios.

04/01/2012 01:09 | elisangela

ola,tenho 17 anos e tenho um filho com 1 ano,desde que ele nasceu nao consegui volta para meu peso normal o que eu faço?


Olá Elisângela

Fica pro você a Dica que deis pra Mayara, OK?

02/01/2012 10:12 | juliana ponce leon de souza

Teenho 15 anos tenho um filho de 6meses queria saber oque eu faso pra enmagrecer meu pesso é de 67 kilos
qual é meu pesso ideal me ajuuda por favor naum aguento mais minhas roupas de antes naum servi mais :/


Olá Julina,

Depois da gestação nosso organismo leva um tempo pra voltar ao normal, gerlamente 18 meses, fique calma, faça uma alimentação balanceada, principalemte e estiver amamaentando ainda e tenha um pouco de paciência que se você era magra antes de engravidar vai voltar a ser magra, ok?

24/09/2011 20:37 | Ana Caroline

Ola tenho 15 anos, 1,66m e peso 66kg estou no peso ideal, mais tenho uma barriga q me encomoda muito o que faço para perder essa barriga?


Olá Ana Caroline,

Algumas gorduras localizadas são genéticas e dificilmente elas somem com dietas e eexercícios podem melhorar bastante, mas se for genético somente cirurgia plástica resolve, é interessante consultar uma endocrinologista que poderá te orientar na alimentação e nos exercícios e se for o caso na cirurgia.
Boa Sorte!!!

22/09/2011 12:49 | yasmim

como posso diminuir aquela gordurinha a baixo do umbigo?
me incomoda demais!! yasmim


Olá Yasmin,

Vale pra você o conselho que dei pra Ana Caroline.

20/09/2011 21:39 | claudia m g martins

Boa noite!gostaria de saber se a gordura que comemos se torna carboidratos no organismo? estou fazendo uma dieta e retirei totalmente o carboidrato da minha vida,o que pode ocasionar isso?


Olá Claúdia,

Realmente o carboidrato se tranforma em energia que se não for utilizada vira gordura, então pra comer muito carboidrato tem que fazer muito exercícios, se não é o caso reduzir a quantidade de carboidrato é o melhor, mas também não precisa cortar totalmente, o carboidrato também é importante na nossa alimentação evite de comer carboidrato em grandes quantidades, com molhos muito calóricos e depois das 6 da tarde, isto te ajudará bastante. Boa Sorte!!!

20/09/2011 17:02 | fernanda

Olá,tenho 19 anos,1,58m e peso 60kg,mas quero saber qual é o peso ideal?


Olá Fernanda,

Seu IMC é de 24, ou seja, você está no peso ideal.

19/09/2011 15:42 | Monica Kruger Hedler

Estou 5 dias sem comer nada,só estou tomando agua de vez em quando,não consigo comer,acho que estou em depressão pelo abandono do meu marido?


Olá Monica,

Não é saudável tanto tempo sem comer, se nõa consegue comer e acha que está em depressão procure ajuda e olha só se uma pessoa abandona a gente certamente é porque nõa nos merece, levanta a cabeça e bola pra frente. Boa sorte!!!

18/09/2011 23:06 | tania martins da silva oliveira

tenho 25 anos peso 71 tenho 168 de altura qual meu peso ideal


Olá Tania,

Seu IMC é de 25,15, ou seja, você tme um pequeno excesso de peso o idela é que seu peso não ultrapasse 69 Kg, 2 kilinhos e tudo resolvido!!! Boa Sorte!!!

18/09/2011 13:42 | Fernanda

Tenho 19 anos,1,58m e peso 58,7kg,quero saber qual é o peso ideal para a minha altura???


Olá Fernanda,

Seu IMC é de 23,5 ou seja você está no seu peso ideal.

14/09/2011 19:40 | Beatriz M

Tenho 13 anos e quando fui me pesar tomei um susto de 45 fui para 54 pecizo emagrecer oque faço??Não sou gorda sou magra e não entendo o porque dos 54 quilos sem gordura nenhuma!!


Olá Beatriz,

Você está em fase de crescimento e os ossos pesam bastante pra saber se você está com excesso de peso é preciso fazer o cálculo do IMC ou seja sua alturaX sua altura, aí deivida o seu peso (54) por este resultado, se der abaixo de 24,90 você não está acima do peso, relaxe e curta seus 13 aninhos!!!!

12/09/2011 18:51 | helbert

Quem reganhou peso após cirurgia bariátrica quel é novo perda de peso após as 3 sessoes do procedimento da Plasma de orgânio?


Olá Helbert,

Nào sei te dizer é um processo novo estou pesquisando a respeito sou uma operada bariátrica que reganhou peso, mas não fiz o plasma de argônio ainda, estou analisando as possibilidades.

30/08/2011 22:33 | andreza

peso 99 k e 1.70 seria possivel fazer uma redução de estomago,nao tenho coragem de fazer realmente e uma duvida q tenho...


Olá Andreza,

Para se fazer a redução do estômago o IMC tem que ser acima de 35 com doença associada, tipo diabetes ou hipertensão, ou acima de 40 sem doença a ssociada, seu IMc é de 34,2, ainda não seria uma indicação a cirurgia.
A cirurgia é um processo desgastande e complicado tem que ser relamente necessário ;e bom pensar bme e tirar todas as dúvidas antes de qualquer decisão se rotmada. Boa Sorte!!!

21/03/2011 23:17 | rafaella

Quando estamos no processo de emagrecimento, aparece mais celulite e estria?? Ou é só quando engordamos???
Obrigadaaa


Olá Rafaelaa,

A pele é elástica mas as vezes não dá conta e as estrias aparecem quando engordamos e a celulite quando emagrecemos.

21/03/2011 14:54 | Glaucia

Olá, tenho 21 anos 1;69 de altura e peso 68 kg não sei mais o que eu posso estar fazendo p/ emagrecer. Faço exercicios fisicos tento nao comer besteira ( chocolate e outros doces ) Mas msm assim eu nao consigo emagrecer como eu quero. Sempre perco 2 ou 3 kilos em 1 mes mas nunca consigo chegar no peso que eu desejo. Como posso fazer p/ eliminar mais rapido? obg


Olá Glaucia,

Se você não tiver com nenhum problema de hormônios por exemplo pode ser retençõa de líquidos ou simplesmente sua estrutura que não aceita uma perda d epeso de maior é bom dar uma pesquisada, cuidado com aalimentaçõa também não comer é muito ruim, o orgsnismo não trabaha direito e não gasta as calorias que precisa pra perder peso.

20/03/2011 15:33 | Leticia

Oiii eu tenho 12 anos eu tenho 1,58 e peso 49 kl oq eu faço pra mim desmagrecer mias rapido?


olá Leticia,

O que você quer fazer? desmagrecer?

18/03/2011 17:09 | vanessa serrazina dos santos

ola meu nome e vanessa tenho 17 anos, 1,58cm.
devo estar pesando mais ou menos uns 83 kilos
quero muito emagrecer mais naum consigo.
o q posso fazer?


Olá Vanessa,

A única coisa, saudável, que pode ser feito pra emagrecer é reeducaçào alimentar, não adianta, algumas pessoas tem que comer pouco, é um injustiça eu sei, ainda masi porque sou uma destas pessoas, e fazerr muito exercício, não é 20 minutinhos de caminada é 1 hora!!!! Não são 3 dias na semana. São 5!!! Fazer o que?

16/03/2011 09:34 | Rosielen

Ola, me chamo Rosielen,

tenho 21 anos mexo 1,77 e peso 82 k gostaria de saber se estou muito acima do peso ? e quantos kilos é o recomendado pra eu perder!
obrigada


Olá Rosielen,

Seu IMc é de 26,2, ou seja, você tem sobrepeso o ideal com sua altura é que seiu peso não ultrapsse 75Kg, é pouco. Boa Sorte!!!

15/03/2011 21:51 | vanessa

oi.. meu nome é vanessa tenho 25 anos, 1,73 e peso 75 kg.. mais nao ligo tanto pro meu peso mais sim pela pequena barriga que incomoda como faço me ajude.


Olá Vanessa,

Infelizmente gordura locaizada em alguns casos é genético e embora muita gente goste de indicar exercícios localizados nem ssempre eles resolvem, somente a cirurgia plástica, mas é preciso ter cuidado pra analisar se é este mesmo seu caso. Boa sorte!!!

15/03/2011 16:02 | luciane

Oi meu nome é Luciane, tenho 29 anos, tenho 1,65 e peso 70 quilos, queria saber se estou muito acima do meu peso, e como que eu faço para perder.


Olá Luciane,

Seu IMC é de 27,7, ou seja, você tem sobrepeso, o ideal com sua altura é que seu peso não ultrapasse 65Kg, é pouco mas éimportante que se perca este sobrepeso para não perder ocontrole. E para isto não tem milagre, é reeducação alimentar e exercícios. Boa Sorte!!!

14/03/2011 18:44 | andreia

oi tenho 19 anos 1,60de altura e 85 kilos, preciso de ajuda para emagrecer.


Olá Andreia,

A gente sempre precisa de ajudar de alguém, mas na verdade quem não se ajuda é sempre a gente, pode dizer de carterinha sempre esperei em alguém ou alguma coisa a solução do meu peso e vou te dizer uma coisa é que nem quem acredita em fantasma, fica sempre esperando e nunca vê nada!!! não adianta é preciso arregassar as mangas e se ajudar!!! Boa sorte!!

12/03/2011 22:11 | Anne Cléa Cândido Martins Ribeiro

Tenho 20 anos peso 58Kg e tenho 1,58 de altura quero saber se estou acima do peso? Se eu estiver o que devo fazer para emagrecer???


Olá Anne,

Seu IMC é de 23,23 ou seja totalmente dentro do peso. Não se preocupe e curta a Vida!!!

12/03/2011 00:22 | Gabriela

Oi, teno 13 anos, 1.64 de altura e peso 63kg. Me sinto um pouco acima do peso por causa da gordura localizada na barriga. O que faço para perder esse peso a mais? Obrigada.


Olá Gabriela,

Seu IMC é de 23,4 ou seja você está no pedo ideal, mas se a gordura na barriga te incomda foque em exercícios que queimem calorias a caminha é uma boa e também exercício localizados. Boa SOrte!!!

11/03/2011 17:47 | rosangela rossi

oi, tenho 33anos, 1,65 e 72 kilos, gostaria muito de perder uns kilos, mas não consigo, principalmente depois k tive meus filhos, sempre fui magra ante de telos , mas agora não consigo imagrecer, por favor me ajude,,ok devo fazer


Olá Rosangela,

Normal essa baguncá no organismo da gente deposi dos filhos,mas a receita é a mesma, reeducaÇao e exercícios, muito execício mesmo. BOa SOrte!!!

10/03/2011 09:27 | Luciana

Tenho 1.62 e 80 kilos adquiridos pos gravidez. antes disso nunca precisei me tiranizar para emagrecer, bastava dar uma diminuida e puff rapidamente emagrecia. Acontece que agora nao funciona mais. Tenho 30 anos, um bebe de 1 ano (que não mama mais) e preciso desesperadamente voltar a me reconhecer no espelho. Preciso de ajuda!!


Olá Luciana,

o Corpo demora 18 meses pra se livrar dos resquícios da gravidez, colabore com ele com uma dieta e muito exercício que ele irá agradecer e voltará ao normal. Boa Sorte!!!

01/03/2011 10:21 | camila

minha mâe tem 32 anos e pesa 66 quilos mede de altura 1,56 quantos quilos ela está acima do peso ? qual é o peso ideal ?


Olá Camila,

O IMC da sua mãe é de 27,1 ela tem sobrepeso o idela com a altura que ela tem seria não ultrapassar de 58Kg. Boa sorte!!!

01/03/2011 10:18 | camila

quero saber se estou pesando acima do meu pesso ! tenho 14 anos com 1,60 de altura ?


Olá Camila,

Preciso saber qual o seu peso, mas uma pessoa que mede 1,6 não deve ultrapssar de 61Kg.

19/11/2010 16:27 | Anita

oi tenho 20 anos 1.58 de altura e peso 50 kg...acho q estou acima do peso mas não consigo emagrecer o q devo fazer?.E também tenho muita gordura localizada na barriga como faço pra diminuir.?


Olá Anita,

Você não está acima do peso seu IMC é de 20, totalmente dentro do normal, pra voc6e ter uma idéia com sua altura você pode pesar até 62Kg, o que pode estar te incomodando são as gordurinhas localizadas, que podem ser resolvidas com exercícios localizados ou em alguns casos, como herança genétic, aquela barriguinha de família,a com intervenções cirurgicas. Boa Sorte!!!

17/11/2010 19:28 | luciana

OI MEU NOME É LUCIANA, TENHO 29 ANOS E PESO NO MOMENTO 64 KG E MINHA ALTURA É 1,63. ESTOU DESESPERADA PARA EMAGRECER, MAS JÁ TENTEI FAZER DIETA E SEMPRE PARO NO MEIO DO CAMINHO POIS SINTO MUITA FOME. GOSTARIA QUE ME DESSE UMA DICA PARA QUE EU POSSA SABER DRIBLAR A MINHA FOME E CONSEGUIR LEVAR A DIETA ATÉ O FINAL PARA QUE EU CHEGUE NO PESO ESTIMADO. GOSTARIA DE EMAGRECER PELO MENOS UNS 8 KG. ME AJUDE POR FAVOR!!


Olá Luciana,

Seu IMC é de 24, oui seja, você não tem excesso de peso, não se esespere e fique só pensando nisto que tudo piora e você só vai acabar engordando mais, se você não está feliz com eu peso tente controlar a ansiedade que é esta fome fora do niormal não é fome é ansiedade e faça aividades que te dão prazer e distraçao principalemnte pra tirar o foco da comida, se possível inclua atividades física no dia a dia, toda vez que der fome e nao for fome, saiba identificar, e é fácil depois de um belo prato no almoço balanceado ningué, sente fome, nesta hora sai pra andar com uma garrafinha de água na mão e volte só meia hora depois é bem provavel que a fome,que não era fome tenah sumido, vá fazendo assim seja andandno ou fazendo qualque routra coisa pra desviar a tenção da comido e dessas beliscadinhas que matam que com o tmepo voc6e vai se acostumar e automáticamente quando tiver esta "fome"iráprocurar alo pra se distrair. Boa Sorte!!!

15/11/2010 18:27 | tainara

olá meu nome é tainara, peso 53kg á 54kg, e miha altura é:1,58.Bom eu gostaria de perder 5k, mas sem modificar meu corpo. pois eu faço exercicios todos os dias para manter meu corpo mas nao concigo emagrecer...O que devo fazer para isso acontecer? peço sua ajuda


Olá Tainara,

Seu IMc é de 21,6, ou seja, seu peso é super normal a dieta não é aconselhada no seu caso.

12/11/2010 22:51 | sirlene

tenho 1.63 altura epeso 65k oque faço para emagreçer


Olá Sirlene

Seu IMC é de 24,5, ou seja você não precisa emagrecer, mas se não estiver se sentindo bem , evite um pouco doces frituras e refrigerantes, faça atividades físicas que mesmo não emagrecendo você sentiorá qe está fazendo ago pelo seu corpo, isto ajuda bastante. Boa SOrte!!!

12/11/2010 14:00 | IVONE

OLA MEU NOME É IVONE MEU FILHO ESTA COM 90 QUILOS ELE TEM 1.62 E 13 ANOS ELE É UMA CRIANÇA MUITO ANSIOSA O QUE EU POSSO FAZER PARA AJUDAR ELE A EMAGRECER DOS 3 ANOS AOS 8ANOS ELE ERA ABAIXO DO PESO LEVEI ELE AO MEDICO DEU UM REMEDIO PARA ELE TOMAR PARA VERME AI DESEMBESTOU A ENGORDAR COMO POSSO AJUDAR A ELIMINAR ESSES QUILOS


Olá Ivone,

Seu filho está em fase de crescimento e precisa de nutrientes diários para poder desenvolver, é preciso o acmpanhamento de um especialista para verificar realmente qual o motivo do ganho de peso e qual a melhor maneira de se tratar, não deixe que ele faça dietas malucas pode comprometer a saúde del no fututro.Boa SOrte!!!

12/11/2010 13:48 | IVONE

EU tenho 30 anos estou com 69 quilos minha altura é 1.58 eu quero chegar aos 62 ja´estou fazendo dieta e faço exercio fisico na academia.eu tenho colesterol alto e triguiceris o meu emagrecimento esta muito lento ja tirei frituras massas e o acucar o que posso fazer para que seja mais rapido


olá Ivone,

Não ache ruim a perda de peso ser lenta, isto é muito bom, peso que se pede rápido ganha rápido, continua fazendo sua parte que os resultados aparecerão. Boa Sorte!!!

11/11/2010 23:15 | paula daniele

oi , meu nome é paula tenho 26 anos 1,62 e peso 86 kg , vou fazer uma cirurgia plastica e uma lipo na minha barriga em janeiro e o medico falou que preciso perder 20 kg mas nao consigo por favor me ajude preciso de uma uma orientaçao o que faço estou desesperada. obg


Olá Paula,

Você precisa de ajuda especializada, você não pode estar fraca, peso em excesso nao quer dizer que ninguém é saudável, por causa da cirurgia e pra perder 20Kg até janeiro é praticamente impossível, converse com seu médico e veja se não seria melhor adiar um pouco esta cirurgia perder o peso de forma saudável e então partir pra lipo ou plástica, asim você não perde tempo dinheiro e não fica frustrada!!! Boa Sorte

11/11/2010 08:36 | Roque

Tenho 134 kilos 1.83m 33 anos gostaria de uma receita eficas para imagrecer


Olá Roque,

Seu IMC é de 40, ou seja é obesidade grave. Nào existe milagre receita eficaz, sem nenhum tipo de outra intervenção, é atividade física e alimentação balanceada. Boa SOrte!!!

10/11/2010 14:27 | mayara

Oie , meu nome é Mayara,tenho 13 anos,minha altura é 1,67 e peso 61 kg.Muitas pessoas falam que estou acima de meu peso. Queria saber se estou bem ou se realmente preciso emagrecer.


Olá Mayara,

Seu IMC é de 21,8, ou seja você está totalmente dentro do normal, no seu caso a dieta não é aconselhada, fica tranquila.

09/11/2010 16:05 | Ana Clara

oi eu tenho 10 anos e minha altura é 1,42 e eu peso 50 quilos e sou muito incomodada com isso odeio meu corpo como eu faço para emagrecer?


Olá Ana Clara,

Seu IMC é de 24,8, ou seja você está dentro do normal, evite porcarias durante a semana, coma bastante frutas e verduras junto com sua alimentação normal e faça um esporte o que mais gostar, você está em fase de crescimento, vai crescer nos próximos anos uns 15 a 20 cm e se tiver uma alimentáCão balanceada estes quilinhos, que não são a mais, mas que estão te incomodando irão se esplalhar sem problemas, sem traumas e sem você perceber. Nào se preocupe com isto!!!Boa Sorte!!!

09/11/2010 14:26 | giovanna ferreira dos santos

olá,eu queria saber como faço para emagrecer e ficar muito linda???eu tenho 10 anos e peso na faxa de 45 á 46 quilos.como faço para emagrecer?muito obg xaau!!!!


Olá Giovanna,

Vale pra você as mesmas dicas que pra Ana Clara, vocês estão em faze de cresciento se conseguirem mantar uma alimentação balanceada e praticarem um esporte, pode ser natação dança, futebol, qualquer coisa, nos próximso anos irão crescer emagrecer e ficarão lindas!!!

08/11/2010 19:30 | vanessa

olá tenho 26 anos minha altura é 1,68 e peso 82 kilos estou desesperada pois não consigo emagrecer de jeito nenhum o que devo fazer?


Olá Vanessa,

Seu IMC é de 29,05 ou seja você tem sobrepeso o ideal é que seu peso seja entre e 54 e 70 kg. Para que você chegue ao seu peso ideal é preciso ter uma alimentácão balanceada e fazer atividades físicas regulares, não há milagre nem misterio.
Boa SOrte!!!

08/11/2010 16:08 | clea

ola sou clea sofri um acidente de transito tivo os muscolo da bunda deslocado e os tornoselos quebrados , por falta de movimento e exercicios e desanimo. enpesei a engorda muito tenho 1.70 altura, e peso agora 80 kilos.antes pesava 69.imaginaaaaaa to muito depremida por tudo e me gostaria k me orientace na alimentacao..obrigado


Olá Clea,

Você precisa de ajuda profissional devido ao seu acidente não e toda atividade fisica que poderá fazer e também tem que tomar cuidado com a alimentação. Boa SOrte!!!

06/11/2010 17:56 | claudinéia

tenho 25 anos,1.65mt meu peso hj é 77kls,tento fazer regime mas quando vi,já comi algo q não deveria.engordei dps q tive meu filho,antes pesava 50kls e não engordava,o q será?


Olá Claudinéia,

Com a gravidez o corpo muda os hormônios também e com o passar dos anos nosso metabolismo fica mais lento tudo isto contribui pra um ganho de peso mais fácil e uma perda mais dificil, mas o motivo principal do ganhp ode peso, desde que nõa aja nenhuma doençA, associado é a alimentação, o quanto se come e o que se come, não tem jeito é preciso mante ruma alimentação balanceada e atividades físicas reulares.

05/11/2010 17:30 | roseli padihla

eu tenho 36 anos e estou pesando 102 quiolos tenho um 1.metro e 72.o que devo fazer pra emagrecer eu quero um remedio bom so que eu tenho pressao alta obrigada


Olá Roseli,

Tenho um remédio ótimo pra você!!!! Anote aí!!!
Alimentação balanceada e exercicios físicos.

04/11/2010 20:06 | joyce

ola eu me chamo joyce tenho 12 anos peso 56 kilos tenho 1.68 de altura e eu quero muito emagrecer mas minha mae não deixa eu tipo beber chà nada assim que faça pra emagrecer eu quero saber o que vc pode me dizer sobre isso se desse pra vc me passar alguma receita assim na alimentação diaria eu gosto muito de comer coisas doces


Olá Joyce,

Seu IMC é de 19,8 ou seja, você totalemnte dentro do seu peso, pra voc6e ter idéia com sua altura poderia pesar até 70 kg!!! Pra você se sentir melhor, ou seja, cuidando do seu corpo, evite doces frituras e refri durante a semana vai ajudar muito!!!

04/11/2010 12:19 | maria aparecida gonçalves da silva

Òla tenho 22 anos peso 74kg e tenho 1.56 de altura preciso emagrese


Olá Maria,

Se IMC é de 29,9, ou seja você tem sobrepeso, o ideal é que seu peso não ultrapasse 60Kg, para isto você precisa ter ua alimentação balanceada e fazer atividade física regular.

02/11/2010 00:47 | adriana

DEPOIS DE UMA GRAVIDEZ E NORMAL A VONTADE DE COMER TODA HORA MESMO VC NAO AMAMENTANDO ,E CONTINUO COM AQUELA BARRIGA INDESEJAVEL SERÀ QUE É POR ISSO QUE SINTO TANTA FOME O QUE DEVO FAZER PARA PERDER ESSA BARRIGA COM DIETA


Olá Adriana,

O Corpo da mulher demora 18 meses pra voltar ao normal depois de uma gravidez, tenha calma e curta seu bebezinho!!!

31/10/2010 20:15 | karine

ola tudo bem eu tenho 1,64 e peso 71kilos e tenho 19 anos eu preciso emagrecer uns 12kilos pra mina vida ficar perfeita oq faso .me ajude ...


Olá Karine,

Sei IMC é de 26,4, ou seja você tme um sobrepeso, o ideal seri a que seu peso não ultrapasse 67 Kg, o que não está muito longe, pra poder perder essse quilinhos indesejáveis só com uma alimentação balanceada e exercícios regulares, faça isto e tua vida ficará perfeita em todos os sentidos!!!

31/10/2010 16:35 | gabriela

oi, eu tenho 13 anos e tenho 62 quilos e 1,63 de altura e eu gostaria de saber o quê que eu fasso para emagrecer???muito obrigada


Olá Gabriela,

Seu IMC é de 23,4, ou seja você está dentro do peso, se allgo está te incomodando faça a opção de um esporte que goste ajudará a se sentir bem por estar faznedo algo pelo seu corpo e sem comtar que audará bastante nesta fase, de crescimento, ainda pra voce!!! boa Sorte!!

30/10/2010 22:42 | aricelli

sopa canja de galinha,fito com o peito engorda?


Olá Aricelli,

Se você tomar 1 prato de sopa não se você tomar a panela sim, tudo depende da quantidade que ingerimos dos alimentos.

23/10/2010 04:10 | nicolle

olá. meu nome é nicolle tenho 12 anos e peso 66kg e minha altura é1,80 queria perder os 16kg vc me responde. e vc acha que pra emagrecer é só precisso tomar médicamentos? e vc poderia me dar sua reseita para emagreser atividade fisica ñ adianta mas quando eu me vejo no espelho fico morta de vergonha de sai de casa quando tinha de 10 a11 anos eu erra modelo mas agora eu sou uma baleia emcazlhada queria um dia emagreser e pede muito obrigada a vc.


Olá Nicolle,

Sei IMC é 20,4, ou seja, seus 66 Kg espalhados em 1,8 de altura está ótimo, se você perder 16 Kg como quer, ficará muito abaixo do peso, me parece que você está precisando conversar com um profissional pra te ajudar a perceber isto!! Nem pense em tomar remédios, além de não precisar fazem muito mal! Converse com seus familiares e explique o que está sentindo eles ajudarão a perceber que você está bem e se não conseguirem certamente te encaminharão pra quem consiga!!! Boa Sorte!!!

22/10/2010 23:37 | michele machado

oii olha eu tenho 24 anos e peso 85 quilos e sou meia baixa,gostaria de saber se parar de janta emagreçe?e o que da pra comer no lugar da janta?


Olá Michele,

Parar de jantar não emagrece o que emagrece é uma alimentação saudável e balanceada!! Pular refeições pelo contrário que todo mundo pensa só atrapalha na perda de peso!!!

20/10/2010 21:30 | Tatiane Rodrigues

Tenho 33 anos e 1,67m de altura. Estou com 87 kg. Não consigo emagrecer.Estava em tratamento de mioma e tomando uma injeção contracep válida por 3 meses já há 3 anos. Comecei a me incomodar porque o meu peso começou a aumentar demais. Antes dela pesava 73 kg. Agora parei com a injeção,mas não consigo perder peso. Queria uma ajuda ou uma dica. Obrigada.


Olá Tatiane,

é Preciso descobrir se realmente foi a injeção que causou o seu ganho de peso, se foi a ansiedade pelo tratamento ou qualquer outra coisa pergunta pro seu médico a possibilidade de ganho de peso pela injeção, as vezes alguns medicamentos retem líquidos que fazem este ganho de peso, mas com o tempo são eliminado pelo corpo fazendo com que o peso retorne ao normal. Boa Sorte!!!!

20/10/2010 14:08 | raiana de castro

ola? eu tenho 12 anos ,tenho 1,49cm , e peso 55 quilos !

o que faço para emagrecer???

obs: gosto muito de frutas tirando o mamao!


Olá Raiana,

Sei IMC é de 24,8, ou seja, você está com o peso ideal, não é necessário emagrecer!

17/10/2010 23:19 | monique

tenho 28 anos e peso 65 kg e não consigo emagrecer, preciso de ajuda.


Olá Monique,

É preciso saber se realmente você está com peso acima, pra isto é preciso saber seu peso e altura.

17/10/2010 11:05 | bruna

oi eu tenho 14 anos peso 56 quilos e tenho 153 de altura eu queria saber se e o meu peso ideal e uma dieta equilibrada


Olá Bruna,

Seu IMC é de 23,9, ou seja abaixo de 25 então você está dentro do peso.

16/10/2010 16:47 | liciane

tenho 33 e a minha altura 1,55 e meu peso e 73kg


Olá Liciane,

Seu IMC é de 30, ou seja, você tem sobrepeso o ideal pra sua altura é que o peso não ultrapasse 60 Kg.

16/10/2010 14:14 | eliane souza silva

venho fazendo dieta a alguns meses, e estou achando estranho ,comendo a mesma quantidade costumo ganhar um quilo em um dia,isto e normal.


Olá Eliane,

Se vpcê estiver realmente fazendo uma dieta totalmente balanceada e mesmo assim estiver ganhando peso é bom procurar um profissional para ser feita uma avaliação.

16/10/2010 09:20 | flavia

gostaria que voce se pudesse me mandasse uma dieta facil, mais sem aquelas coisas muito caras , queria que fosse uma dieta barata sem ter que comprar muitas coisas, bom me ajuda ?
aguardo sua resposta..

obrigada,,.


Olá Flávia,

A melhor dieta é aquela que se adapta a nossa realidade tanto financeira como diária, não é preciso coisas caras nem diferentes, frutas da época, hortali;cas e verduras baratas um grelhado fazem uma dieta super balanceada gostosa e eficaz, claro o pãozinhoo café com leite desnatado e um queijinho fresco também são bem vindos.

15/10/2010 13:22 | ingrid fernanda gabriel de souza

oi meu nome e fernanda tenho 19 anos gostaria de ter uma orientaçao de dois anos para ká começei a engorda sem para de 75 kilos fui para 103,e ja fiz dietas ja fiz enzimas mais nada adiantou eu queria muito volta aos meus kilos de antes tenho 1,70 de altura por favor mi ajundem tenho muita ansisiedade quando fiko nervosa queria participa de algumas reunioes


Olá Ingrid,

É muito importante saber o real motivo desde ganho de peso, pode ser uma alteração hormonal, ou apenas ansiedade mesmo, que é a maior vilão do peso, desta forma, sabendo a causa coinseguimos resolve ro problema não adianta nada fazer uma dieta rigorosa se o problema for a ansiedade, se você não consegue identificar sozinha procure um profissional que possa te ajudar.

15/10/2010 10:35 | Elyzandra

gostaria de saber se estou acima do peso tenho 15 anos minha altura 1.65 e peso 63 quilos


Olá Olyzandra,

Seu IMc é de 23, ou seja, totalmente dentro do peso.

12/10/2010 21:32 | Thayna Felicio

Olá , prazer Thayna .
Tenho 14 anos , peso 53 kilos e tenho um pouco de barriga . Enfim não ando muito contente com meu corpo o que eu devo fazer ?


Olá Thayna,

se o peso nõa é o problema, pode se tentar resolver a gordura localizada , na barriga no cso com exercícios, agora ;e preciso verficar se o problema não ;e constituição hereditária, ou seja, a barriga é de família, nestes casos , as vezes, ;epreciso recorrer a uma cirurgia plastica, mas você é muito nova ainda, faça a op;cão de exercícios e evite comer gorduras.

07/10/2010 21:18 | manuela

oi trenho 14 anos peso 62kg messo 1,55
na escola como mtoo doce pois estudo o dia intero em casa quase nao como soumto nervosa e preciso emagrecer o q faço?
comer doce todos os dias faz mal?
a sim tem um porem odeio verduras
e o q q eu posso comer?


Olá Manuela.

Seu IMC é 25,8, ou seja, você tem um pouquinho de excesso de peso, pra ser exata 2 kg, nada preocupante, corte estes doces todos os dias, que não é saudável mesmo e coma um pouco de verduras, mesmo sem gostar que em pouquissimo tempo estará dentro do peso ideal.

06/10/2010 19:54 | monique ribeiro

olá, tenho 1,63 e atualmente estou pesando 68 kilos, não estou satisfeita com meu corpo, por causa dos culotes, vocês podem me ajudar? quero saber a forma mais eficaz de perdê-los. Desde já agradeço


Olá Monique,

Seu IMC é de 25,6, ou seja, você tem um pouquinho de peso acima, pra ser mais exata , 1,5 Kg, não é o excesso de peso que é o culpado pelo seu culotes, o caminho mais fácil são exercícios localizados, se não resolverem, por motivos hereditários, como por exmplo se for de família somente uma plastica resolverá, mas isto tem que ser uma úlitma opção.

27/09/2010 13:38 | fernanda

queria saber q e o peso ideal para uma criança de 10 anos.obrigado


Olá Fernanda,

Pra saber o peso ideal é preciso saber a altura da pessoa, pricipalmente em crianças que podem variar bastante.

24/09/2010 09:57 | cida

estou me preparando para fazer a bypass e estou com um pouco de medo.porque nao conheço ninguem que tenha feito,só relatos pela net.vc já fez a cirugia de reduçao?e como vc esta hj? tenho 1.66 e 110 kg. obrigada.bjs


Olá Cida,

SIm eu fiz a redução de estômago a 6 anos e meio, estava na época com 120 kg, medindo 1,65, foi uma fase díficil, o pós operatório exige muito da gente e das pessoas que esTào próximas, mas hoje sou outra pessoa já cheguei a pesar 48 kg quando engravidei o ano passado e como meu filho era muito grande deslocou a banda que tive que retirar após o parto, hoje tenho 58 kg cheguei a usar 68 e hoje minhas calças são 38, você consegue imaginar isto? pois é eu não conseguia!! Se prepare bem psicológicamente para uma fase dificil, mas tenha certeza que em breve você terá a sensação que fez a melhor escolha da sua vida!!! Boa sorte!! Qualquer duvida estou a disposicão!!

20/04/2010 22:54 | natalia

tenho 12 anos , peso 59,0 , tenho 1,51 de altura ,nao consigo perder peso o que eu faço?na escola eu não como lanche ,então fico desde da minha ultima refeição até o almoço sem comer , e nao tomo café da manhã , isso é errado né?prejudica?Eu gostaria de receber um cardápio para saber o que comer ,manhã , almoço , lanche da tarde e jantar.Pode me ajudar?


Olá Natália,

Seu IMc é 25,8, ou seja, você tem um pouquinho de peso a mais somente, não comer não ajuda em nada pelo contrário, quando você come seu organismo absorve o alimento mais do que deveria pois não sbe quando será a próxima refeiçao e trata de deixar esta como reserva, você está em fase de crescimento e precisa se alimentar bem, fazer todas as refeiçòes balanceadas e o exercício é fundamental, desta forma irá chegar ao peso ideal facilmente.Boa Sorte!!!

12/04/2010 15:04 | patricia de souza

o que e celulite?


Olá Patrícia,

Celulite, nada mais é que uma infecção na pele que dá aquele aspecto de furinhos, na mulher gerlamente se concentram na perna e no bumbum.

12/04/2010 14:24 | Daniela Alves

gostaria que voce se pudesse me mandasse uma dieta facil, mais sem aquelas coisas muito caras , queria que fosse uma dieta barata sem ter que comprar muitas coisas, bom me ajuda ?
aguardo sua resposta..

obrigada,,.


Olá Daniela,

a dieta não precisa ter ingredientes caros pra dar certo, utilize frutas e verduras da época que isto ajudará a economizar bastante, as dietas prontas geralmente não são boas, pois não funionam pra todos, cada pessoa tem uma necessidade diferente conforme a atividade diária e hábitos, uma dica que funciona muito bem é a dieta dos pontos você pode distribuir os pontos de acordo com o seu ritmo diário, sem esquecer de fazer pelo menos 4 refieções diárias, tomar bastante água e fazer exercícios. Boa SOrte!!!!

07/04/2010 12:44 | claudia cristina dos santos

preciso emagrecer urgente. tenho 1,65 e estou pesando 98kg.o que faço?


Olá Claúdia,

Infeliamente não há milagre, alimentação balandceada e exercícios resolveram seu excesso de peso!!! BOa SOrte!!!

06/04/2010 11:38 | Sueli

Olá gostaria muito de perder 5 kilos, gostaria de tomar remédio, e também tomo pílulas para evitar ter filhos, e sou um pouco anciosa, estou me sentindo mal, gostaria muito de perder um pouco!!!


Olá Sueli,

Não há necessidade de tomar remédio para e perder 5 Kg, controle um pouco sua ansiedade, procure algo que gosta de fazer, um hooby mesmo, que desta forma quando ficar anciosa não irá comer, desta forma aos poucos irá perder peso sem mesmo peerceber!! Boa SOrte!!!

04/04/2010 01:06 | iasmim

gostaria de fazer uma pergunta tenho 12 anos e qual e sou um pouquinho gordinha gostaria de saber qual e a melhor receita para eu emagresser ... brigada bjussss


Olá Iasmim,

Não existe milagre, é alimentação balanceada aliadas a exercício, tudo sem exagero!!!!

03/04/2010 15:01 | renata carvalho

fiz 12 dias da dieta do carboidrato e perdi 4 kg. quero perder mais e me disseram q não devo continuar com esta dieta.qual será recomendada para q eu continue perdendo peso sem ser do carboidrato? obrigada


Olá Renata,

Realmente a dieta do carboidrato não é recomentada por muito tempo, nenhuma dieta que restrinja certos tipos de alimentos são recomendadas, mas como você já perdeu 4 Kg e isto é um ótimo começo, procure uma dieta balanceada onde você consuma todo o tipo de alimento pra continuar a perder peso saudavelmente não correndo o risco de ganhar peso novamente quando voltar a ingerir certos tipos de alimento. uma dica é a dieta dos pontos!Boa Sorte!!!!

02/04/2010 21:10 | juliane

olá! tenho 1.83 de altura e estou pesando 120 kg, ja tomei remedio e não emagreci qse nada, gostaria de saber qual meu peso ideal. e se eu posso fazer cirurgia de redução de estomago?


Olá Juliane,

Seu IMC é de 35,83, ou seja, obesidade grau 2, IMc acima de 35 com doença a ssociada, tipo diabetes, pressão alta, problmena nos joelhos, costas etc.. é indicaÇào de cirurugia sim, mas antes de tomar uma decisão destas é preciso conhecer bem todos os efeitos da cirurugia tudo o que pode acontecer o que não pode, a cirurgia é bastante evasiva e dificil tem que estar bem preparada, só a cirurgia também não faz milagre, pense bem!! Qualquer dúvida estou a disposição tenho 5 anos de operada e 72 kg a menos!!! Boa sorte!!!

03/03/2010 14:38 | suse debarros oliveira silva

como faço para começar


oLÁ Suse,

Só você pode, levante e diga hoje é o dia não fique esperando a segunda ou o dia mágico, que ele não chega, faça com que este dia seja hoje, mude a sua vida ;e so você qu pode fazer isto por você e Boa SOrte!!!!

02/03/2010 14:26 | Denis Gamito

Tenho 24 anos e peso 94kg. Tenho 1,70m de altura, qual seria meu peso ideal? Musculação ajudaria na perca de peso?


Olá Denis,

Seu IMC é de 32,5, ou seja, você está acima do peso, seu peso ideal seria entre 55 e 72. Musculação é bom mas pra perda de peso o melhor seriam atividades aeróbicas como esteia e ergométrica.

01/03/2010 21:08 | glória

Tenho 43 anos,1,58cm de altura e peso 93k.Já fiz de quase tudo para emagrecer,não consegui.Quanto mais eu me preocupo em emagrecer,mais engordo.
Já não sei mais o que fazer.
Podes me ajudar????


Olá Glória,

Este é o problema, a gente faz tudo menos o que é o certo que é uma alimentação saudável balanceada aliada a exercícios físicos, faça isto e garanto que dará certo!!!Boa SOrte!!!

27/02/2010 17:55 | Marilene Klippel Rocha

Ola quero saber se estou muito acima do peso.
tenho 29 anos 1,62 altura 66 quilo.


Olá Marlene,

Seu IMc é de 25,14, ou seja, você tem um pouquinho de peso a mais o idela é entre 18,5 e 24,9 que traduz pra você um peso máximo de 65, conclusão 1 Kg nem pode ser considerado fora do peso !!!Mas é interessante cair um pouco pra não ter perigo de em festas feriado e férias estrapolar e aí sim ficar fora do peso.

26/02/2010 13:09 | andreza da silva

Tenho 34anos, 1,50 de altura,peso 78kg preciso emagrecer sei que estou acima do peso.Gostaria de saber meu peso ideal,eu tento emagrecer mais eu naõ consigo. Estou tentando engravida mais com essas gordunhas minha medica ,disse que eu tenho que emagrecer se naõ vou ficar muito fora de peso por favor me ajuda. abraços!


Olá Andreza,

Seu IMc é de 34,6, ou seja você tem obesidade grau 1, o ideal é que o IMC fique entre 18,5 a 24,9 o que siginifica pra você entre 41,600 a 55,800. Realmente engravidar com execesso de peso é considerado uma gravidez de auto risco, pode ter complicaçòes e não vale a pena pagar pra ver, o ideal é perder um pouco de peso pra depois pensar em um bebezinho!!! Pra voc^ter idéia quando engravidei da minha primeira filha pesava 107 Kg, os médicos quaseenlouqyeceram, alguns me indicaram até interromper a gravidez, fiz um controle rigorosíssimo engordei 7 Kg, mas tive que tomar remédio pra preessão alta a gravidez toda e minha filhha nasceu prematura. Nào vale a pena arriscar! Boa Sorte!!!

20/02/2010 18:50 | debora

oi meu nome e Debora de 12 anos meu peso e 59 kilos e minha altura e 59 quero saber qual e meu peso ideal e qual e a dieta serta para eu seguir.


Olá Debóra,

Seu IMC é de 23,4, ou seja, você não está acima do peso!

20/02/2010 14:19 | Ana carolina

tenho 25 anos 1.49 de altura 55kg preciso chegar aos 45kg qual a melhor dieta e exercicios?


Olá Ana Carolina,

A melhor dieta e exercícios é aquela que se adapta ao seua hábitos e atividades. Dica dieta dos pontos.

20/02/2010 01:19 | CLÉO

Oi, tenho 23 anos e estou pesando 62,80 sendo minha altura 1,57... ainda não entendo como consigo entrar nos mesmos jeans 38 de antigamente..rsrs vejo pessoas que tem o mesmo peso que eu, e aparentemente são muito mais gordinhas... já tentei mudar a alimentação fazer caminhadas diasriamente e nada de conseguir emagrecer. Já não sei mais o que fazer pois eu nem sou tão comilona assim egeralmente não almoço pois meu horário de trabalho é das 10:00 às 16:00 então dificilmete como nesse período,às vezes como um pãozinho antes de sair de casa e sempre tomo um café quando chego, geralmente janto a noite também... será que estou errando em alguma coisa??? Desde já agradeço, obrigada


Olá Cléo,

Seu IMC é de 25,5, ou seja, você tem um pouquinho de peso amais, mas é bom se cuidar pra não perder o controle, você está errando sim, não devemos nunca pular refeições e nem ficar grandes intervalos sem se alimentar, isto prejudica o metabolismo, é importante comer bem e nào bastante em todas as refeições principais do dia, o café da manhã e o almoço são muito importantes, só jantar vai fazer com que você fique com muita fome ingira uma quantidade maior do que o necessário e aí muito perto de dormir não dá tempo do organismo metabolizar e gastar o que foi ingerido ficanso sempre aquela sobrinha que se acumula em peso e gordura localizada, procure fazer todas as refeições de forma balanceada que certmante você comecara a perder peso. Claro não esqueça dos exercçios. Boa SOrte!!!!

14/02/2010 13:05 | Juliana

O que eu faço para emagreçer sem gastar nada?


Olá Julina,

Pelo menos caloria você terá que gastar, brincadeira, não é preciso gastar pra emagrecer não, utilize as frutas e verduras da época e faça exercícios ao ar livre como caminhadas!!!
Boa Sorte!!!

05/02/2010 14:29 | ilda

o uso de anticoncepcionais continuo engorda


Olá Ilda,

Embora os médicos digam qua não , vale ter uma atenção, se nada na tua alimentação ou atividade diária mudou e só o uso do anticoncepcional, e apartir daí que você começou a engordar, converse co seu ginecologista e tente mudar o método contracptivo. Boa Sorte!!!

04/02/2010 13:05 | Hareli Ribeiro

Oi tenho 22 anos alguns meses atras me encontrava 9kg acima do meu peso como sou baixa os 9kg pareciam 30kg, e alem de tudo tinha muita retenção de liquido pois não ingeria muita agua, logo meu intestino não funcionava bem.
Mais me encontro livre de todos esses problemas graças aos produtos maravilhosos que usei( não são remedios) são produtos naturais feitos por melhores especialistas do mundo quem assina é um Premio Nobel de medicina . Por isso posso afirma que os produtos realmente funcionam mesmo .
Tudo na minha vida mudou hoje minha alto estima não se abala por nada! E com isso minha felicidade é´plena . Espero poder ajudar muitas pessoas , pois sei o que é ter a alto estima abalada. Bjos e qualquer duvida lelinhah_@hotmail.com ou no orkut Hareli Ribeiro.


Olá Hareli,

Obrigada pela dica!!!

29/01/2010 12:09 | maria jose de souza

tenho 39 anos 163 de altura 89 kg ja fiz todo timpo de dienta nada da certo meu unico sonho e fazer a reduçao de estomago dientas pra mim nao adiante pos trabalho anoite


Olá Maria,

Seu IMC é de 33,5, você tem obesidade grau 1, mas não tem indicação pra cirurgia, cuidado que seu sonho pode virar pesadelo!!! A cirurgia não é um milagre e nada fácil, trabalhar a noite pode ser um pouco mais dificil pra se manter bem alimentado mas não pode ser uma desculpa, pense bem e reavalie suas decisões!!!Boa SOrte!!!

29/01/2010 10:58 | Jane

Ola, gostaria de saber se estes chas, como 30 ervas, de gengibre, realmente ajudam a emagrecer.se ajudam como eles atuão em nosso organismo, facilitando a perda de peso


Olá Jane,

Chá só tem efeito diurético, vai fazer com que você perca líquidos, mas peso e gordura não mesmo!!!

28/01/2010 17:24 | maura soares

gostaria de obter resposta de perguntas ja enviada a dias, obrigada!!


Olá Maura,

Peço desculpas, devido ao grande número de perguntas, tivemos um problema e não recebemos algumas, se puder fazer a gentileza de perguntar novmante teremos o maio prazer em ajudar!

20/01/2010 20:43 | JAQUELINE CRISTIANE MACON SASSI


QUERO SABER SOBRE AS ROUPAS QUE EMAGRECE, BARIGA BRAÇOS?E O MITO QUE O PRETO EMAGREC E VERDADE?



Olá Jaqueline,

Pra disfarçar a barriga nada muito justo nem curto, evite tudo que saliente o que não queremos mostrar, e não é mito não o preto faz com que parecemos mais magra, mas não é por isto que precisamos usar somente preto, pode usar cores sim, mas sem eagero!!! Boa SOrte!!!

18/01/2010 14:54 | Jady

Ola tenho 12 anos e me preocupo com minha saúde .
Eu queria saber como poderia ser a minha refeição diária pois quero perder a barriga.Eu quero entrar na adolecencia com o corpo definido e bonito.


Olá Jady,

Nào se preocupe, se fizer uma alimentação balanceada, evitando frituras e alimentos gordurosos, como sorvete chocolate, bolachas recheadas, seu corpo irá se modificando e estará perfeita na adolêscência, claro tem algumas pessoas que tem problemas por formações genéticas como o caso da barriga, mas lembre-se o exercícios ajuda bastante também!! Boa Sorte!!

05/01/2010 21:24 | Regiane

Olá, gostaria de saber se estou muito acima do peso medindo pelo IMC pois não consegui fazer esta conta tenho 1,68 de altura e estou pesando 84 quilos. O que eu faço para emagrecer?


Olá Regiane,

Seu IMC é de 29,76, ou seja, você tem um sobrepeso, o idela é que o IMC fique entre 18,5 a 24,90 o que corresponde entre 52,200 a 70 Kg para uma pessoa da sua estatura. No seu caso que a perda de peso não pecisa ser muito grande vale uma reeducação alimentar sem restrições e exercício s regulares sem exageros. Boa Sorte!!!

02/01/2010 21:33 | ana luiza

olá eu tenho 23 anos casada e com uma filha de tres anos
apos o nascimento de minha filha engordei muito.tenho 1,70 e peso 120kg. sofro muito com isso e não sei mas o que fazer pra emagrecer meus joelhos doem a coluna doe queria ajuda sozinha não consigo [meu casamento vai mal]tenho vergonha de sair


Olá Ana Luiza,

se a gente não está bem nada fica mesmo, minha situação foi bem parecida com a sua deposi que minha primeira filha nasceu engordei até chegar em 120 Kg, mas eu sou mais baixa que você ainda, eu precisei de ajuda e optei pela cirurgia bariátrica hoje depois de 5 anos de operação e 68 Kg perdidos sou outra pessoa, mas não pense que foi fácil a cirurugia não faz milagre e é um longo caminho, pense bem e pesquise tudo sobre a cirugia antes de optar por ela. Boa Sorte!!!

30/12/2009 14:19 | sabrina

olá tenho 18 anos, 1,56 de altura e peso 63 kl
queria saber o que devo fazer para chegar aos 50 kl...
por favor me ajude, não sei mais o que fazer, ninguem me ajuda... ninguem me apoia......
o que devo fazer?


olá sabrina,

Tenha calma, a ansiedade é o fator principal do insucesso de uma reeducação alimentar, e infelizmente não há milagres, é preciso uma alimentação blanceado juntmante com queima de calorias ou seja exercícios, escolha o que mais lhe agrada e comece!!! Boa SOrte!!!

20/12/2009 15:06 | jose elias

me da uma dica para imagrecer eu não aguento mais por favor


me ajude


olá Jose,

A única dica que dá resultados, reeducação alimentar e exercícios!!! Boa Sorte

16/12/2009 09:24 | francielle

tenho 11 anos de idade e to pesando 48 quantos quilos tenho que perder para CHEGAR NO MEU PESO IDEAL


olá Francielle pra saber seu peso ideal preciso da sua altura

07/12/2009 17:32 | francielly

como faço pra emagrecer ? pra te barriga de taquinho


Olá Francielly,

Pra emagrecer é preciso fazer uma reeducação alimentar aliada a exercícios, a barriga de tanquinho é depois de perdida a gordura localizada muito exercício localizado, procure orientação pra não forças as costas ou exagerar na medida. Boa Sorte!!!

06/12/2009 20:10 | carla alessandra

ola!
tenho 28 anos, 1,65m e peso 66 kg.
não sou gorda, mas tenho aquela barriguinha saliente!
sempre comi de tudo, inclusive refrigerantes.
e nunca bebia agua.
decidi ter uma vida mais saudavel, cortei as besteiras e entrei em uma academia, mas não fiquei nem 1 mes, pois fiquei gripada e com isso chegaram as dores por todo corpo, achei que fossem da musculação, pois as dores eram nas costas e braços.
mas eu terei força e vou continuar, vou persistir, mas gostaria de uma dica, de um café da manhã, antes de ir pra academia, pois me sinto fraca, quando faço os exercicios.
gostaria de saber se posso usar algum energetico/vitaminas?
quais? só para dar um fortalecimento no corpo.
desde ja agradeço


Olá Carla,

A primeira refeição do dia, o café da manhã, é muito importante e dependendo da atividade que você desenvolve na academia precisa sim de energéticos e vitaminas, mas este tipo de medicamento só um profissional depois de uma avaliação irá poder te receitar, não tome por conta, você pode tomar algo errado que prejudique sua saúde!!! Boa SOrte!!!

03/12/2009 22:24 | Everton Roberto Barbosa

Ola, Eu tenho 27 anos, 1,72m e peso entre 110kg e 112kg eu sei que estou muito acima do peso,mas eu nao consigo emagrecer, nao consigo reduzir minha alimentacao, ja tentei mas eu passo muito mal, eu nao tenho problemas de pressao alta nem colesterol, mas meu peso me incomoda muito e tenho muita vergonha, pois somente minha barriga cresce sou muito barrigudo. Voce teria alguma dieta que possa me ajudar? Obrigado.


Olá Everton,

Qualquer dieta, que não seja restritiva, e atenda suas necessidades irá te ajudar, mas é preciso muita determinação e o principal seguir rigorosamente, perdendo gordura a barriga diminuirá certamente, depois aliada a alguns exercício certamente melhorará muito, pode ser que fique um pouco de pele após a perda de tanto peso, e aí somente uma cirurgia pla=ástica resolverá, mas vá por partes uima coisa de cada vez, assim parecerá mais fácil. boa Sorte!!!

06/11/2009 12:39 | GEOVANIA

tenho 21 anos to com 74 quilos como fasso para perder 20 quilos


Olá Geovania,

Se voc^quer relamente perder e não recuperá-los mais, faça uma reeducação alimentar aliada a exercícios, nada em exagero, monte uma rotina diária a qual possa fazer parte da sua vida nada impossível, ok? Boa Sorte!!! Estamos torcendo por vocÊ!!!

03/11/2009 18:54 | saiury

tenho 15 anos e gostaria de saber o q posso fazer para perder barriga.Qual a comida ideal para isso?


Olá Saiury,

Primeiro é preciso certificar se não está acima do peso e pra perder gordura nada melhor do que ua alimentação balanceada aliado a exercícios aeróbicos, nada localizado eestes exercçios são para endurer músculos e não perder o excesso. Evite frituras, refrigerantes que em algumas pessoa se acumulam principalmente na barriga, tome muito liquido, principalmente água e aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela / cardamomo: fazer um mix dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas. Boa sorte!!!!

03/11/2009 18:25 | Aline

Tenho 15 anos, 1,63 de altura, peso 65 kg com certeza estou acima do peso ne? qria saber o meu IMC, e como fazer o IMC, ja cheguei a pesar 81 kg com 14 anos, mais com dieta consegui emagrecer e qro emagrecer mais.


Olá Aline,

Seu IMC é de 24,5, ou seja você está um pouquinho acima do peso o idela é entre 18,5 e 24. Pra se fazer o IMC você calcula a altura ao quadrado, e divide o peso pelo resultado. EX: 1,63 X 1,63 = 2,6569 65/2,6569 = 24,5.
Boa Sorte!!!

03/11/2009 15:22 | Monalisa Antunes

Nossa eu só consigo emagrecer tomando remédio.Mas agora eu decidi para de tomar.
Agora eu engordei 10 quilos por conta disso.Nãe sei oque fazer não consigo fazer diea , parece que eu não tenho força de vontade.Queria saber se vcs podem me ajudar de alguma forma , alguma dieta sei lá .Algo pra diminuir essa minha vontade de comer .Principalmente chocolate.ME AJUDEM POR FAVOR.


Olá Monalisa,

Primeiro Parabéns, você tomou a primeira decisão certa pra emagrecer e não ter maisproblema de peso que é não tomar remédios, eles fazem o efeito sanfona que você já conhece bem, segundo não é falta de força de vontade não é muito dificil emagrecer ainda mais quando o que a gente come está associado a ansiedade que é o que me parece seu caso. Faça o seguinte antes de coméçar dietas ou qualquer outra coisa tente resolver sua ansieda, procure um bom profissional e aí sim comece sua reeducação alimentar, senão você terá um inimigo 24 horas contra você que é você mesmo e assim fica muito dificil. Boa Sorte!!! Estamos torcendo por você!!!

03/11/2009 12:56 | ieda

Tenho 58 anos de idade, estou no 4 dia da dieta das proteínas, gostaria de saber a partir de quando começo a perder peso?


Olá Ieda,

Tudo depende do organismo de cada pessoas, mas gerlamente a gente pesa depois de uma semana e sim sucessivamente a cada 7 dias, não suba na balança todo dia isto atrapalha o emagrecimento, tem dias que estamos retendo mais líquido no organimo e isto ó desistimula, escolha um dia na semana que não precisa ser necessariamente a segunda e se pesa sempre pela manhã com menos roupa possível.Boa Sorte!!!

31/10/2009 15:06 | stephanie

não costumo comer besteira como salgadinho,doces, batata frita,hamburguer e etc,costumo comer o basico de uma refeiçao arroz ,feijão,salada e carne ou frango, nem bebo refrigente com frequencia, costumo beber mais agua mesmo ou suco,e não entendo por quee eu não emagreço,eu só engordo a bariiga,será que é por quee eu tenho o estomago alto e tenho essa sensação de engordar apenas na barriga ,poiis essa sensação de enchaço no estomago sempre aparece depois das refeições...


Olá Stephanie,

É preciso verificar a quantidade de arroz e feijão em uma refeição , as vezes não comemos "besteira" como você diz, mas aproveitamos de alguns pratos de comida, isto também não adianta, outra coisa líquido junto a refeição não importa se é água suco ou refri, ajuda a dilatar o estômago, mas se mesmo assim você tem uma sensação de enchaço após as refeições procure um gastro, vale dar uma olhada. Boa Sorte!!

30/10/2009 10:08 | terezinha f.b.rodrigues

endereço das reunioes proximo ao itaim paulista


Olá Teresinha,

Você está procurando reuniões do vigilantes do peso? Acesse www.vigilantesdopeso.com.br, lá você encontra informações.

28/10/2009 22:33 | Daiane Evore Silva da Costa

Gostaria de saber quais o dias e horários da reuniõe e o valor.


Olá Daiane,

Acesse www.vigilantesdopeso.com.br

27/10/2009 13:11 | eliane

oi, tenho um 1.65 de altura e 82kg, preciso emagrecer com urgência sinto muitas dores. como posso emagrecer rapido mais com saúde e qual seria o meu peso ideal. boa sortE!!!!!!!!!!!


Olá Eliane,

Sim você precisa perder peso seu IMC está em 30,12, o idela é que não ultrapsse de 24 ou seja você deve pesar no máximo 65,300 Kg. Infelizmente um emagrecimento rápido traz o junto o risco do reganho de peso e isto não é saudável, faça uma alimentação balanceada, de acordo com o seu dia dia, crie uma rotina que caiba na sua vida diária de hora e alimneto junto com exercícios que isto certamente fará com que você perca peso e ganhe muita saúde. Boa SOrte!!!

23/10/2009 10:35 | lidiana martins

Oi minha mae tem 51anos e tem 86kg, mas ela quer emagrecer e tem hipertensão, teria alguma dieta que ela possa fazer,se poder mandem o cardapio para ela. obrigada.


Olá Lidiana,

A hipertensão é assunto sério e requer muito cuidado, por este motivo ela precisa emagrecer sim, mas também é preciso o acompanhemnto médico pra não trazer outros tipos de problema, vale procurar um bom profissional que possa acompanhar a rotina diária de sua mãe para montar um cardápio de acordo com suas preferências e hábitos. Boa Sorte!!!

20/10/2009 12:05 | Carla Cavalcante

Olá gostaria de saber como devo me alimentar durante o dia, se devo tomar café da manham, lancha a tarde, e se devo jantar anoite, se posso qual a quantidade, estou totalmente perdida, pois depois que me casei engordei muito,tenho 1.60 de altura e peso 67, tenho 20 anos , vc poderia me informar quanto deveria estar pesando pela minha idade e altura, quanto devo perder.
ATT Carla.


Olá Carla,

Vamos lá, Seu IMC é de 26,17, ou seja, você está um pouquinho acima do peso, o ideal é que não passe do 61 Kg, mas fique trnauila, este ganho de peso pós casamento é muito comum, você deve sim fazer todas as refeições do dia, elas são muitos importante e diferentmente do que a gente pensa comer ajuda a emgrecerm claro em quantidades e qualidades certa, se você mantiver o corpo bem alimentado durante todo o dia ele trabalhará corretamente eliminando o que não for saudável, as gordura, assim você perde o excesso de peso, pra acelerar o processo faça caminhadas ou qualquer outro exercício que goste e calma que devagar tudo volta ao normal. Sem Neuras aproveite esta fase de Lua de Mel ainda!!!!

16/10/2009 12:41 | Ruth

Olà eu sou Ruth eu tenho 29 tenho 1.70 de altura e peso 72 kg sei que estou acima do meu peso e gostaria de saber quantos quilos tenho que emagrescer pra ta no peso ideal??? obrigado...


Olá Ruth,

Seu IMC é de 24,9, ou seja você está um pouquinho acima do peso, o idela seria que seu peso máximo fosse de 69,300Kg.

15/10/2009 23:05 | jane fernandes

a dieta do carboidratos funciona ?


Olá Jane,

Toda dieta funciona, mas você deve analisar qual se adapta melhor a seus hábitos e prefêrencias. Dietas restritivas como a do carboidrato devem ter um cuidado especial e não devem ser feita por muito tempo.

11/10/2009 22:27 | jacqueline rodrigues

Tomar anticoncepcional sem orientação medica pode causar desturbios hormonais e engordar?


Olá Jacqueline,

Nenhum medicamento pode deve ser tomado sem prientação médica ese você estver tomando um tipo de anticoncpcional que não está fazendo bem ao seu organismo ele pode sim causar disturbios e reter líquido.

08/10/2009 13:08 | Andre

Olá, o uso da cinta durante exercicios é recomendada? ajuda em alguma coisa? Obrigado


Olá Andre,

O uso da cinta é recomendada durante exercícios após cirurgias, mas ela não irá queimar gorduras nem reduzir medidas se é esta a tua intenção.

03/10/2009 16:57 | Fátima Alves

Estava com 132 kilos e indicação pra cirurgia bariátrica, comecei a fazer uma reeducação alimentar por conta própria e perdi 15 kilos. Será que preciso fazer a cirurgia ou poderia continuar emagrecendo por conta própria. ?


Olá Fátima,

Isto é você quem vai decidir, mas se posso te dar um conselho de operada, tente mais uma vez pela reeducação, se funcionar ótimo, mas se optar pela cirurgia tenha certeza que está preparada e saiba tudo o que pode e o que nõa pode acontecer. Boa Sorte. Estamos torcendo por vocÊ!!!

30/09/2009 14:09 | aliton

ola boa tarde queria uma receita para emagrecer tenho 21
tenho 1,78 altura e peso 100,00 qual seria meu peso ideal ?


Olá Aliton,

Seu peso idela seria entre 58 a 76 Kg, a receita pra emagrecer é uma alimentação balanceada e exercícios, infelizmente mais nada irá funcionar, posso te afrmar. Boa Sorte!!!

15/09/2009 14:32 | valeria marques

olá, tenho 25 anos 1,68m e 77kg, gostaria de saber o meu peso ideal. obrigada


Olá Valeria,

Seu peso idela seria entre 52 e 67 Kg.

13/09/2009 08:25 | juliana

oi tenho 16 anos ,peso 62,0 e meço 1,70 gostaria de saber meu peso ideal,pois gostaria de chegar aos 53quilos, como fazer?


Olá Juliana,

Seu peso idela é entre 53,5 e 69, ou seja você está no seu peso idela.

09/08/2009 10:01 | annelise da silva machado

Olá a algumas semanas descobri que tenho hipotiroidismo, tenho muita dor nas pernas, dores no corpo e não sei o que comer...tenho medo de comer qualquer coisa e piorar os sintomas...Quais são os alimentos mais indicados para o meu caso? por favor me ajude.


Olá Annelise,
Você muita razõ em estar preocupada com sua alimentação, mas você precisa procurar um bom profissional que irá te orientar no que pod ee nõa pode comer além de te ajudar com uma alimentação balanceada e feita de acorodo com suas atividades. Não descuide da Saúde. Boa Sorte!!!

07/08/2009 08:53 | joice

olá,tenho 14 anos,eu estou acima do peso e gostaria de saber o que eu fasso para ficar em forma?


Olá Joice,

Infelizmente não há milagres você terá que fazer uma alimentação balanceada aliada a exercícios, alimentação balanceada não é sinônimo de passar fome pelo contrário ainda mais você que está em fase de crescimento. Cuida da alimentação pra nõa ter outros probelmas. Boa Sorte!!!

06/08/2009 17:53 | maria castro alves

tenho uma filha de 12 ano que pesa 54 quilos tem 1,60 de altura qual e seu peso correto


Olá Maria,

O IMC de sua filha é de 21,09 isto significa que ela está no peso correto, seu IMC pode variar de 18,5 a 24.

06/08/2009 14:52 | Marcos

Oi, meu nome é Marcos, tenho uma mulher, e já temos uma filha, que está com5 meses, mas a minha mulher está um pouco gordinha, ñ muito, ela está com 63kg de peso, queria saber qual ao metodo de ela chegar nos 50kg, pra ficar com o corpo em forma, porque foi assim que eu a conheci antes dela engravidar q estava linda ela, sei que temos que aeitar o q a pessoa é, ñ sou contra de pessoas gordas, mas ela mesma quer emagrecer, mas ñ sabe como. Por isso quero um metodo pra ela emagracer. Abrasss


Olá Marcos,

Primeiro é isto mesmo ela tem que querer emagrecer e não você!!! senão não funciona, depois ela acabou de passar por uma gravidez e algumas mulheres levam até 18 meses pra voltar ao corpo de antes. O que você pode fazer é estar smepre ao lado dela, porque esta é uma fase dificil pra mulher, homem nenhum ppode imaginar, a vida da gente muda de cabeça pro ar, a gente não tem tempo pra nada e além de tudo o corpo da gente não é mais o mesmo, por osto não cobre nada dela neste momento, ajude pra que ela tenha uma alimentação balanceada e saudável, faça um pouco de exercícios, já que uma criança de 5 memses já é um bom exercício que o restante vai se acertando e mais importate, curta sua filha e mulher que o tempo passa e rápido!!! Boa Sorte!!!

05/08/2009 22:46 | tatiane

e verdade que existem algumas vitaminas que ajudam no emagrecimento quais.


Olá Tatiane,

Mesmo que algumas vitaminas emagrecam elas não tem esta finalidade, por isto não devem ser utilizadas por quem não precisa.

05/08/2009 16:20 | joice

olá,eu tenho 14 anos,tenho 67kg, e 1,74 de altura,bom eu gostaria de saber qual seria meu pesso ideal,e o que fasso para ficar em forma?


olá Joice,

Seu IMC é de 22,2, ou seja você esta com o peso ideal. Se você não está se sentindo em forma procure fazer exercícios que modelam o corpo. boa SOrte!!!

05/08/2009 16:04 | janaina

podes me dar uma receita que eu possa fazer todas as semanas para emegrecer


olá Janaina,

Você procura receita de que? De Dieta ou de pratos, para fazer uma dieta pra voc6e é preciso analizar idade peso atividades diárias e preferências de alimentos, nada melhor do que um bom nutricionista para te ajudar nisto! Se você procura pratos lights no site tem bastante opção. Boa SOrte!!!

03/08/2009 19:14 | Andréiia

Olá meu nome é andreia e eu tenhoo 13 anos eu peso 56 kilos e eu gostaria de saber qual seria meu peso ideal eu tento emagreecer mais eu não consigo! nao é facil vc viver 24 horas com amigas em forma e eeu gordinha. eu gostaria de saber como posso dividir o meu horario para minha alimentacão. Eu era muito magra quando pequena mais alguns aconteecimentos aqui eu casa fizerao com que eu engordace e o meu corpoo é cheio de celulite. gostaria de saber se vc pode me ajudar a emagrecer e como combater a celulite.

obrigada *----*


Olá Andréia,

Pra saber se você está no peso ideal preciso saber sua altura, mas 56 Kg não me parece muito peso, só se você for muito baixinha, mas mesmo assim você irá crescer, vou te contar uma história, eu me sentia exatamente como você na sua idade, parecia que todas as minhas amigas estavam em forma e eu era a gordinha da turma, assumi este papel por muito tempo e olha eu pesava 62Kg! o tempo passou e alguna anos mais tarde eu peguei umas fotos antigas onde estav eu e minha amigas e pasme, eu não era a mais gordinha, pelo contrário na foto eu era uma das mais bonitas, mas demorei muitos anos pra perceber isto e nenhuma das minha "amigas" na época me ajudou a perceber isto, pelo contrário elas mentiam o peso pra que eu me sentisse mais mal ainda. Então cuidado, não deixe que falsas amizades façam você ficar pra baixo e nem tente ficar em um modelo de magreza fora do normal. Aproveite esta fase boa da tua vida e se divirta bastante se ame que todos amaram você seja com 2 ou 3 Kg mais!!! e claro se você relamente estiver precisando perder uns quilinhos, manere um pouco na alimentação faça muitos exercícios e curta a Vida. Boa Sorte!!!

02/08/2009 22:14 | Mae preocupada

Minha filha tem 13 anos, pesa 83 quilos altura 1.60 faz 14 em junho do ano que vem. Nao mestruou , ela faz alimentaçao balanceda, faz esteira todos os dias segunda a sexta 50 minutos.`verdade que ela emgreçera quando mestruar. Sendo que ela e estressada. Esta fazendo tratamento psicologico e agora apresentou herpes ocular devido a anciedade. ela pode fazer uso de algum medicamento para controlar a aciedade, pois um medico idicou subtramina de 10mg. mas eu nao comprei fiquei preocupada temendo que ela se acostume emgrecer com medicamentos o que faço por favor.


Olá,


Você tem razão em se preocupar com a saúde de sua filha, opesidade na adolescência é um problemas para os pais masi principalmente para a adolescente, é a pior faze pra alguém ter problema de peso!!! Mas você está fazendo um bom acompanhamento e remédios pra ansiedade na maioria das vees emagrecem não por diminuir o apetite mas sim a ansiedade, ninguém memhor que um médioco pra indicar este tipo de tratamento pra ua filha, se ficar na dúvida consulte um segundo profissional pra ter uma segunda opinião, e o mais importante fique ao lado de sua filha dando apoio e não cobrando você pode não ter nocão mas prta ela está sendo muito dificil esta fase e será muito melhor ttendo uma aliada ao seu lado. Boa SOrte!!!

31/07/2009 13:04 | CONCEIÇÃO

GOSTARIA DE SABER PQ NÃO ME RESPONDERAM...ESCREVI HÁ MAIS DE DOIS MESES.


Olá Conceição,

Me desculpe a demora, estou em licença maternidade e já viu né? Vou buscar sua dúvida e te responderei o mais breve possível. Obrigada!!!

26/07/2009 20:50 | laissy

eu tenho UMA FILHA DE 12 anos tenho ipertenção e cardiopatia
depois de uma cirurgia que fiz engordei muito em apenas 2 anos e meio passei de 39kg para 76kg
tudo que tento fazer para emagrecer nunca da certo
qual é o meu peso ideal? e o que eu faço para perder peso sem me esforçar muito?


Olá Laissy,

Pra saber seu peso ideal é preciso saber quanto você mede, agora quanto a perder peso sem esforça é dificil pra se chegar ao peso ideal é preciso muito esforço, força de vontade e diciplina!!!!Boa SOrte!!!!

14/07/2009 18:58 | daniela

peso 80kg e tenho 1,50 de altura
qual seria meu peso ideal


Olá Daniela,

Seu peso ideal é de 44 q 56 KG!!!

14/07/2009 12:06 | thatiane

tenho 17 anos, meu peso atual e 57,3. nao to muito satisfeita, e nao faco nenhum tipo de exercicio, o que eu faco??


Olá Thatiane,

Primeira coisa faça exercícios eles ajudam e são muitos eficientes pra quem está infeliz com o peso e com o corpo!! Boa Sorte!!!

13/07/2009 15:08 | simone

na dieta da sopas, estas sopas são as que compramos no supermercado..ou temos que fazer?


Olá simone,

o ideal é fazermos as sopas elas tem menos calorias e são bem mais saudáveis, os legumes ajudam a manter as vitaminas no organismo!!!

11/07/2009 18:16 | geres

tomei remédio para emgrecera mais ou menos 5 anos atrás, me mantive magra por uns 3 anos, mas de 2 anos para cá não paro de engordar mesmo cuidando da alimentação.Isso ocorre por causa do remédio que tomei?


Olá Geres,

Infelizmente um dos efeitos colaterais pra quem toma remédio para emagrecer é este mesmo, emagrece, mais por pouco tempo e depois o peso volta a toda e muitas das vezes engormdamos mais do que perdemos. Mas também podem ser outros motivos, fique atenta e procure um médico pra poder diagnosticar certinho o motivo. boa Sorte!!!

18/06/2009 22:06 | conceição

perder calorias com exercicios físicos é queimar gorduras?qt maior a queima de calorias maior a queima de gorduras???é melhor caminhar ou correr para queimar gorduras?tenho 56anos 1,52m..51kg...e quero queimar gorduras...perco 500calorias por dias 5x por semana..assim esta bom????


Olá Conceição,

Sim, na maioria das vezes, correndo o exercício é aeróbico e a queima de calorias é maior do que caminhar, já que sua intenção é queimar gorduras, faça uma análise de em qual parte do corpo pretende perder gordura e qual o exercçio recomendado pra esta parte, você pode perder muitas calorias consequentemente gordutras mas não chegar na parte desejada, outra coisa perder 500 cal por dia é pouco ou bastante ependendo de quanto se ingere, se você estiver ingerindo 5000 cal, por exemplo, 500 é pouco, se ingerir de 1500 a 2000, é bom pra quem quer perder peso, se ingerir 1000 é muito!!! Tudo tem que ser dosado!!!

20/05/2009 15:37 | Thais Guilherme

Vinagre de maçã com limão emagrece???


Olá Thaís,

Não, não emagrece mesmo, a única coisa que você vai conseguir é um belo problema de estômago se exagerar deste produto!

20/05/2009 12:24 | adriana

ola meu nome e adriana tenho 33 anos,peso 99 kilos 1,70 de ,me ajude poaltura,sou de belo horizonte minas gerais,quero pardicipar da palestra para fazer parte do grupo,necessito de emagrecerr favor


Olá Adriana,

Você procura palestra do vigilantes do peso? entre no site www.vigilantesdopeso.com.br que lá encontrará locais e informações sobre palestrars.

19/05/2009 21:28 | mariana

ola tenho 23anos e 1 filho tenho 77 kilos e tenho de altura1,64.....meu peso de antes é de 55kilos...nao consigo emagrecer ja tomei remedios.faço aerobica.musculação e volei e nada acontece...parei de comer massas ....nao sei mais o q faço....me ajudemm......por favor


olá Mariana,

Seu IMC é de 28,6, ou seja você está com excesso de peso, isto é normal quando se passa por uma gravidez, algumas mulheres demoram quase 2 anos pra voltar ao peso normal, outras por serem muito magras não conseguem masi voltr exatamente ao mesmo peso, tenha paciência e continue com uma dieta balanceada e exercícios isto só irá colaborar pra sua saúde e aproveite bastante seu pequenininho eles crescem rápido! Boa Sorte!!!

19/05/2009 18:51 | patricia

queria saber sobre anfrebramonas?


Olá Patrícia,

Também conhecido como anfepramona, o anorexígeno dietilpropiona é o mais utilizado atualmente no Brasil. Atua na liberação da noradrenalina. Provavelmente, a dietilpropiona é o anorexígeno mais potente de uso legal. Este, age nos núcleos hipotalâmicos laterais inibindo a fome. Tem potencial de dependência e gera tolerância (são necessárias doses maiores com o passar do tempo para obter o mesmo efeito). Os efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, constipação intestinal, irritabilidade, insônia e mais raramente taquicardia e hipertensão arterial.

Modo de ação
A anfepramona age como neurotransmissor da noradrenalina, sendo o mais potente anorético. Seu local de ação predominante é nos núcleos hipotalâmicos laterais inibindo a fome. Porém, a Anfepramona tem um importante potencial de dependência, quando usado inadvertidamente e em doses altas.

Tem eficácia clínica comprovada em inúmeros estudos. Seus efeitos colaterais mais comuns são boca seca, nervosismo, insônia e obstipação intestinal. As doses variam entre 50 e 150 mg diários, divididos em duas administraçôes. Os nomes comerciais atualmente disponíveis são Dualid S, Hipofagin S e Inibex.

Poderá ocorrer farmacodependência e alterações graves tais como diminuição da concentração, fraqueza, modificações da personalidade. As manifestações mais severas da intoxicação crônica são distúrbios psicóticos semelhantes à esquizofrenia.

Pacientes com propensão para abuso de drogas não devem tomar.

Reações adversas
Tem efeito sobre a ação anti-hipertensiva de várias substâncias tais como a guanetidina, clonidina, metildopa, boca seca, nervosismo, insônia, obstipação intestinal, irritabilidade, ansiedade,excitação,tremores,ao dormir muitas vezes tem pesadelos isso é o motivo maior da insonia,depressão e choro excessivo taquicardia e hipertensão arterial

Abusos na utilização da dietilpropiona (anfepramona) É importante saber que a dietilpropiona deve ser tomada apenas por um período limitado de tempo, pois têm potencial de causar dependência. Também já foi verificado que o efeito da dietilpropiona pode cair com o passar do tempo. Desta forma, a dietilpropiona trata a obesidade apenas a curto prazo, sendo fundamental que a pessoa desenvolva hábitos de alimentação e estilo de vida que favoreçam o emagrecimento para não recuperar o peso perdido quando parar de tomá-la. O paciente que está utilizando a dietilpropiona deve estar ciente que ela não é a cura mágica para a obesidade, mas sim um auxiliar no tratamento. A dietilpropiona deve ser utilizada com acompanhamento médico.

Contra-indicações e indicações Ao indicar a dietilpropiona (anfepramona) como auxiliar no combate à obesidade, o médico deve levar em consideração seu efeitos colaterais em potencial e avaliar se a utilização desse anorexígeno compensa em relação aos benefícios potenciais a serem obtidos pela perda de peso do paciente. A Anvisa, agência que regula os medicamentos no Brasil, classifica a dietilpropiona na lista de substância psicotrópicas anorexígenas.


fonte: wikipédia

18/05/2009 17:57 | SALETE PEREIRA RIBEIRO

boa noite, gostaria de saber onde tem reunião em Curitiba-PR, qual o telefone, endereço, e quanto custa cada reunião.
atenciosamente
Salete


olá Salete,

você está procurando reunião dos vigilantes do peso? Acesse o site www.vigilantesdopeso.com.br, lá tem todas as informaçãoes. Boa Sorte!!!

16/05/2009 17:43 | Léia

Minha filha tem 13 anos, nao mestruou ainda, pesa 86.700, 1.58 de atura . E muito esstressada, anciosa. Timida. Faz lambairobica 2 vezes na semana, faço alimentaçao balançeada mas nao vejo resultado, tem dias que ela fica emburrada. Querendo descontar na comida. o que faço para ela emagreçer , pois vejo que ela sofre e sera por isso que nao emagreçe?


Olá Léia,

O IMc de sua filha é de 34,73, ou seja obesidade grau 2, na idade em que ela está é bastante complicado psicológicamente para ela, como você comentou que ela é anciosa e stressada certamente isto é que faz com que ela ganhe peso e não consiga perdê-lo, trate isto, depois a dieta e os exercícios farão efeito, pode apostar, falo por experiência própria, procure um profissional que ajude sua filha a controlar a ansiedade e metade dos problemas estarão resolvidos!! Boa SOrte!!!

16/05/2009 12:36 | sanmira

que tipos de chá podem ser tomados por quem toma sibutramina 15mg?OS diuréticos podem?


Olá Sanmmira,

Cuidado misturar remédios sem indicação médica, fale como o médico que te receito a sibutramina para evitar problemas futuros. Boa Sorte!!!

13/05/2009 17:54 | ABKEYLLA CRISTINA

TENHO 1,48 DE ALTURA E ESTOU PESANDO 65,700 O QUE DEVO FAZER? ME AJUDE


Olá Abkeylla,

Seu IMC é de 30, ou seja, tem obesidade grau 1, para estar dentro do seu peso você teria que pesar no máximo 54 Kg, não tem milagre pra chegar ao peso ideal é preciso conciliar uma alimentação balanceada com exercícios. Escolha os alimentos que você gosta e os exercícos que te dão prazer desta forma ficará bem mis fácil! Boa sorte!

10/05/2009 21:09 | jessica mayara

eu queria uma dieta que eu pudesse seguir durante o meu dia-dia será que podem, me ajudar?


Olá Jessica,

O Ideal é isto mesmo uma dieta que se adapt ao seu dia dia, mas pra isto ser possível você precisa consultar um bom profissional que irá preescrever uma alimentação de acordo com seu gasto diário e metabolismo! Boa SOrte!!!

07/05/2009 00:33 | kerlly

ola tenho 32 anos e minha altura é 1,70 e peso 100kg estou muito acima do meu peso e peço por favor alguem me ajude ja fiz exames para ver se tenho algum problema de tireoide estou com esse peso a 5 anos desde que ganhei minha filha preciso de ajuda por favor ..... s.o.s


Olá Kerlly,

Seu IMC é de 34,6, ou seja você tem obesidade grau 2, relamente precisa perder peso, mas ainda não tem índicw suficiente para pensar em uma operação de redução do estômago, como não há problemas de saúde é preciso fazer uma alimentação balanceada juntamente com exercícios. Perceba o que te faz comer, em 80% dos casos o motivo é ansiedade, que se não for curada ou controlada fica dificil manter uma diete. Boa Sorte!!

06/05/2009 17:31 | ELIANE

OLÁ, TENHO 44 ANOS E DOIS FIHOS, GOSTARIA DE VOLTAR AO MEU PESO DE ANTES, MAS NÃO CONSIGO.FAÇO AERÓBICAE MUSCULAÇÃO, VIVO DE DIETA, JÁ FIZ EXAMES PARA SABER SE TINHA ALGO ERRADO COMIGO, MAS TUDO ESTA BEM.VCS TERIAM COMO ME AJUDAR. AGORO ESTOU PESENDO 63,300 E A CADA DIA ESTOU ENGORDANDO UM POUQUINHO. MINHA IRMÃ É NUTRICIONISTA E JÁ FEZ UMA DIETA PRA MIM, MAS ATÉ AGORA NA. COMO DE 2 EM 2 HORAS. NÃO COMO CARBOIDRATO A NOITE. SOCORRO!!!


Olá Eliane,

Primeiro é preciso saber se realmente você está acima do peso pra isto é preciso saber sua altura, assim descobrios seu IMC, depois com a idade existe um ganho de peso e uma maior dificuldade de perdê-lo também. Muitas vezes o que pra você não é idela é para seu organismo.

05/05/2009 23:37 | claudia

ola ,tenho 34 anos, tenho 1.49,peso 60kilos gostaria qe vcs me ajudasem eu era magra,mas estou tomando muitos remedios sera que isso influencia,tem uns que e corticoides? pesava 53 kilo?


Olá Claudia,

Os corticóides realmente podem vir a dar alteração de peso, mas aí tem que ver com seu médico o custo benefício de tal medicação em alguns casos não se pode abrir mão de tomá-los, converse com seu médico e tente descobrir se são os remédios ou se é a aniedade por ter que tomá-los que está te engorando, decobrindo a causa já é meio caminho andado. Boa Sorte!!!

04/05/2009 12:29 | ligia

ola,tenho 21 ano,sou casada tenho 1.62 de altura e 78kl gostaria de saber qual e o meu quilo ideal.e uma dieda que me ajude,por gostaria de ter filhos mais estou acima do peso.me ajude


Olá Ligia,

Seu IMC é de 29,7, ou seja você está com sobrepeso, o idela seria se você pesasse entre 48,500 e 65,300 Kg, realmente é aonselhavel perder este peso extra antes de engravidar senão a coisa complica já que se ganha um bom peso devido a gravidez, a dieta idela tem que ser feita de aorodo com atividades e necessidades de cada, procure uma boa nutricionista que poderá te ajudar antes e inclusive durante a gravidez. Boa SOrte!!!

04/05/2009 11:36 | Marlene Sousa de Jesus

Olá tenho 35anos 1,66 de altura e 58kg...qual meu peso ideal..
Obrigada!



Olá Marlene,

Seu peso ideal é entre 51 e 68,6.

03/05/2009 17:01 | Adriana Meira

oi tenho 1,67altura 79kg,gostaria de emagrecer definidivamente chegar aos 60kg meu peso q tinha antes de ser maê.moro no Ceara e estes dias conhecer uma pessoa q frequenta as aulas em Fortaleza, e ela disse q um ano e meio ja emagreceu 16kg.Como eu faço para conseguir o material?


Olá Adriana,

Aulas de que?

01/05/2009 22:52 | telcia

nao consigo emagrecer mais,faco regime , ja tomei remedio mas mesmo assim nao consigo emagrecer,vc sabe porque acontece isso?tenho 33 anos , tenho 2 filhos tenho 1,55mt e 75 kg !!!!obrigada


Olá Telcia,

Primeiro é preciso procurar um médico pra se fazer exames de rotina e verificar se está tudo bem com sua saúde, depois então partir para quantidade e qualidade de sua alimentação.

29/04/2009 16:50 | roseli

olá,tenho 1,69m e peso 69k gostaria de saber se estou muito acima do meu pes se posso me considerar obesa estava tomando redufim mas acabo esquecendo de tomar todos os dias só ma lembrava no começo quando comprei vc acha que se eu continuar tomando direito consigo realmente emagrecer sera que é um remedio eficas mesmo?


Olá Roseli,

Seu IMC é de 24,15, ou seja você não está acima do peso, claro, não precisa ficar no limite assim e pode até emagrecer um pouco, mas não acho que teria necessidade de tomar remédio, uma dieta balanceada e um pouco de exercício seria mais que suficiente para você além de ser mais saudável com certeza. Boa Sorte!!!

29/04/2009 12:17 | Ana Carolina

ola eu tenho 11 anos e tenho 55kg
esta bom assim ou tenho que emagrecer?
tenho 1,53 altura
e muito importante para mim saber
e tambem um pouco urgente
obrigada


Olá Ana Carolina,

Seu IMC é de 23,5, ou seja você está dentro do peso ideal.

29/04/2009 07:44 | Michelle

Olá gostaria de saber, se por exemplo eu ingerir alimentos com puca caloria, e eu comomer a noite algo mais calorico, irei engordar, ou ficará equilibrado já que nao como muito durante o dia?
Tenho problemas as vezes com complusao alimentar, existe alguma maneira, de controlar isso ?


Olá Michelle,

Se você está ficando quase sem comer o dia todo e quando chega a noite não aguenta e manda ver, com certeza isto não irá adiantar, você terá um belo problema de estômago e não irá emagrecer, o ideal é que a alimentação seja balanceada durante o dia, senão a fome ao final do dia é tanto que acabamos ingerindo uma quantidade de calorias absurda. Isto é compulsão sim, e é preciso ser tratada e uma das coisas que ajuda muito e se manter bem alimentada pra não ter aquela fome voraz e comer tudo o que vê pela frente.

25/04/2009 20:21 | sara

oii sou sara tenho 14 anos pesso 75 kg gostaria de emagrecer como faço???


por favormim ajudem tenho altura de 1,65 ct


to si sentindo mal..


olá Sara,

Seu IMC é de 27,5, ou seja você tem sobrepeso, mas na sua idade é preciso ter uidado com a alimentação para não ter problemas futuros, desta fomra a melhor coisa é procurar um bom profissional para te ajudar com uma dieta balanceada de acordo com sua idade e atividades diárias. Boa SOrte!!!

25/04/2009 17:12 | janice pereira

Oiee.! Tenho 16 anos, 1 metro e 62 cm.! e 61 quilos me acho muito gorda ridicula.! ja cheguei a pesar 75 e queria saber um metodo saudavel para mim emagrecer.! eu ja tive bulimia de tão desesperada que eu ja fiquei com o meu peso que foi aos 75 quilos mas ainda me acho a baleia do oceano me ajude por favor.! qual a dieta certa para mim? nao quero mais continuar com isso.! ta virando mania já e eu sei que isso nao é saudavel. O que devo fazer? me responda por favor... Obrigada.! :(


Olá Janice,

Como você deve saber a bulemia é um trantorno alimentar muito sério e precisa ser tratado antes de se fazer qualquer tipo de dieta para evitar que se agrave, por isro a primeira coisa é procurar um profissional e explicar a ele o que já aconteceu, desta forma você conseguirá colocar um ponto final nisto e seguir em frente. Boa SOrte!!!

25/04/2009 15:02 | Tatiana frança dutra

TENHO 1 FILHO PESO 72KG, 1.53 ALTURA QUAL É MEU PESO IDEAL.


Olá Tatiana,

Com sua altura seu peso idel seria entre 43,300 e 58,300 KG.

24/04/2009 14:29 | Andréia

TENHO 22 ANOS 1,78M 76 KG... COMO FAÇO PARA PERDER UNS QUILINHOS???


Olá Andréia,

NÃO tem milagre, dieta balanceada e exercícios e claro muita força de vontade!!!. Boa Sorte

22/04/2009 21:40 | wanessa

Ola tenho 26 anos, tenho de altura 1,55 e peso 52 pra 53 kg. Tenho que emagrecer quantos quilos ????


Olá Wanessa,

Seu IMC é de 22, ou seja totalmente dentro do normal, não há necessidade de perder nada!!!

21/04/2009 13:58 | Iene

oi sou a Iene tenho 23anos,1.56de altura,tenho um filho e tive uma gravidez ectópica agora estou com 83kg não consigo emagrecer o que eu faço!


Olá Iene,

Como você passou por uma gravidez ectópica pode ter ficado muito preocupada e ansiosa isto pode ter causado seu ganho de peso, dê um tempo pra você, mas não deixe isto se agravar se não tiver resultado procure ajuda. Boa Sorte!!!

19/04/2009 20:24 | MôH

Olá tudo bom ? Tenho 14 anos. 1,60 , e 64kl. O que faço para emagrecer queriia muiitoo ! Meus amigos falam que eu não to gorda, é porque tenho coxa e bunda, mais não to bem comigo mesma ! Tenho vergonha de por bequine perto dos outros ! Por favor me ajude !


Olá Môh,

Seu IMc é de 25, você está no limite de seu peso, quem sabe um pouco de exercícios aeróbicos e localizados para coxa e bumbum te ajudem, faça uma dieta balanceada durante a semana isto te fará se sentir melhor também! Boa Sorte!!

19/04/2009 19:30 | maria rosimeire monteiro de araujo

quais as frutas que posso comer sem medo de engordar


Olá Maria,

Todas as frutas podem ser consumidas, claro que nada em execesso e tome um cuidado maior com abacate que tem bastante gordura e uva.

18/04/2009 14:42 | Lucas

olá tenho 14 anos 1,57 peso 61 kilos e nao consigo emagrecer queria saber o que posso fazer, mas so tem uma coisa nao consigo comer verdura.


Olá Lucas,

Seu IMC é 24,7, ou seja voc6enão trem necessidade de perder peso, mas se não estiver se sentindo bem, faça uma dieta balanceada durante a semana evitando doces e frituras e faça exercícios que você se sentirá bem melhor!Boa SOrte!!!

16/04/2009 20:26 | Rodolfo

Olá, tenho 27anos e peso 120Kg e tenho 1.74m como posso emagrecer?
Obrigado


Olá Rodolfo,

Seu IMC é 39,7 ou seja, você tem obesidade grau 2. Você tem duas opções para emagrecer, do jeito tradicional a dieta balanceada aliada a exercícios, ou a como seu IMC é quase 40 a operação bariátrica, se você já tentou muitas vezes sem sucesso e acabar optando pela cirurgia, leia muito a respeito, pesquise todos os problemas, perigos e benefícios além de escolher um bom profissional. Boa Sorte!!

16/04/2009 02:06 | pamela usandizaga leite

oi tenho 1,80 e peso 89k? m acho mto gorda pois pesava 56k e quando comecei a tomar antconcpicional engordei mto. qual seria meu peso ideal.


Olá Pamela,

Com sua altura seu peso pode variar de 60 a 80,600.

15/04/2009 17:17 | Aryéllen Wélissa

oie boa tarde ... eu tenho 19 anos tenho 1,71 de altura e peso 68kg , tenho a barriga enorme , os quadris muito largos , e um culote enorme tenho problemas com calça jeans que eu amo usar mas ja to sem conseguir to passando pra 44 o numero da calça ... eu nao aguento mais eu quero emagrecer , perder barriga o que eu faço ????


Olá Aryéllen,

Seu IMC é de 23,2, ou seja, você está totalmente dentro do normal, para tentar resolver seu problema com o quadril e culote faça exercícios localizados e aeróbicos também, muitas vezes isto é suficiente, em alguns casos só o exercício não basta e é necessário intervenção cirurgica, ou melhor plástica, mas só depois de muito exercício e uma avaliaÇão de um bom profissional que é possível decidir. Boa SOrte!!!

15/04/2009 17:15 | Daniela

Oi eu tenho 16 anos peso 56 kilos e tenho 1,53 de altura
mas eu to fazendo um "dieta" olha ve se esta certo:cafe da manhã=1 pão e um copo de leite Almoço= 1 maça , 1 barral de cereal , e um clube social JANTA= 1 colher de feijão 1 de arroz e um salada.Pode fala mesmo se eu estou exagerando...
obrigada xau


Olá Daniela,

Primeiro seu IMC é de 23,9 ou seja dentro do normal. Depois você está em uma idade que precisa de muitos nutrientes e não é preciso ser nutricionista pra perceber que está faltando muita coisa em sua dieta, imagina almoçar uma club social, isto poderá até te fazer emagrecer, mas trará prolemas futuros que pode ser um belo ganho de peso quando retomar a comer ou déficits de vitaminas mesmo. Procure um bom profissional e reveja com bastante cuidado isto. Boa Sorte!!!

15/04/2009 14:23 | Mariele

Tenho 20 anos, tenho 1.57m e peso 58 Kg, já cheguei a pesar 47 Kg de trauma de ser gorda...acho que é porque sou baixa é aparece mais, sei lá...
agora eu engordei de novo e toh commo dito com58Kg e não estou me sentindo bem assim, será que é da cabeça ou estou fora do meu peso mesmo pela altura, posso pesar até quantos Kg??


Olá Mariele,

Seu IMC é de 23,5. ou seja totalmente dentro do normal, com sua altura você pode pesar entre 45,600 e 61 Kg, claro tudo dependendo da sua estrutura, neste caso 47 Kg pode ser muito pouco e seu organismo acaba não aceitando e faz com que você ganhe um pouco de peso, certamente isto tudo está na sua cabeça mantenha uma dieta balanceada durante a semana com uma frequencia de exercícios que te farão sentir bem melhor e assim seu organismo chegará em um equilibrio e um peso que seja bom pra vocês. Boa SOrte!!!

15/04/2009 10:29 | angela

olá tenho 32 anos peso 90 k e tenho 1.53 quero emagrcer mais nunca consigui me ajude por favor o que devo fazer?obg


Olá Angela,

Se você nunca consegui emagrecer é porque nunca mudou sua alimentação de verdade, pra emagrecer e o mais importante manter a perda de peso não existe milagre é a combinação de uma dieta balanceada e exercícios. Boa Sorte!!!

15/04/2009 00:35 | evlyn

como posso perde 10kg em 2meses sem gastar?


Olá Evelyn,

O Problema nem é o gastar e sim o curto espaço de tempo pra perdr peso, com algumas dietas muito rigorosas você pode até conseguir, mas este peso voltará logo que voc6e volte a comer. Pense em uma meta mais realista e duradoura. Boa Sorte!!!

13/04/2009 17:40 | Michelle

TENHO 26 ANOS E ESTOU ME SENTIDO GORDA. MINHA BAARIGA ESTÁ MUITO SALIENTE. TENHO 1,53 E ESTOU PESANDO 55,6. ANTES DE ME CASAR PESAVA 49 KILOS. ME AJUDEM POR FAVOR!


Olá Michelle,

Seu IMC é de 23,75, ou seja totalmente normal, o seu problema pode ser gordura localizada, então faça exercícios localizados pra barriga os melhores, são os abdomnais meesmo, desta forma você poderá perder algum peso voltando ao seu peso usual sem a indesejável barriguinha. Boa sorte!!!

13/04/2009 17:28 | jessica grama mesquita

olá,tenho 17 anos e estou medindo 1,71 e peso 74 kilos,gostaria de saber as quantidades necessarias para manter minha refeiçao sem engordar. Estava pesando 72 e acabei engordando estou ficando preocupada e estou com medo de ficar gordinha de novo. Por favor me ajude


Olá Jéssica,

Olha só esta é uma maneira de se calcular quantas calorias pode se ingerir por dia sem engordar. Mulheres: 665 + (9,6 x Peso) + (1,8 x Altura) - (4,7 x Idade)

11/04/2009 19:06 | elaine ap batistela

preciso de ajuda pra emagrecer que faco engorde 15kg em tres anos tenho 31 anos duas filhas nao vou ter mais ja sou laqueada isto ajuda engordar ja tomei remedio pra emagrecer mais tive medo de continuar todo mundo que toma quando para engorda novamente acho que tenho algum prolblema pois na minha familia todo mundo e magro tenho 153mt peso atualmente 70kg


Olá Elaine,

Se você acredita ter algum problema, a primeira coisa é procurar um médico pra fazer os exames necessários, quanto a todo mundo ser magro na sua família, isto não quer dizer nada os metabolismos são diferentes, voc6e pode ter engordado por causa das 2 gravidez, ou por algum poblema de saúde mesmo, mas só um bom profissional poderá te dizer o que está havendo. Boa sorte!!!

11/04/2009 03:15 | jessica

Eu peso 93 kg tenho 19 ano to muito acima do meu peso preciso urgÊnte de uma dieta por favor me ajude mande uma dieta boa e econômica muito obrigado.


Olá Jéssica,

Vale pra você a mesma dica anterior pra Naiara.

09/04/2009 21:00 | Naiara

Ola Doutora,
Olha eu gostaria de saber se você pode fazer uma dienta pra mim de inverno agora que estamos chegamos eu sou uma adolecente obrigda!!


Olá Naiara,

Pra fazer uma dieta personalizada e balanceada é necessário uma séria de exames médicos pra saber se está tudo bem com sua saúde e quais suas necessidades diárias de acordo com suas atividades, ninguém melhor que uma nutricionista. Boa Sorte!!!

08/04/2009 22:23 | Lih

Oláaa aqui quem fala é Lih, tenho 16 anos, minha altura é 1,65 e peso 48 kilos...Gostaria de saber qual é meu peso ideal!!!Poderia me informar? Obrigado


Olá Lih,

Seu IMC é de 17,63, ou seja, você está abaixo do peso o ideal com sua altura é que o peso varie entre 50 e 67 Kg, claro que levando em consideraçãpoestrutura e tudo mais se você sempre foi mais magra o peso tende a ser menor e assim por diante. Boa Sorte!!!

06/04/2009 18:38 | Ana Caroline

Oiii sou eu outra vez..
tenho 16 anos peso 72kg e minha altura é 1,65..
e não aparento ter esse peso....
a unica coisa que aparece em mim é a barriga..
gostaria de umas dicas para perder essa barriga..


Olá Ana Caroline,


Seu IMc é de 26,44, ou seja, você tem um sobrepeso, primeiro seria interessante perder este excesso juntamente claro com exercícios localizados para a barriga se não resolver seu problema 100% trará uma boa melhora. Boa Sorte!!!

02/04/2009 16:30 | KILMA MELO

OLÁ!!Peso 70 kg , tenho 1,50 de altura e gostaria de saber quantas calorias posso ingerir durante o dia.


Olá kilma,

Na verdade a quantidade de calorias que podem ser ingeridas diariamente dependem também da idade e das atividaes físicas realizadas pelas pessoas!

31/03/2009 19:59 | Leticia

Olá tenho 21 anos 1,68, 68/69kg não passo disso tenho 2 filhos ta bom ou preciso emagrecer?se preciso quantos kilos?


Olá Letícia,

Seu IMC é de 24,09, ou seja, totalmente normal! Agora você tem que se sentir bem e saber se está bom ou não!

31/03/2009 18:44 | gisele amanda

olá tenho 16 anos tenho 1,67 de altura e 73kg...
quero emagrecer., como faço?o que comer? me ajude...Obrigada!


Olá Gisele,

Seu IMC é de 26,2, ou seja voc6e tem sobrepeso, o ideal seria estar entre 51,600 e 69,500, Para emagrecer não existe milagres tem que ter uma alimentação balanceada aliada a exercícios, se não estiver conseguindo fazer isto sozinha vale a pena procurar ajuda profissional. Boa SOrte!!!!

31/03/2009 18:28 | Ana Caroline

Olá tenho 16 anos e peso 72kl..
qual meu peso ideal..
cm faço para emagrecer..


Olá Ana Caroline,

Para calcular seu peso ideal preciso da sua altura!

28/03/2009 11:25 | Ariane Carvalho

Oiie meu nOme é Ariiane tenhO 20 anOs, 1,69 de altura, pesO 72 kilOs e queria perder miha barriga e culOtes, pois sO engOrdO aí e na bunda, me achO feia hOrrOrOza e nãO gOstO de me arrumar devidO achar que estOu aciima dO meu pesO jaH nãO sei mais O que façO, estOu 1 semana e meia sem saber O que eH arroz e feiijãO, nãO cOmO nada tenhO que passar mal pra pOder cOmer, tenhO medO de engOrdar mais e meu namOradO me deiixar... Obriigada


Olá Ariane,

Calma, uma coisa de cada vez, Seu IMC é de 25, 2, ou seja você tem muito pouco sobrepeso, para você ter uma idéia seu peso máximo seria 71 Kg ou seja 1 KG a menos do que pesa, o que pode estar te incomodando é a gordura localizada que você comentou. Nào exclua alimentos do seu dia a dia faça uma alimentação balanceada, evite frituras e doces durante a semana, coma muitas verduras e legumes e faça exercicíos localizados com o tempo voc6e verá se sentirá muito melhor, e se se namorado gosta de você não serão uns quilinhos a menso que o farão te largar. Boa SOrte!!!

23/03/2009 20:02 | gleice

Tenho 18 anos peso 77 quilos tenho 1,66m e preciso emagrecer so engordo a barriga,o quadril e os seios. me ajude.


Olá Gleice,

Seu IMC é de 27,95, ou seja você tem um sobrepeso, faça uma dieta balanceada aliada a exercícios aeróbicos e localizados, principalmente para a áreas onde mais acumula gordura, isto irá te ajudar bastante. Boa SOrte!!!

22/03/2009 22:56 | cleidiomá dantas

EU GOSTARIA DE COMEÇAR O TRATAMENTO LOGO.COMO DEVO FAZER PRA MIM COMEÇAR,TENHO QUE ESPERA ATÉ SABÁDO.


Olá Cleidiomá,

Qual o tratamento você gostaria de iniciar?

21/03/2009 11:58 | talita martinelli

oii meu nome é talita tenho 15 anos,tenho 1,67 e meio...peso 72 kilos e estou fazendo regime...qual deverá ser meu peso normal?


Olá Talita,

Seu IMC é de 25,81 ou seja você tem sobrepeso, o ideal com sua altura é o peso entre 51,600 a 69,500 Kg.

20/03/2009 13:13 | iara borges

como se forma a gordura localizada é obesidade ou não?


Olá Iara,

Gordura localizada pode ser formada por obesidade sim, mas pode ser do tipo de alimentaçào e ainda pode ser genética!!!

18/03/2009 12:17 | rosaria

boa tarde,
bom estava lendo neste site algumas coisas sobre disturbio alimentares e resolvi fazer uma pergunta
bem a mais de dois anos tenho bulimia,nunca procurei ajuda médica por acha que não era necessario e que eu conseguia para sozinha vivo de regimes malucos,bem realmente conseguir para de provocar vomitos depois de me engerir um tanto de alimento as vezes 01 ou duas vezes por mes acabo provocando mais não mais com frequencia,mais de um mes pra ca me sinto tao cansada de tudo e tão irritada que da vontade de sumir as vezes.minha pergunta e a seguinte será que e necessário procura ajuda medica tenho tentado mudar minha vida,mais as vezes parece que não vai dar o que fazer nesse caso.obrigado


Olá Rosaria,

A Bulimia é algo muito sério e pode ter causado alguns danos no seu organismo, como falta de vitaminas e anemia, mesmo você provocando vomitos raramente você ainda tem um disturbio alimentar, é muito importante que você procure uma nutricionista ou endogocrinologista, ou até mesmo um clinico geral para conversar a respeito e para que ele possa avaliar o que é preciso fazer, não deixe passar pode te trazer muitos prejuízos no futuro. Boa Sorte!!!!

11/03/2009 12:20 | alessandra

ola tenho 24 anos 1,63 de altura estou com 58 kg nao tenho me agradado muito comigo pois engordo so barriga e culotes como faço para poder diminuir esse pesadelo em minha vida. o que devo fazer? comer o que? obrigada


olá Alessandra,

Seu IMc é de 21,8, ou seja totalmente dentro do normal, gordurinhas localizadas podem ser compatidas com exercícios localizados, além de evitar frituras, açucares e refrigerante. Nos casos mais graves, só com lipo mesmo. Boa SOrte!!!

09/03/2009 18:40 | Sálua

Ola Meu nome é Sálua eu tenho 14 anos 1,60 de altura e peso 49 quilos...Todos falam q eu estou magra mais eu me olho no espelho e me vejo muito gorda a minha mae tabm fala q eu estou engordanduu oq q eu faço para mim emagraçer sem tomar remedios???


Olá Sálua,

Seu IMC é de 19 ou seja totalmente normal se perder muito peso poderá ficar a baixo do peso, mantenha uma boa alimentaçào e faça uma ativiade física que te dê prazer se sentirá melhor e depois desencane disto e aproveite outras coisas que são mujito mais importantes na sua idade como passear, conversar com os amigos, cinema, etc..

04/03/2009 18:30 | janaina campanholi

olá, tenho 22 anos e peso 101 quilos, tenho 1,69 de altura.
tenho hipotireoidismo e gostaria de saber qual seria o melhorpeso para mim.
tenho muito desejo de engravidar e nao consigo.O que faço?
ObRigaDo


Olá Janaina,

O peso ideal, devido a sua altura, é entre 52,800 a 71,100 Kg, devido ao seu hipertireoidismo é preciso o acompanhemnto de um nutricionista para fazer uma dieta, quanto a engravidar, o ideal seria perder este excesso de peso realemnte, primiero que será mais fácil para engravidar e a gravidez não seria de riso com este excesso de peso é perigoso pressão alta, diabetes entre outros problemas. Boa Sorte!!!

03/03/2009 16:32 | adriana

tem algum meta real na Igreja Dom Bosco?


Olá Adriana,

Em qual cidade você está procurando meta real? Dê uma procurada na internet lá assim encontra telefones e locais de reuniões.

03/03/2009 13:16 | Esthefany

eu peso em torno de 68 quilos e tenho 1,70 de altura 15 anos de idade o que devo melhorar atividas fisicas academia ?


Olá Esthefany,

Seu IMC é de 23,50, ou seja, você está dentro do peso, se não estiver se sentindo bem fa;ca um pouco de atividade física que se sentirá bem melhor!!!

02/03/2009 13:43 | Èrika

Quero muito emagrecer,mas ñ consigo,como faço?


Olá Érika,

só de querer é meio caminho andado a outra metade é cuidar da alimentaçào e fazer exercícios! Boa SOrte!!!

28/02/2009 21:23 | douglas

queria um relatório sobre mitos e verdades sobre oq engorda ou o q é mito


Olá Douglás,

Temos algumas dicas dentro do site sobre isto, dê uma olhada!!!

27/02/2009 23:37 | ana maria da silva mendes

oi meu nome é ana ,tenho 38 anos e peso 74 kl.tenho 1,56 metros queria saber se o peso adequado para minha idade


Olá Ana Maria,

Seu peso ideal é entre 45 e 60 Kg.

26/02/2009 13:56 | ANA MARIA

OLA MEU PESO E 64 MINHA ALTURA HE 1,63 ESTOU GORDA NAO HE ME AJUDEM VOU ME CASAR ESTE MES


Olá Ana Maria,

Seu IMC é de 24,08, ou seja você está dentro do peso, relaxe, case aproveite sua lua de mel e não exagere!!!

26/02/2009 13:54 | Ana maria silva durte

preciso perder peso em 20 dias como posso fazer isto acontecer mais com saude tenho 1,62 meu peso he 64 estou louca e meu casamento neste mes me ajudem


Olá Ana Maria,

Me desculpe, mas em 20 dias é impossível perder peso ainda mais ás vésperas do casamento aonde a ansiedade está a mil, é melhor esperar passar esta fase e aí então pensar no que vai fazer.Mas cuidado senão o aumento de peso é inevitável nesta fase! Boa Sorte!!!

25/02/2009 10:11 | ALEXANDRA

tenho 21 anos sou baixa peso 59,10 kilos qual é o meu peso ideal?


Olá Alexandra,

Pra saber seu peso ideal preciso da sua altura certinho!

24/02/2009 09:37 | edna chitemo

quero saber se a obesidade influençia no aparecimento da menstruaçao


Olá Edna,

A obesidade ocasiona alguns disturbios que podem sim influenciar na menstruação! Mas só um ginecologistas poderá afirmar isto.

21/02/2009 23:28 | nany

ola meu nome e nany...gostaria muito de saber uma alimentçao saudavel para o mue dia a dia...
tenho 17 anos 1,62 e peso huns 86 kilos...
começei a tomar suco de berigela,e o cha de 30 ervas...
qual seria o meu peso normal pelo o meu peso e pela a minha idade?
muito obrigada


Olá Nany,

Seu peso ideal seria entre 48,500 a 65,300 Kg, alimentação saudável consiste em pequenas refeições várias vezes ao dia com muitas frutas verduras e legumes, deixando frituras e açucares de lado, claro que dependendo da pessoa e da atividade que ela realiza o cardápio tem suas particularidades, mas isto acompanhado de exercícios é um bom passo pra chegar ao peso ideal!!! Boa SOrte!!!

20/02/2009 11:19 | marcia

Oi tenho 30 anos e tenho 1,55m de altura e 70k adquiri logo na grávides antes tinha 58k e agora que posso fazer?


Olá Marcia,

Além de uma boa alimentaçào e exercícios? Paciência!!! Você demorou 9 meses pra ganhar este peso, vai demorar um pouco até seu organismo eliminá-los. Boa Sorte!!!

20/02/2009 10:48 | Karina

Olá,tenho entre 1,65 a 1,68 e peso 71 kg,quero perder 8 kg em um mês,depois pretendo manter meu peso com reeducação alimentar,coisa que já estou fazendo.Fazendo caminhada todos os dias,comendo 5 vezes ao dia,sem janta e fazendo uns exercicios em casa consigo atingir minha meta?como devo fazer?Obrigada


Olá Karina,

Você está no caminho cerro com certeza, o único erro é querer perder 8 Kg em 1 mês, não coloque prazos impossível que voc6e se frustra e acaba desisitindo continue fazendo o que está e o resultado certamente aparecerá!!! Boa Sorte!!

20/02/2009 00:54 | aline alvesdos santos silva

Oiee meu nome he aline tenho 19 anos tenho 78 kilo he queria sa ber que dica me dar para emagrecer he tenho 1,65 estol desesperada loka pra emagrecer mais n consigo sera que foi pq tenho um filho depois que eu teve eleque engordei o dobro me ajuda por favor


Olá Aline,

Seu IMC é de 28,65, ou seja, você tme sobrepeso, o ideal seria que seu peso ficasse entre 50 e 67 KG, pode ser da gravidez sim, mas independente disto o importante é ter uma alimentação balanceada e fazer exercícios, sei que não é isto que a gente quer ouvir mas infelizmente não existe milagres!!! Boa Sorte!!!

18/02/2009 10:44 | Cyntia Alves

Olá, eu tenho 17 anos, tenho 1,62 e estou pesando 61 kilos, qual seria o peso ideal pra essa altura ?


Olá Cybtia,

Seu IMC é de 23,24, ou seja, você está dentro do normal.

17/02/2009 20:50 | Tamara

Oi meu nome é Tamara tenho 16 anos, tenho 1,55 e peso 61 kls...euu quero emagrecer mais não consigo oque eu faço...você acha que estou muito gorda pra minha idade
muitas meninas e amigas minha pesa menos que 50 kls e eu naum consigo emgrecer....eu não to satisfeita com meu corpo, meu namorado preferi eu assim pq eu tenho bunda grande,peito grande e pernas grossas...mas eu naum me sinto bem, tem roupa que eu quero usar naum me serve e quando serve eu fico gorda demais me ajuda o que eu devo fazer pra fica com menos de 520 kls


Olá Tamara,

Seu IMC é de 25,4, ou seja, você tme sobrepeso, o idela seria que seu peso ficasse entre 45 Kg e 59 KG, mzx lembre-se as estruturas e os organimos são bem diferentes e muitas vezes o peso que é possível pra uma pessoa é impossível a outras, sem contar que muita gente mente o peso também, então cuidado com isto, procure perder um pouco de peso para ficar feliz e não para ficar igual a alguém, muitas vezes um pouco de exercícios já ajudam bastante a dar uma mudada no corpa e satisfazem a gente. Boa Sorte!!!!

17/02/2009 17:30 | Ana

Ola, chamo-ma ana e tenho 12 anos, meço 1.55cm e tenho 60 kg! Qual o ideal para a minha idade?


Olá Ana,

Seu IMC é de 25 ou seja você tem um pouquinho de sobrepeso, mas com sua idade é muito fácil, dê uma atenção para alimentação faça um pouco de exercícios que você verá vai ser muito normal chegar ao peso ideal. Boa SOrte!!!

17/02/2009 11:15 | daniela

ola! tenho1,52m estou com 71kg e tenho12 anos quero emagrecer e ter43kg me ajude o que eu faco para emagrecer?


Olá Daniela,

Você está em uma fase muito boa pra emagrecer a perda de peso é fácil e você ainda irá crescer, mas milagre não existe é preciso fazer um acompanhmento da alimentaÇão e exercícios prara que funcione realmente. Boa SOrte!!!

16/02/2009 15:47 | Daniele

Gostaria de saber em quanto após o parto eu poderei fazer uma cirurgia plástica?


Olá Daniele,

Os médicos pedem um tempo pra que o corpo volte ao normal, isto depende de cada pessoa e de quando engordou na gravidez e ded onde deseja fazer a cirurgia também, sem contar que dependendo da cirurgia plástica voce não poderá carregar o bebê por um tempo e isto no incío é um pecado.

16/02/2009 10:00 | tais cristina

ola tenho 20 anos e to 10quilos acima dao meu peso como faço pra perde


Olá Tais,

Não tem milagre, alimentação balanceada e exercícios. Boa Sorte!!!

11/02/2009 17:18 | bronxeada

e quando é que ela vai começar a mestruar?


Olá,

É muito dificil saber, os organismos são bastante diferentes!

06/02/2009 16:40 | edvania cristina dos santos ferretti

oi tenho 23anos 1,63 de altura peso 58 quilos toda vez que me olho no espelho me vejo muito gorda todo mundo dis que sou magra e não consigo enchergar oque faço estou gorda mesmo ou não?


Olá Edvania,

Seu IMC é de 21,82, ou seja, totalmete dentro do normal, você não tem necessidade de emagrecer, mas se não está feliz com seu corpo o problme pode ser outro, procure um profissional e converse é importante. Boa SOrte!!!

05/02/2009 19:33 | ingrid

olah... meu nome é ingrid tenho 11anos 1,51 m e 55 quilos bem acima do meu normal queria saber além de sopa essa coisas que tem que ter no almoço o que eu posso comer?
por que eu não gostode nemum lecume e nem de sopa
espero a resposta
obrigada


Olá Ingrid,

Seu IMC é 24,12 ou seja você está dentro do peso normal, se gostaria de perder um pouco de peso, dê uma controladinha na alimentaçào durante a semana e faça exercícios, isto te fará sentir bem melhor. Boa sorte!!!

04/02/2009 21:08 | Caroline

Tenho 32 anos, tenho 1,54 e peso 68 kg,gostaria de saber qual é a média de peso que eu teria que ter.


Olá Caroline,

Seu IMC é de 28,63, ou seja, você trem um sobrepeso o seu peso ideal seria entre 44 e 59 Kg.

31/01/2009 14:13 | camila

oi!tenho 17 anos ,aminha altura é 1,50 e pesor 65,00 kl.quantos kl eu tenho que perder


Olá Camila,

Seu IMc é de 28,8 ou seja você tem um sobrepeso, seu peso ideal seria entre 42 e 56 Kg.

29/01/2009 22:19 | thayna

olá é que minha mãe está com 1,56 de alyura e esta pesando 58kg,mais ela quer fikar com 50 kg intao ela quer saber oq ela pode fazer para conseguir esta meta??


Olá Thayana,

O IMC de sua mãe é de 23,8, ou seja normal com 50 Kg ele passará a 20,5 também dentro do normal, para conseguir isto é preciso uma alimentaçõ balanceada e exercícios se a alimentação dela já for saudável, ela precisa itensificar os exercçios, mas sempro com a acompanhamento médico pra nÃo acarretar problemas futuros/ Boa SOrte!!!

26/01/2009 19:03 | bronxeada

olá
Minha filha tem 1.50 de altura pesa 55 quilos. faz alimentaçao balanceada.Nao mestrua ainda tem 11 anos . Isso é sinal que ela vai emgrecer quando estiver no estirao?


Olá,

O IMC de sua filha é de 22,2 ou seja totalmetne normal, Se tudo estiver bem é possível que após mesntruar ela emagreça um pouco sim.

26/01/2009 14:01 | tatiane amorim dos santos moraes

Meu nome é tatiane,tenho 24 anos estou pesando 88kg.
Minha altura é 1,68 ],qual é meu peso correto.


Olá Tatiane,

Seu peso ideal é entre 52 e 70 Kg.

23/01/2009 16:46 | marcia emilia pimentel

tenho 1.55m e peso 78kg,qual o meu peso ideal?


Olá Marcia,

Seu IMC é de 32,46,ou seja, obesidade grau 1 seu peso ideal seria entre 45 e 60 Kg.

13/01/2009 21:32 | Aline

olah!!
bom...tenho 19 anos, 1,70 de altura, acima do ideal = 80kg "bemmm acima", e gostaria de perder peso, facil, sem precisar fazer academia,teve um tempo q fiz,mas parei, caminhada resolveria meu problema? desde de ja agradeço!!!
abraços!!!


Olá Aline,

Você precisa se exercitar não precisa ser exatamente academia, a caminhada é um dos exercícios mais completos que existem, faça o que te dá prazer senão não o fará por muito tempo. Mas lembre-se a alimentação também tem que estar balanceada só a caminhada não fará milagres. Boa SOrte!!!

11/01/2009 20:31 | sonia barreto

onde se encontra em campinas ou sumare ou amereicanas grupos da meta real pois quero participar do grupo


Olá sonia,

Dê uma pesquisada no site deles www.metareal.com.br, lá tem todas as informações. Boa Sorte!!!

11/01/2009 15:10 | rosangela teles

tenho 34anos,peso79k,tenho altura 1,68gostaria de sabver meu peso ideal e como faço para obter uma dieta gratis.


Olá Rosangela,

Seu IMC é de 28, ou seja, você está acima do peso, o ideal é que seu peso não ultrapassasse 70 Kg, dentro do site tem muitas informações e dietas úteis, leia e monte um cardápio de acordo com oseu dia dia e suas preferências e Boa SOrte!!!

16/12/2008 13:35 | Ana

olá
venho perguntar uma cena
o meu peso é 50quilos e a altura é 1,51
toda a gente me chama obesa!
eu sou obesa não sou?


Olá Ana,

Seu IMC é de 21,92, ou seja, totalmente normal.

26/11/2008 15:44 | Andrea

Boa tarde<
Tenho interesse em frequentar as paletras, e gostaria de saber como faço para ingressar, o valor e o local mais próximo de minha residência, moro no Campo Belo SP

Obrigada.


Olá Andrea,

Seu interesse é frequentar as reuniões dos vigilantes? entre no site deles e lá você vai encontrar uma reuniao próxima a você. www.vigilantesdopeso.com.br
Boa Sorte!!!

24/11/2008 14:46 | ramon

eu tenho 1,60 de altura e peso 77 kilos
qual amelhor dieta q vcs podem me indicar
obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!


Olá Ramos,

Seu IMC é de 30, ou seja, você tem obesidade grau 1, a melhor dieta é aquela que irá suprir as suas necessidades de acordo com idade, hábitos e atividades que você pratica, pra isto um bom nutricionista pode fazer uma avaliação e te orientar! Boa Sorte!!!

19/11/2008 15:26 | Andre Guimaraes

Tenho 25 anos peso 83,00 kilos, gostaria de pesar 75 quilos, em um tempo normal tipo dois ou três meses, desde que eu não volte a telos novamente... Minha pergunta é, como faço isso, e se eu diminuir na jantar e comer frutas, legumes e salada se isso ajuda, e também o que seria melhor, fazer caminha a tarde tipo uns 40 minutos ou academia (bicicleta, esteira, e outros similares, e também musculação) qual seria melhor, grato e aguardo!


Olá Andre,

Sua decisão é muito sábia, elimi estes quilos,mas pra nunca mais voltarem, pra isto você precisa fazer uma redução alimentar, ou seja, você precisa adotar uma alimentação na qual continue a vida toda! Claro que depois de perder o que voc6e deseja de vez em quando e nos finais de semanas os exageros sempre ocorrem. E exercícios são bons a qualquer horário sem exagero claro, se for se sentir melhor procure um bom profissional para te ajudar!Boa Sorte!!!

13/11/2008 11:33 | juliana carla

meu indice de mssa corporal e de 25,4tenho vinte quatro anos e 1,60de altura o que faço pra chegar no pesso idealme de uma receita por favor


Olá Juliana,

Não tem milagre, a combinação é de uma alimentação balanceada e exercicios! Boa SOrte!!!

10/11/2008 00:20 | Marcia Nascimento

Tenho 35 anos, 1,63 e 101 kg, o meu IMC é de 38,00, gostaria de saber qual a melhor maneira ou dieta para conseguir chegar aos meus 65 kg, que não inclua leite e seus derivados?


Olá Marcia,

Para não incluir leite e derivados é preciso ter um cardápio adaptado com alimentos que substituam estes, então nada melhor que um acompanhamento com uma boa nutricista, não faça nada por conta a falta de leite e seus derivados pode causar osteoporose no futuro. Boa SOrte!!!

05/11/2008 21:36 | Ferreira Mãe

Minha filha tem 1.55 de altura pesa 75 quilos exames normais. faz alimentaçao balanceada há 4 anos só emagreceu no inicio da reucaçao alimentar. fza esteira cinco dias durante 50 minutos.Nao mestrua ainda tem 12 anos . Isso é sinal que ela vai emgrecer quando estiver no estirao, pois el vem crescendo lentamente.


Olá

Se está tudo certo e a alimentação dela está balanceada e acompanhada de exercícios não se preocupe, em breve, ela irá esticar, o corpo começa a tomar formas e certamente ela irá perder o excesso de peso que tem, é necessário só não decuidar da alimentação. Boa Sorte!!!

03/11/2008 23:33 | Ângela

Olá! Estou adorando todos os artigos do site, apenas tenho dúvida quanto a dieta inteligente. Na hora de fazer o cálculo, observei que quanto mais peso a pessoa tiver, mais " K " ela poderar ingerir. Está certo ou será que estou enganada? Aguardo resposta e obrigada desde já pela atenção.


Olá Ângela,

É isto mesmo, vou te explicar porque, quanto mais peso tem uma pessoa mais calorias ela pode ingerir ao dia sem engordar ou se quiser manter o peso, por isto chama de dieta inteligente.Boa Sorte!!!

03/11/2008 11:55 | Ana Claudia Brito

tenho 17 anos peso 58kl e tenho 1,57 de altura e quero emagrecer 6kilos o que eu faço me ajude!!!


Olá Ana Claúdia,

Sei IMC é de 23,53, ou seja, você está com o peso correto, teoricamente não teria necessidade de perder peso, mas se existme alguns quilinhos te incomodando, nada impede de dar um fim neles, equilibre sua allimentação durante a semans, evitando guloseimas, refrigerantes e frituras e faça exercícios aos poucos estes quilos seram eliminados e você irá delineando seu corpo, a natação é ótima pra queimar calorias, ainda mais agora no verão,mas cuidado em excesso, cresce os ombros, bicicleta tembém é muito bom, procure algo que de prazer assim tudo será mais fácila!!! Boa Sorte

31/10/2008 00:40 | ana patricia menezes de souza

porque sinto tanta vontade de comer? mesmo logo após as refeiçoes é incrível


Olá Ana Patrícia,

Isto chama-se ansiedade, ninguém sente fome depois de comer um belo prato de comida, com os nutrientes necessários claro, a primeira coisa a fazer é saber distinguir a fome da vontade de comer, senão não tem jeito, se tiver muito difici de conseguir sozinha procure ajuda. Boa Sorte!!!

26/10/2008 17:16 | Bia

Olá, eu quero perder 15 kilos em 60 dias (até a vespera de Natal), me diz como eu posso perder esses kilos! Obrigada


Olá Bia,

É realmente é muito peso pra pouco tempo, pra ser sincera com você quando fiz a cirurgia de estômago e fiquei quase 1 mês sem comer, não perdi tudo isto de peso, e eu tinha muito peso a perder, desta fomra não será fácil é como eu dissse a Biattriz voc6e pode até conseguir, mas dificilmente manterá esta perda, quando voltar a comer o organismo absorverá tudo e voltarão seus 15 quilos ou até mais, faça algo mais definitivo, como uma reedução alimentar bem equilibrada, de preferência acompanahda por uma boa nutricionista e perca esses quilos mais devagar mais de uma vez!!! Boa Sorte!!!

26/10/2008 17:11 | Nelma

Olá, tenho 140 de altura, E tenho 11 anos, peso 43. quanto mais ou menos eu deveria ter com 11 anos? e como eu faço pra perder esses kilos?


Olá Nelma,

Seu IMC é de 21,94, ou seja, você está como o peso totalemtne dentro do normal, sem contar que com sua idade você irá crescer muito ainda e modelar o corpo, não exagere em doces refri e guloseimas que o tempo itrá se incumbir do resto. Boa Sorte!!!

26/10/2008 17:02 | Biattriz

Olá,
Preciso perder 12 kilos até o Natal. Eu já tentei varias veses.. Eu preciso perder urgente esses 12 kilos até o Natal. Vai ter uma festa super bacana comprei uma roupa com 6 nº menor que o meu tamanho, essa tem que caber em mim até o Natal ou até antes.. Como faço para perder esses 12 kilos até o Natal ?? Obrigada.


Olá Biattriz,

Temos dois meses até o Natal isto seriam 6 quilos por mês e 1,5 Kg por semana, não é impossível, mas é bastante ,você terá que fazer uma dieta bem pobre em calorias o que dependendo da idade ou atividades pode ser prejudicial, avalie se vale a pena correr deste jeito agora, comece uma boa reducação, perca 6 quilos ou menos mas perca os pra sempre!!! A perda rápida de peso com dietas muito rigorosas são dificeis de serem mantidas!!! Boa Sorte!!!

22/10/2008 23:13 | Amanda Gomes

oii, tenho 14 anos e me , não sei como faço mais para emagrecer estou pesando 66 quilos e estou muito acima do meu peso tenho 1,58 de altura por favor me ajudem ainda mais porque vou viajar em novembro se vocês poderem me respondar mais rapido possóvel eu vou ficar muito grata.

beijoo


Olá Amanda,

Seu IMC é de 26,44, ou seja, você tem sobrepeso, olha só se você fizer uma bela reducação e bastante exercício terá a possibilidade de perder uns 4 quilos até final de novembro, que faria com que sei IMC ficasse em 24,90,ou seja normal, mas lembre-se durante a viagem não adianta jogar tudo pra cima se não é capaz de engordar masi do que perdeu. Boa Sorte!!!

14/10/2008 18:21 | Amanda Tays da Silva

Quero emagrecer até 15 kilo,para o fianl do ano... Estou pesando 70 kilos e estou me sentindo muito mal pq eu não consigo fazer as dietas pq sou muito ansiosa...As vezes eu até choro de raiva pq não posso comer... O q eu faço ,me ajudem por favor... Obrigada


Olá Amanda,

Os conselhos dados a Tayana valem pra você também, não adianta se desesperar e querer agora perder todo o excesso de peso em um tempo muito curto, não funciona, e depois você precisa cuidar primeiro da sua ansiedade pra poder partir para uma reeducação alimetar!!!Boa Sorte!!!

14/10/2008 12:37 | tayana

olá!preciso emagrecer 10 kg em 1 mês estou desesperada,por favor m passe uma receita pq eu ja tentei de td e n consegui.espero q vc possa m ajudar.obrigada!


Olá Tayana,

Você tentou de tudo o que? Receitas milagrosas, dietas malucas, prazos absurdos como este de perder 10 Kg em 1 mês? sinto te avisar nada disto funcionará mesmo. Pra você ter uma idéia eu fiz a redução de estômago, meu IMc era de 44, ou seja eu tinha que perder muito peso, fiquei 4 dias em jejum 15 na dieta líquida e 15 nos purezinhos da vida e em 1 mês eu perdi 11KG, se você fizer o mesmo e ficar quase sem comer certamente não perderá os 10 Kg porque seu corpo não tem tanto a perder, então é necessário colocar um prazo mais real ou até nem colocar prazo faça a sua parte e os resultados aparecerão! Boa Sorte!!!

06/10/2008 19:25 | Patricia

tenho 160 de altura e to pessando 63,40 qual seria o peso ideal para o meu tamanho...


Olá Patricia,

Seu IMC é de 24,76, você não tem nem excesso de peso, se não estiver se sentindo bem faça uma alimentação leve durante a semana juntamente com uns exercícios, se você fizer algo por você certamente se sentirá melhor!!! Boa SOrte!!!

30/09/2008 20:17 | tatiane

ola,tenho 14 anos 1,59 de altura e Tenho 60 kilos,eu só penso em come. pareçe que eu como como e naum passa a fome oque eu faço?


Olá Tatiane,

Certamente o que você tem não é fome, com 14 anos tem tanta coisa que podemos fazer pra poder passar o tempo, converse com as amigas, saia fazer caminhadas, andar de bicicleta, escolha esportes que goste, ficar em casa em frente a Tv enlouquece qualquer um e faz com que devoremos pacotes de bolacha sem nem perceber. Vença a sua ansiedade!!! Boa Sorte!!!

29/09/2008 21:05 | Andressa Tomé

ola tenho 1,63 de altura e 111 k meu sonho é fazer a redução de estomago mas sei que pelo sus é muito demorado e particular é muito caro, preciso urgentemente perder peso pois estou com depressão não suporto me olhar no espelho sera que vc poderia me auxiliar com alguma dieta que de fato funcione?????


Olá Andressa,

Toda dieta funciona, o problema é que a gente não segue ela pro resto da vida e isto faz com que voltamos ao peso inicial, por isto que o que funciona é fazer uma redução alimentar pro resto da vida. Olha só vou te contar como funciona a redução de estômago que eu fiz e que me fez perder 66 Kg, isto a 4 anos e não engoidei mais. Primeiro o pós operatório é super restritivo, são 7 dias de líquido, deposi começa um caldinho mais grosso em 15 dias comemos um purezinho, sopinha de legumes e em 1 mês até a pizza está liberada, só o açucar que leva 6 meses pra poder consumir. Então em resumo é o seguinte em 1 mês pode-se comer de tudo, só o que faz emagrecer é que ao invés de comer 4 pedaços de pizza que eu comia antes da redução eu como 1, ao invés de 2 pães, 1/2, de 2 pratos de comida (arroz/feijão/carne/batata/farofa/maionese) eu consigo comer 1 tipo de coisa, e isto não foi só enquanto eu emagrecia que levou 1 ano e meio mais ou menos é até hoje que eu tenho 4 anos de operada, eu não voltei a comer os 4 pedaços de pizza nem os dois pães no csafé da manhã depois de emagrecer e se voltasse certamente engordaria novamente. Isto que eu não conseguia enxergar antes de fazer a redução e que me fez ter que fazê-la!!!! Se você quer mudar tem que ser pra sempre!!! Boa sorte!!!

23/09/2008 18:32 | SOLANGE

Há uns três meses fez cirurgia plástica no abdome.
Agora estou com medo de engordar novamente.
Gostaria de saber como manter meu peso atual e por quanto tempo estou em perigo de engordar novamente. Ou seja, por quanto tempo tenho que está alerta pra não engordar de novo, pois meu corpo pode não está adaptado ao meu novo peso?
Que fazer e como para não engordar?


Olá Solange,

Nosso organismo leva de 1 a 1 ano e meio pra aceitar o novo peso, ele está acostumado com um certo peso e quando perdemos ele acha que não está certo e que é preciso voltar ao peso "normal" aceito por ele, então é preciso sim um cuidado especial nesta fase, mesmo porque você pode comprometer toda a sua cirurgia. Boa Sorte!!!

23/09/2008 08:00 | Janaina

Deixei o meu depoimento no dia 01/08 e estou aqui de volta para dizer que continuo na dieta da sopa e que já emagreci mais 5 quilos total de 15 quilos em 135 dias, estou super feliz tudo bem que o resultado não é como no inicio tudo mais rápido agora estou emagrencendo devagar mais o que interessa é que estou emagrecendo, de 83 quilos para 68 quilos e só felicidade!!!
Muita sorte para todos que estão nesta luta.
A futura magra!!!!


Olá Janaina,

FICAMOS MUITO FELIZ POR VOCÊ!!!!! BOA SORTE!!!

22/09/2008 01:09 | Viviane

Oi. Boom eu tenho 16 anos e tenho 1,75 de altura. Tenho 76 kilos. No certo meu peso ideal devia ser na base de 62 a 65 kilos, e eu como demais. 4 pão por ves e tal. Como faço para emagrecer e chegar a 62 kilos?


Olá Viviane,

Você mesma respondeu a sua pergunta, é matemático ninguém que come 4 paes por vez pode conseguir emagrecer. É só dimunuir a quantidade que certamente chegará nos 62 KG, não há milagres!!!! Boa Sorte!!!

21/09/2008 17:20 | Gislaine

Quero emagrecer,mais quero receitas diarias,oq comer dia apos dia.


Olá Gislaine,

Pra montar um cardápio de acordo com suas necessidades e gostos nada melhor do que uma boa nutricionista, ela poderá avaliar o que seu organismo necessidades de acordo com peso, altura, idade e atividades diárias.No site temos algumas recitas lights que podem te ajudar também!!!Boa Sorte!!!

21/09/2008 11:39 | DANIELE

eu gostaria de saber se tem alguma receita para mim perder o apetite para ajudar a emagrecer


Olá Daniele,

Nào existe receita pra perder o apetite, o que você pode fazer é descobrir o motivo do seu apetite, se realmente for fome você pode estar mal alimentada, necessitando de vitaminas ou nutrientes, se for ansiedade, o que na maioria das vezes é, você pode tentar se distrair coma algumas coisas desviando-se da geladeira e dos armários. Ache um hobby é muito prazeroso e ajudar muito na ansiedade. Boa Sorte!!!

18/09/2008 09:12 | edjane

o devo fazer para emagrecer?
devo ficar sem comer?


Olá Edjane,

De jeito nenhum, muito diferente do que todo mundo pensa quanto mais ficamos sem comer, menos o nosso organismo gasta e aí quando comemos ele absorve mais do que deveria, porque não sabe quando comeremos novamente e faz uma reserva, isto muitas vezes dificulta o emagrecimento, é preciso estar bem alimentada par poder emagrecer, com os nutrientes necessários para fazer o organismo gastar o excesso que queremos eliminar.

17/09/2008 13:26 | Juliane

Gostaria de saber se macacheira,inhame engordam.Quanto se pode comer deles quanto sentir vontade


Olá Juliane,

A macacheira é como a batata, não pode ser ingerida a vontade, mas em quantidades moderadas sem problemas, cuidado somente se ela for frita, aí o bicho pega!

16/09/2008 14:18 | sandra

como nemagreço 10 quilos em dez dias


Olá Sandra,

Infelizmente você precisaria de um milagre!!! Pra emagrecer 10 Kg em 10 dias, seria 1 Kg por dia, além de ser quase impossível não é nada saudável.Não coloque metas impossíveis de serem alcaçadas elas fazem a gente desanimar muito fácil, pense que quer emagrecer 10 quilos e trabalhe para que isto aconteça, cada organismo terá seu tempo. Boa Sorte

15/09/2008 23:30 | ANA HELENA RODRIGUES ALMEIDA

eu tenho 54 ano, 1,54 de altura, e no momento estou pesando 73 kg,o qual o meu peso depois que casei ficou de 59 a62 kg, mais agora estou me sentino gorda e por isto estou sentindo muitas dores no corpo td.peço avcs me ajudem me ensinem uma receita para emagrecer,não tenho condiçoes financeira de está me cuidando de outras maneiras.me ajudem em nome do senhor jesus. agradeço muito a tds vcs.


Olá Ana Helena,

Seu IMC é de 30,78, ou seja você tem obesidade grau 1, seu peso ideal seria realmente até 59 Kg. Na verdade não é preciso ter dinheiro pra emagrecer, claro com dinheiro a gente fica muito bem, mas todas as modelos e atrizes de TV antes de ficarem muito bonitas emagreceram e da forma tradicional, ou seja, reduzindo a comida e fazendo exercícios regularmente, não existe fórmula mágica, ou melhor a fórmula mágica é a combinação de alimentação saudável e exercícios, fora isto tudo será momentaneo. Leia sobre algumas dietas, sobre alimentos e suas substituições e monte você mesma um cardápio de acordo com suas preferências, e condições, hoje em dia temos muitas informações com a internet, tem um site bem legal também que com pouco poderá te ajudar muito. www.minhavida.com.br. Boa SOrte!!!

15/09/2008 20:58 | ANDRESSA PATRICIA FERRAZ

tenhu 163m,130kg 37 anos preciso emagrecer


Olá Andressa,

É, realmente você precisa emagrecer, seu IMC é de 48,9, isto é bastante preocupante, se você não tem problemas associados ao peso no momento, terá em breve, falo por experiência própria eu estive nesta mesma situação, como eu já tinha feito muitas dietas e regimes sem sucesso optei pela cirurgia bariátrica, mas não foi de uma hora pra outra, eu levei mais de dois anos do momento que escutei pela primeira vez um médico me sugerir a operação até o dia em que entrei na sala de cirurugia, me preparei do jeito que pude, esperei o pior e ainda foi pior do que eu esperava, claro que se precisasse fazer tudo de novo eu faria, mas é preciso estar muito bem preparada. Tenho 4 anos de operada e 66 Kg a menos, sou outra pessoa em todos os sentidos, pense bem a respeito e escolha a melhor opção pra você. Qualquer dúvida estarei a disposição. Boa SOrte!!!!

15/09/2008 13:13 | MIRIAM CRISTINA BONFIM ANTÔNIO

Já fiz várias dietas no começo eu emagreço mas depois eu começo a engordar tudo de novo e desanimo. Tem alguma dieta que não seja tão rigorosa, porque a maioria pede alimento que eu não tenho condições de comprar? Se tive por favor me informe qual é essa dieta?


Olá Miriam,

Exatamente, dietas rigorosas desanimam e quando a gente para quer comer tudo o que deixou de comer, não faça isto o organismo precisa estar bem alimentado(de coisas nutritivas) para emagrecer e não ter aquela fome horrorosa e aí comer um monte de porcarias, e depois as dietas tem que se adaptar ao que a gente gosta de comer e pode comprar e não ao contrário. Escolha frutas verduras e legumes da época eles são gerlamente 30% mais baratos, escolhas queijos magros, ricota e frescal, mas não precisa ser de supermercado, compre na feira ou caseiro eles são bem mais barato também e muito mais saborosos. Boa Sorte!!!

12/09/2008 22:41 | SOLANGE DE OLIVEIRA LIMA GONÇALVES

sou hipoglicêmica e tenho muita dificuldade em emagrecer, já fiz vários tratamentos e só resolvem no momento, depois engordo tudo de novo, o que fazer? (obs: engordei muito quando estava grávida, hoje meu filho já está com 3 anos e não consigo emagrecer. Que devo fazer?


Olá Solange,

você não pode se aventurar com dietas malucas nem exercícios em excesso, devido a hipoglicemia, sendo assim toda dieta precisa ser acompanhada por um profissional, o que pode estar acontecendo é que você está encarando os tratamentos como um regime ou dieta passageira e depois que chega ao peso larga tudo e volta a comer como antes, isto não funciona mesmo, é preciso fazer um reducação alimentar para o resto da vida, comer pouco por um tempo e depois voltar a comer tudo o que comia antes, não vai dar certo, desta forma o que vai acontecer é o efeito danfona. Procure um bom profissional e faça uma planejamento alimentar para o resto da sua vida, só assim vai dar certo. Boa Sorte!!!

09/09/2008 20:17 | danieli mara da silva

presciso de uma receita para emagrecer rápido, pois presciso voltar á viver


Olá Danieli,

A Obesidade, se for seu caso, é uma doença, mas não uma doença sem cura, então não seja tão cruel com você mesma, não existe milagre pra emagrecer e antes de tudo é preciso relamente querer e diferentemente do que todas as pessoas em nossa volta costuma falar não é só ter força de vontade não, é preciso mais, muita ajuda profissional, familiar e claro a força de vontade. E não existe fórmula mágica é preciso controlar a alimentaÇào e fazer exercícos para que a perda de peso ocorra. Pense bem em tudo isto e decida o que quer!!!Mas não deixe de viver por isto, avida é muito boa pra ficar atrelada ao único fato!! Boa Sorte!!!

05/09/2008 17:24 | debora

estou me sentindo horrivel.sempre pesei 60k hoje estou pesando 73k venho de uma gestaçao conturbada a base de muito soro.necessito urgentemente perder 10k para ter de voolta minha alto estima e o meu guarda roupa.por favor me ajude


Olá Debora,

Com certeza é muito ruim estar 13 Kg acima do peso de costune, mas tenha calma, você tem um motivo, é muito normal depois de uma gestação o peso voltar aos poucos na balança, nos seu caso será mais lento ainda, não desanime, cuide da sua saúde e alimentação que aos pouco voc6e irá naturalmente retornando ao seu peso, não largue mão nem fique só pensando nisto são fatores que só agravan a situação. Boa SOrte!!!

04/09/2008 19:52 | fabiola

ola meu nome e fabiola tenho 20 anos peso 67kl 1,65 de altura antes eu pesava 60kl. nao consigo fazer dieta estou desesperada mim ajudem. se possivel me mandem umas dicas do que comer.


Olá Fabiola,

Olha só, seu IMC é de 24,6, ou seja, você está dentro do normal, claro que como não é um peso que você não está acostumada acabada incomodando, mas não tem motivo pra pânico, nem sobrepeso você tem, acalme-se porque a ansiedade é a inimiga número 1 do peso!!! E não faça dieta, dê uma arrumada na sua alimentação, evite doces e frituras durante a semana, coma mais verduras, legumes e frutas e claro faça exercício, certamente com estes novos hábitos seu peso irá voltar ao normal aos poucos! Boa Sorte

30/08/2008 21:26 | ALINE

ESTOU GESTANTE DE 4 MESES PESAVA 65KLS E TENHO 1.73ALT ,MESMO NÃO ESTANDO GESTANTE JÁ NÃO CONSUMIA FRITURAS ,DOCES NEM REFRIGERANTES, HJ ESTOU COM 82KILOS É UM ABSURDO ,MAIS TENHO OPINIÃO , EU ESTOU FAZENDO DIETA POR CONTA PROPRIA MAIS TENHO MEDO DE CAUSAR UM ABORTO ESPONTANEO,NO CAFÉ DA MANHÃ(08:00am) TOMO LEITE INTEGRAL SEM AÇUCAR COM SUCRILHOS ,E UMA FRUTA ANTES DO ALMOÇO (11:00am)uma fruta,no almoço beringela com abobrinha e salada, lanche da tarde(16:00pm) pão de forma com uma fatia de presunto ,(20:00pm)janta berinjela apenas.AJUDAM-ME POR FAVORRRRR...AGRADEÇO POR ENQUANTO E FICO AGUARDANDO!

aline.


Olá Aline,

Você está em uma fase muito delicada e maravilhosa da sua vida, uma pessoa gestante não precisa comer por dois, mas precisa sim se alimentar bem, inclusive nos primeiros meses de gravidez, quando o cérebro do bebê se desenvolve, não é comum causar aborto pela falta de alimentação, mas muitos problemas futuros podem ser causado em seu bebê, como desnutrição por exemplo, não faça nada por conta e agora não é hora de fazer regime, você pode sim controlar sua alimentação pra não engordar demais, mas isto tem que ter um rígido acompanhamento de seu obstetra e uma nutricionista! Depois, você engordou quase 20 Kg em 4 meses isto também não é comum já que você diz não comer doces nem refri nem frituras, converse com seu obstetra e não faça nada do que possa se arrepender depois, não tem peso no mundo que compense a saúde de um filho e você perceberá isto quando pegar seu bebê no colo pela primeira vez!!!! Peso a gente perde depois!!! Boa Sorte!!!!

leia mais sobre desnutrição materna


29/08/2008 11:21 | Denise Xavier

Olá,
Gostaria de saber se é possível e como devo proceder para conseguir fazer uma cirurgia de redução de estômago, gratuita, ou pelo meu plano de Saúde Unimed - Guarulhos, por favor aguardo resposta.
Muito Obrigada


Olá Denise,

Olha só minha cirurgia foi totalmente coberta pela UNIMED, só tive que despender R$ 700,00 pela tesoura, que o médico que fez minha cirurgia não aconselha a paga pelo plano, mas também foi opção. A Primeira coisa que você tem a fazer é procurar um médico, um bom médico que ele vai verificar se o seu caso é para cirurgia, no meu caso quem me indicou a cirurgia por primeiro foi um clinico geral que acompanhava minha perda e meu ganho de peso a alguns anos sem sucesso. Só então fui a alguns cirurgiões para tirar dúvidas e conhecê-los, este processo levou quase dois anos, mas todo esse tempo foi porque tive uma gravidez no meio do caminho, mas mesmo assim não tenha pressa, é uma decisão muito importante que implica em muitas coisas. Sua vida mudará e muito, mas com muito sacrifício fique certa disto. Vai uma dica comece a pesquisar pessoas que já fizerama cirurgia na sua cidade e com qual médico e marque consultas e vá conversando até encontrar alguém que você confie e muito!!! Boa Sorte!!!

28/08/2008 23:39 | Dayse Alves de Lima

Olá,tenho 19 anos ganhei bebe a sete meses e meio,na minha gestação engordei 23 kilos,e agora não consigo emagrecer esses kilos que eu ganhei na gravidez,meu peso sempre foi 55-58,hoje estou com 78,meu manequim era 40,hoje estou usando 48.O que faço para eliminar esses kilos indesejaveid?


Olá Dayse,

É muito normal isto, depois de uma gestação demora um pouco pra voltar ao peso normal, principalmente quando engordamos um pouco a mais do que o recomendado, outra coisa que acontece também é que durante a gravidez desenvolvemos algumas partes do corpo, como seios e bumbum que muitas vezes não tinhamso antes. Mantenha uma alimentaÇão saudável, muito exercício e claro não caia no mito que amamentar emgrece e caia de boca do bolo de chocolate que não vai dar certo!!!
Uma pessoa leva até 18 meses para os orgão voltarem ao normal depois de uma gestção!!!Não esqueça do principall curta muito seu bebebzinho porque o tempo passa muito rápido!!! Boa Sorte!!!

27/08/2008 10:28 | ana

Quero emgrecer e não consigo


Olá Ana,

Vai pra você a mesma dica pra Hiara, pra emagrecer é preciso de uma alimentação balanceada e exercícios, diferentemente do que a gente acha ficar sem comer não adianta o organismo acha que não terá reservas pra aguentar e não gasta o que deveria, é preciso comer bem e controladoe e exercícios não é preciso nem falar, são importantissímos. Boa Sorte!!!

25/08/2008 20:34 | hiara

o que eu tenho que fazer pra imagrecer?pois tenho fome toda hora a cada minuto


Olá Hiara,

Pra emagrecer não existe milagre é preciso fazer exercício e controlar o que se come. Se você tem fome o tempo todo , ou é porque está comendo errado e não está alimentando o organismo de forma correta, ou está descontando na comida algum outro problema que tenham a ansiedade faz com que achamos que estamos com fome o tempo todo e comemos o tempo todo porém sem saciedade. Descubra o seu problema e resolva o mais rápido possível. Boa Sorte!!!

25/08/2008 08:51 | laudecelia

como eu me escrevo no vigilantes do peso?


Olá Laudecelia,

Visite o site dos vigilantes e procure, na sua cidade, aonde fica a reunião mais próxima de você, aí é só ligar e se inscrever. Boa sorte!!!
Aí vai o site: www.vigilantesdopeso.com.br

20/08/2008 15:45 | Catarina

Olá! Eu tenho 14 anso, peso 75kg e meço 1.70m! Acho que este peso não é o ideal! Gostava de fazer uma dieta à base de batidos, mas não sei se é o melhor! O que é que me aconselham?? Beijinhos


Olá Catarina,

Seu IMC é de 25,95, ou seja, você tem um pouquinho de sobrepeso, o ideal é que o IMC não passe de 25 o que seria um peso de 72 KG, isto quer dizer que você precisa perder somente 3 Kg pra ficar dentro do normal, para isto não é necessário fazer um adieta rigida somente com batidos, na sua idade se você intensificar um pouquinho o exercicío e deixar de lado, durante a semana frituras e doces, certamente em muito pouco tempo eliminará este excesso e até mais um pouco se desejar!!! Boa Sorte!!!

11/08/2008 21:11 | antonia

É possivel emagrecer 30Kilos em 4 meses?


Olá Antonia,

É possível, mas agora se é saudável a história é outra, 4 meses são 16 semanas o que dariam quase 2 kg por semana, no início da dieta isto é tranquilo, mas com o passar do tempo voc6e teria que diminuir drasticamente a comida pra manter a perda de peso, o que não é aconselhável, não dê um tempo pra você emagrecer, pensa em emagrecer e manter o peso se você perder 10 Kg em 4 meses e não recuperá-los mais é muito melhor do que perder os 30 não aguenta o pique voltar a comer desesperadamente e ganhar 40 kg e a gente sabe que isto acontece!!!! Boa Sorte!!!

09/08/2008 14:01 | Priscila Aline

olah....bom.....tenho 19 anos...1,70 de altura...a ultima vez q me pesei..estava com 80kg,qual seria meu peso ideal,como faço pra te-lo e mante-lo?.Desde de ja agradeço!!!


Olá Priscila,

Seu IMC é de 27,7 você tem um soprebeso, o ideal seria que você pesasse até 71 Kg, ou seja, 9 Kg faria seu IMC ficar dentro do normal, isto só acontecerá se você fizer uma reeducação alimentar e exercícios constantes, pra emagrecer não tem fórmula mágica nem milagre é uma combinação de boa alimentáção com exercícios regulares. E desta forma voc6e conseguirá manter o novo peso!

05/08/2008 17:04 | Suzzane

Como eu faço para emagrecer em 10 dias ?


Olá Suzzane,

Depende de quando você quer emagrecer, se for 1 ou 2 kg, intensifique os exercícios e modere a comida, se for mais pense em um tempo maior!!!

01/08/2008 17:12 | Janaina

Hoje resolvi deixar um depoimento e um agradecimento às pessoas que de uma forma ou outra me ajudaram e me ajudam até hoje, vou começar desde o inicio.
Nunca fui uma pessoa magra sempre fui como posso dizer normal, quando cheguei na adolescência comecei a engordar, sempre me falavam que é na adolescência que você tem que se cuidar pois se começar a engordar ai virá o martírio talvez pelo resto da vida, por que não escutei o conselho das mais sábios, exagerei e engordei, ai já comecei com as dietas, fazia dieta toma remédio emagrecia e depois engordava tudo de novo e até mais, isto dos meus 15 aos 24 anos peso neste período era de 64 á 69 quilos eu baixinha 1,59, foi quando descobri que estava grávida foi uma felicidade imensa já namorava a 09 anos estava terminando a faculdade e resolvemos nos casar, observação eu estava fazendo a Dieta da USP, provavelmente vocês já devem ter ouvido falar, pois eu estava acima do meu peso uns 16 quilos isto pelo tabela do peso ideal para 1,59 eu teria que pesar 53 quilos, e eu estava com 69 quilos isto em junho de 2004 me casei em dezembro e já estava com 77 quilos e muito enxada, mais eu estava tão feliz com a gravidez que não estava preocupada com o meu peso comia tudo que me dava vontade sem ter limites até que chegou o dia tão esperado completei as 37 semanas e fui a minha consulta de pré-natal e o médico marcou a minha cesariana para o dia seguinte pois eu estava muito GORDAAAAAAAAAAAA e a minha pressão estava alta, um dia antes de eu ter meu filho eu estava com 92 quilos, na hora que eu estava tendo do meu filho a minha pressão subiu bastante e eu fiquei morrendo de medo, graças a DEUS meu filho nasceu, perfeitinho e muito lindo, mais teve que ir para UTI porque ele estava com dificuldade para respirar, fiquei apavorada aquele dia foi o pior e o melhor dia da minha vida, mais graças a DEUS ele só ficou um dia e depois de três dias já estávamos em casa, o médico me falou que o que ele teve não teve nada a ver com a questão do meu peso, no dia de eu receber alta o meu obstetra foi a até ao quarto para me ver e disse: Essas gordinhas me dão trabalho., isto por que na minha primeira consulta de pré-natal ele me disse: Só vou falar apenas uma vez, não coma de demais, se quiser ficar gorda e toda flácida o .problema vai ser todinho seu, eu serei que nem Poncio Pilatos eu lavo as minhas mãos, se o seu marido gosta de mulher gordinha ele que sabe, mas como vocês viram eu não segui o seu conselho, eu achava que quando começasse a amamentar eu emagreceria, mentira, tudo bem que em 07 dias após o parto eu já tinha emagrecido 10 quilos, depois comecei a controlar a boca, e consegui emagrecer mais uns 5 quilos, quando voltei a trabalhar o meu filho estava com 04 meses e 10 dias e eu estava com 77 quilos, dali em não saí mais, só quando parei de amamentar comecei a luta, dietas e mais dietas, então comecei a fazer a dieta do cetônico, ótimo emagreci 10 quilos só felicidade, cheguei nos 67 quilos ai emagreci, engordei, emagreci, engordei que nem uma sanfona isto entre 2005 e 2008, todo mundo que me via me dava dieta, já não bastava eu saber que estava gorda as pessoas a todo momento me lembrava disto, eu sei que as vezes não era por mal, mas eu me sentia infeliz, um belo dia me falaram vai participar dos vigilantes do peso e eu disse para que todo mundo já me vigia, pois eu fazia dieta e o resultado não aparecia, pois no final de semana eu sempre abria algumas exceções, o meu marido durante a minha gravidez nunca me disse para eu parar de comer ou que eu estava gorda, mas como o médico havia me dito um dia que se meu marido gostava de mulher gordinha não era ele que iria falar alguma coisa, mas o problema é que o meu marido não gosta de mulher gordinha, e num infeliz dia tanto para mim quanto para ele discutimos e ele me disse que eu estava muito gorda, tudo bem que ele sempre me dava umas indiretas, mas não desta maneira como foi, fiquei arrasada, chorei a noite inteira, não dormi só pensando na nossa discussão, eu sei que na hora da raiva falamos coisas que não queremos falar mas depois que sai da boca não volta mais, tomei uma decisão não seria mais gorda a primeira coisa que fiz no dia seguinte foi me pesar eu estava com 83 quilos, no dia seguinte comecei a fazer a dieta da sopa uma amiga minha estava fazendo e me animou, peguei a receita na internet e comecei hoje fazem exatamente 75 dias e emagreci 10 quilos e estou super animada com está dieta, estou tomando remédio que também me ajuda, não vou dizer que é o remédio ou a sopa que está sendo a solução do meu emagrecimento, mas sim a minha força de vontade, sem ela nada vai para frente, pois quando passa o efeito do remédio e continuo sentindo fome e se eu não me segurar vou engordar tudo de novo.
Neste 75 dias aprendi muito coisa, que não estou emagrecendo para agradar o meu marido ou as pessoas que estão ao meu redor, estou emagrecendo por mim, o meu médico me disse que se a gente se olhar no espelho e não se amar, como que vamos amar as pessoas que estão ao nosso redor, agradeço a DEUS pelo força que ele está me dando a cada dia, agradeço ao meu marido sei que com a briga que tivemos ele também se arrependeu do que falou e agora é uma das pessoas que mais me anima para que eu consiga vencer a luta contra a balança, agradeço a minha mãe que me ajuda sempre, as vezes fazendo a sopa nas conversas ela é essencial na minha vida, as minhas irmãs, a toda minha família e os meu amigos que me agüentam nesta vida intensa de dieta.
Sei que não vou poder viver de dieta o restante da vida, terei que me reeducar para não passar por tudo isto de novo, mas por enquanto continuarei na sopa, nas frutas, nos assados, grelhados, nos diet, ligths e tudo que possa me ajudar a chegar aonde eu preciso, no peso ideal e saudável.
Espero que o meu depoimento ajude alguém a enxergar a vida diferente.
A futura magra!!!!!


olá Janaina,

As histórias de gordinhas são sempre muito parecidas, só que poucas terminam com final feliz, eu escrevi a minha e o final é feliz, estou vendo que você fazendo o mesmo, desejo a você toda força e sucesso do mundo pra que a sua história termine com felizes para sempre!!!! Boa Sorte!!!

29/07/2008 14:56 | daniela

quero emagrecer,como faço para perder peso,uma parada no carboidrato é uma boa idéia?


Olá Daniela,

A Melhor dieta é aquela que inclui tudo o que precisamos e o carboidrato também é muito importante pra gente, ele é fonte de energia, claro que se exagerarmos ele vira gordura, se você acha que seria uma boa fazer uma dieta com ausência de carboidrato a melhor opção seria ter o acompanhamento de uma boa nutricionista para evitar qualquer problema. Boa SOrte!!!!

29/07/2008 11:14 | ANA CAROLINA SAQUETTO

Oi tenho 17 anos e peso 58 quilos,meço 1,55 e estou engordando muito,sò q estou muito gorda de barriga,mas tenho um pouco de culote,queria uma receita para manter o meu corpo em dia e ter uma alimentação saudàvel.
Desde jà agradeço.
Tchaù abraços


Olá Ana Carolina,

Seu IMC é de 24,1, ou seja está totalmente dentro do normal, o mais indicado a você é entar em uma academia e explicar ao professor o que está te incomodando, ele certamente fará um circuito de exercício a você para atacar o que não está te agradando, muitas pessoas tranformaram o seu corpo somente com os exercícios certos. Boa Sorte!!!

28/07/2008 13:59 | Lia

Oi eu tenho 14 amos peso 67 kilos, tnhu 1.71 kantos kilos devo perder ??e como faco para o conseguir??


Olá Lia,

Seu IMC é de 22,9, ou seja, você está totalmente dentro do seu peso, mantenha uma alimentaÇao balanceada e faça exercícios que provavelemente você não terá problemas com o peso!!!

28/07/2008 13:26 | gleicy santana

queria saber se fazendo hidroginastica o ombro fica largo igual as nadadoras de natação, pois tenho medo de ficar p torax igual de homem.


Olá Gleicy,

A Hidroginástica é diferente da natação, enquanto na natação você exercita as costas em todas as modalidades de nado, na hidro você exercita as partes do corpo na água, claro que se você fizer muito exercício pras costas ela irá se desenvolver sim.

28/07/2008 13:24 | gleicy santana

eu uso cinta da ioga(macaquinho ou só no abdome)ajuda a emagrecer mesmo? eu ja faço caminhada e hidro.


Olá Gleicy,

A Cinta irá ajudar sim, mas não a emagrecer e sim a modelar a cintura e abdomen enquanto a caminha e a hidro fazem você perder peso.

26/07/2008 22:34 | ALINE

A cinta se utiliza-la pelo menos 6 horas por dia faz perder a barriga?


Olá Aline,

Pra perder a barriga, primeiro é preciso estar com o peso em dia, se for este o caso existem exercícios que ajudam a modelar, inclusive aeróbicos, a cinta deve ser utilizada como uma ajuda quando se faz alguma cirurgia ou regime ou pra quem deu a luz, só ela por si só não fará com que a gordurinha da barriga suma!!!

26/07/2008 00:49 | Isamara mello

Olá meu nome é Isamara peso 65 kg e tenho 1,59 gostaria de saber como devo emagreçer.
Eu to pensando em fazer uma dieta a base de abacaxi, gelatina e sopa será que consigo..

Jequié, Bahia


Olá Isamara,

Seu IMC é de 25,7, ou seja você tem um sobrepeso, mas insignificante, seu peso máximo seria de 62,900, então você teria que perder menos de 3 Kg, não acho que seja necessário escolher uma dieta tão rigida, na verdade este tipo de dieta não é aconselhável a ninguém, faça durante algumas semanas uma dieta de desintoxicação, coma muita fruta e verduras, sem frituras e doces e faça exercícios que certamente estes quilos serão eliminados. Boa Sorte!!!

25/07/2008 23:36 | douglas

ola tenho 13 anos e peso 80 kl
tem como vc mandar uam receita para min
abraços


Olá Douglás,

Quanto você mede? A receita para você emagrecer é muito exercicio, aproveite sua idade e ande de bicicleta, faça caminhadas com seus amigos, jogue bolas, você está em fase de crescimento e tem que se alimentar bem, evite frituras, doces e refrigerantes que com o tempo seu organismo vai eliminando o que está em excesso. Boa Sorte!!!

24/07/2008 12:57 | simone cardoso

quero que vocês mim mande uma dieta com urgencia para mim perder pelo menos 10 quilos em mais ou menos 2 meses porque vou mim casar e quero estar muito bem vocês podem fazer isso por mim nao gosto muito do meu peso apesar que nao estou muito gorda mais quero pesar pelo menos e voltar a pesar 55 quilos


Olá Simone,

Parabéns pelo casamento, é realmente dificil manter o peso nesta fase, a ansiedade com os preparativos do casamento e as degustações de doces e comidas atrapalham bastante. Faça uma alimentação saudável e não experimente dietas malucas, o mais importante é você chegar bem ao dia do seu casamento, itensifique nos exercçicio, principalmente aeróbicos, eles ajudama acabar com a ansiedade e eliminar os quilos que você deseja. Boa Sorte!!!

24/07/2008 12:45 | simone cardoso

casar engorda?


Olá Simone,

O que realmente engorda é comer mesmo, o que acontece quando casamos é que além de termos um parceiro pra nos acompanhar no pecado da gula, nos empenhamos na cozinha pra fazer pratos pra a gradar o Maridão e acabamos comendo também!!!

23/07/2008 17:55 | Vivi

Oie mandei meu recadinho e fico muito agradecida pela resposta, mais fui mãe com 17 anos, na gravides cheguei a pesar 72 kilos depois que nasceu meu filho pelo parto cesariana passou um tempo e concegui chegar nos meus 53 kilos sem fazer esforço. Hoje me encontro com 23 anos e estou pesando 58 kilos com 1,54 de altura, não estou gostando do meu peso gostaria de emagrecer pelo menos uns 4 ou 5 kilos o que vc acha ?????? nunca fiz regime nem dieta nada deste tipo. Será que consigo


Olá Vivi,

Você está dentro do peso ideal, seu Imc é de 24,5, ou seja totalmente normal, mas se você não está feliz com seu peso, acho que é válido faze rum esforço e perder sim, você não precisa fazer regime ou dieta, evite um pouco as frituras e doces durante a semana e itensifique o exercício físico, cetamente voc6e se sentirá melhor e em algumas semanas eliminará estes quilos que estão te incomodando. Boa Sorte!!!!

23/07/2008 16:32 | Ellen Cristininha

Bom tenho 14 anos e meço 1,68.Gostaria de saber como faço uma dieta saudável??


Olá Ellen,

Pra saber se você está dentro do peso preciso saber seu peso. Uma dieta saudável está baseada em diversidade de frutas, legumes, verduras, nada de excesso em massas, carnes leite e derivados além de evitar frituras, refrigerantes e doces.

23/07/2008 13:31 | flavia ferraz

oi,eu to no peso ideal,mas tenho mt cintura.
gostaria de sber o q devo fazer p diminuir..


Olá Flávia,

Existem alguns exercícios que ajudam a afinar a cintura:
Lembre-se que você só precisa malhar 15 minutos pela manhã e 15 à noite, três vezes, por semana, além de uma hora de caminhada... Uma vez por semana!
Suor básico
ABDOMINAL DIAGONAL
Deitada de costas, joelhos flexionados, um dos pés apoiados no chão e o outro sobre o joelho da outra perna. Flexione o tronco girando em direção ao joelho da perna suspensa. Volte à posição inicial.
Faça 15 repetições. Em seguida, troque a posição das pernas e faça mais 15 movimentos.

ABDOMINAL INVERSA
Leve os quadris em direção ao peito, com os joelhos flexionados. Caso a intensidade esteja fraca (se você fizer o movimento sem dificuldade), coloque caneleiras de 2 ou 3 quilos nas pernas.Faça 15 repetições.

ABDOMINAL COM FLEXÃO DO TRONCO
Deitada de costas, joelhos flexionados e pés apoiados no chão, mãos atrás do pescoço. Flexione o tronco até 30 graus e retorne à posição inicial.
Faça 15 repetições. Descanse 45 segundos e repita as duas séries.

Se não der resultados há também alguns tratamentos estéticos em último caso recorremos a lipo, mas se só em último caso. Boa sorte!!!

Leia mais sobre afinar a cintura aqui

22/07/2008 21:09 | lilian

oi tenhu 14 anos peso 58 kilos ,minha altura e 1,62 gostaria de saber quanto eu devo pesar e se puder me passar um dieta


Olá Lilian,

Seu IMC é de 22,1, você está totalmente dentro do peso, mantenha uma alimentação balanceada e provavelmente não terá problemas!!

17/07/2008 18:03 | Vivi

Olá, Boa noite
tenho 23 anos, 1,54 de altura e peso 58 kilos. Quantos kilos tenho que emagrecer ????


Olá Vivi,

Seu IMc é de 24,45, ou seja, normal, você nÃo precisa emagrecer nada!

11/07/2008 17:26 | sirlene cirino dos santos

olá vocês que querem emagrecer eu fiz uma dieta radical mas deu certo somente com gelatina o dia inteiro ela tem poucas calorias foi durante 5 dias eliminei 4 quilos mas aviso que me senti muito fraca cuidado!!!


Olá Sirlene,

É relamente perigoso mesmo, o mais importante não é emagrecer e sim manter a saúde, desta forma uma reedução alimentar é melhor demora mais pra perder o peso, mas não se perde a saúde!!!

07/07/2008 19:08 | janete

Oi,tenho 20 anos e sou mãe há 3 meses.Gostaria de saber como deve ser agora minha dieta...Estou amamentando...
Estou com 70 quilos com 1.65 de altura...Qual meu peso ideal?Como perder esses quilinhos? apartir de qdo volto a emagrecer?(já q tdos dizem q na amamentação emagrecemos)


Olá Janete,

Seu IMC é de 25,71, ou seja, você está só um pouquinho acima do peso, seu peso máximo poderia ser 67,800 KG, mas claro tudo depende de quanto você pesava antes de engravidar, faz muito pouco tempo que você teve seu bebê, com o tempo o peso vai sendo perdido e o corpo voltando ao normal, depende muito de cada pessoa, mas não se engane, amamentar nÃo emagrece não!!! eu cometi este erro e 1 anos depois de ter minha filha eu estava 12 quilos mais gorda.

07/07/2008 16:25 | tais

antes de ter meu filho eu pesava 50kg
e tinha uma barriga bonita depois que ganhei meu bêbê
passei a pesar 71kg e uma barriga com estrias e um pouco grande
o que eu faso? que foltar ao meu peso normal e ter minha barriga tambem.


Olá Tais,

Isto acontece com toda mulher que fica grávida, principalmente as que pesam bem pouco, o organismo prepara o corpo pra fazer um parto normal ele não sabe quando será feita uma cesárea e isto acaba fazendo com que ganhe bastante peso como foi o seu caso,mas com o tempo tudo tende a voltar ao normal, o peso e a barriga, infelizmente as estrias não vão embora, elas tenden a clarear e algumas ficam bem clarinhas, quase invisíveis, balanceie tua alimentação, faça muito exercício e use produtos para estrias que com o tmepo tudo voltará ao normal e o mais importante curta bastante teu filho o tempo passa muito rápido. Boa Sorte!!!

02/07/2008 00:13 | cristiane alencar

como faço para entra no programa amigos do peso e quanto custa,fico lhe grato


Olá Cristiane,

Entre neste site www.vigilantesdopeso.com.br e lá você encontrará o tel do vigilantes da sua cidade pra ligar e obter maiores inofrmações.

01/07/2008 17:21 | marina

olá. tenho 25 anos, minha altura é de 1,75 e peso 65 kilos. estou dentro do meu peso ideal? devo emagrecer? se sim, quanto? se não, quanto posso emagrecer sem me prejudicar? 9ganhei um pouco de peso recentemente e isto esta me incomodando... )

grata, marina


Olá MArina,

Seu IMC é de 21,22, vocês está perfeitamente dentro do peso, não há necessidade alguma de emagrecer, se o peso que você ganho recentemente está te incomodando, mude alguns hábitos e faça exercícios, muitas vezes o que nos incomoda é o não fazer nada, algumas caminhadas pode fazer você se sentir bem!!!Boa Sorte!!!

01/07/2008 13:33 | diana karla

oi tenho 1,61 de altura e peso 67 kg,gostaria de saber quantos quilos tenho q perder?
por favor me passem uma dieta para eu perder esses quilos,obrigada!


Olá Diana,

Seu IMC é de 25,85, ou seja, você tem um pouquinho de sobrepeso, o idela seria que seu peso não ultrpassasse 64,700, o que significa que você precisa perder pouco mais que 2 kg, pra isto não é necessário uma dieta e sim algumas mudanças de hábitos, evite doces, refri e frituras durante a semana e faça exercícios, em menos de 1 mês você eliminirá este excesso e irá adquiriir bons hábitos. Boa Sorte!!!

24/06/2008 12:45 | Alessandra

olha eu queria sa ber se usar cinta perde a bariga e cria cintura?


Olá Alessandra,

A cinta é utilizada após parto e algumas cirurugias, para ajudar a barriga ficar no lugar, se você tiver peso acima e usar cinta ela simplesmente vai segurar a barriga,não vai fazer perder a barriga e nem criar cintura, mas se você utilizar a cinta enquanto faz uma dieta para perda de peso certamente ela irá ajudar!

22/06/2008 08:15 | Ellen

oi tenho 1,68 de altura e peso 55Kg tenho 24 anos será que devo engordar mais um pouquinho?


Olá Ellen,

Seu IMC é de 19,50, ou seja, está dentro do normal, mas você poderia pesar até 70 Kg, que daria um IMC de 24,90, tudo depende da estrutura de cada pessoa, e o mais importante é se sentir bem se você acha que ficaria melhor com um pouco mais de peso, vá em frente, agora se voc6e é suadável e se ente bem do jeito que está, não dê ouvido aos outros, eles nunca estão satisfeitos com nosso peso!!!Boa Sorte!!!

11/06/2008 21:17 | Leandro Henrique

Olá tenho 14 anos e peso 90 kg e minha altura é 170 cm
Gostaria de saber quantos kg tenho a cima do normal?
e qual a melhro maneira pra emagrecer?


Olá Leandro,

Seu IMC é de 31,14, ou seja você está em Obesidade grau 1 o idela é que seu IMC fique de 18,5 a 24,9, o que significa pra sua altura um peso máximo de 72 Kg.
Quanto a melhor maneira de emagrecer vale a dica dada a Ligia na pergunta anterior, não procure dietas ou regimes e sem faça uma reeducação alimentar, você está em fase de crescimento e tem muitos alimentos necessários no seu dia a dia, nada melhor que uma boa orientação, com um bom nutricionista, ele montará seu cardápio de acorodo com todas as suas necessidades! Boa Sorte!!!

11/06/2008 17:11 | LIGIA

ESTOU COM 80KG PRECISO PESAR 65KG POR FAVOR ME PASSEM UMA DIETA PRA EU PERDER ESSES QUILO OBRIGADA


Olá Ligia,

Dietas são de momento, o que você precisa é de uma reducação alimentar, quando fazemos dietas ou regimes, assim que terminamos voltamos aos maos hábitos alimentares, que nos fazem engordar novamente, quando aprendemos a comer perdemos o excesso de peso e conseguimos mantê-lo. Boa Sorte!!!

10/06/2008 13:32 | Juceleia Gomes dos Santos

Quais a dicas psicologica para ajudar uma pessoa que esta iniciando o transtorno obsessivo compulsivo - Toc


Olá Juceleia,

A maior dica é procurar ajuda, isto é muito sério e não pode ser ignorado, nada melhor do que um bom profissional preparado para ajudar!!!

06/06/2008 22:50 | candida batista

boas eu tive uma gravidez excelente, e acontece , ke não olhei em cuidar-me como deve ser pesava 104 kilos 4 da bébé e 100 meus ,otempo passa eu agora estou com 59 anos com 117 kilos claro ! é o ke a balança acusa altura 1,55.desde segunda feira tenho feito dieta se bem ke não como mto mas tenho andado 30 minuts a pé depois do pequeno almoço, e depois lá para 5 da tarde outrs 30 minutos acham ke poderei emagrecer com este caminhar .peq almoço como fatia de pão rico chavena de leite com nescafé só uma fatia de pão
entre o pequeno almoço vou caminhar 30 minutos depois como peça de fruta antes do almoço como sopa sem batata tomate cenoura e cebola depois como ou bife com 2 colheres de arroz nao como fruta e bebo café depois chegam as 5, e 30 da tarde torno a caminhar até o lanche comendo outra fatia de pão com leite ou chá depois jantar como sopa e hamburgue grilhado com salada não como fruta bebo café aá ceia bebo cha com uns bolinhos secos ou bolos de palitos de la rene estou bem com este caminhar e com esta dieta


Olá Candida,

A minha estória é bem parecida, quando engravidei estava com 107 e depois de um tempo cheguei aos 120, você tem que tentar sim e bastante, não desista da alimentação e caminhar é ótimo, se não der resultado procure ajuda de um bom nutricionista que ele poderá orientá-la e fazendo os resultados aparecerem, eu optei pela cirurgia, mas não foi nada fácil e por acaso esta também for sua opção pense muito bem e tenha certeza de que você está preparada. O que não você não pode fazer é ficar sentada esperando que o peso resolva ir embora, ele não vai!!! Boa Sorte!!!

03/06/2008 08:29 | cristina marques

tenho 23anos tenho 1,65 altura e peso 74kg,estou acima do peso? qual é o peso ideal para mim?


Olá Cristina,

Seu IMC é de 27,18, você tem sobrepeso o ideal é que o IMC fique entre 18,5 e 24,9 ou seja, no caso de quem mede 1,65 o peso deve estar entre 50 a 67,800 Kg.

28/05/2008 22:40 | DoubtGuy

Meu IMC é de 32,20 o que indica uma obesidade de grau 1.
Vc acha que eu devo encarar academia como um remédio que precisa ser tomado? Caso positivo, quantas vezes por semana?
Eu adoro aquela sobremesa daquele chantilly que vira manteiga heheeheheh


Olá DoubtGuy,

Exatamente, você tem obesidade grau 1 e para as pessoas que não ogstam de exercícios eu acho que devem encarar como um remédio sim, porque o exercíco além de ajudar na perda de peso ajudar a evitar e até memso curar muitas doenças. Quanto a quantidade e qual exercío fazer é bom fazer uma avaliação médica com um bom profissional, assim ele poderá indicar exercicios de acordo com suas necessidades e disponibilidade.
A propósito eu também adoro a torta alemã!!! Boa Sorte!!!

28/05/2008 12:39 | ANALUCIA

O PESO DE 67KG ESTÁADEGUADO PARA QUEM TEM 1,68 DE ALTURA?


Olá Ana Lúcia,

Seu IMC é de 23,74, ou seja seu peso está totalmente adquado!!!

26/05/2008 11:50 | celeste cordeiro gonçalves dos santos

Tenho 58 anos ,1.54cm, peso 70kg.Uso Syntroid para a tireóide (180mg). Não gosto de academia. Faço massagem modeladora e manta com gesso 3x na samana. Me ajuda muito pq. retenho líquido.A manta c/gesso deve ser antes ou depois da massagem? Sou muito ansiosa. Não me alimento regradamente,embora coma pouco e tudo de baixa caloria. Bebo +ou- 2 l. de água . Não estou conseguindo emagrecer.Principalmente na barriga e cintura. Não tenho mais menstruação .às vezes faço uso de shakes dietéticos por ser mais rápido para comer.As sopas de legumes para emagrecesr ajudam? Como muito queijo muzzarela. Por favor ,me dê uma orientação pois estou gastando com as massagens e não emagreço.Qual deve ser meu peso?Como devo agir? Gostei do site e quero ser cadastrada. Muito obrigada ,Celeste


Olá Celeste,

Seu IMC é de 32,20 o que indica uma obesidade de grau 1. Encare a academia como um remédio que precisa ser tomado 3x por semana, pra quem quer emagrecer o exercicio tem que fazer parte do dia a dia. As massagens são ótimas, mas elas não emagrecerm ninguém, você certamente perderá medidas, mas nÃo peso. Água é vida, continue tomando que isto só lhe trará benefícios. A ansiedade é o vilão de qualquer dieta e muitas vezes é preciso contola-lá antes de tentar emagrecer. Sopas são aliadas no inverno pra quem quer perder peso, mas não dá pra ficar a sopas e shakes, é preciso fazer uma alimentaçào balanceada pra que o organismo trabalhe de maneria a queimar o excedente, no seu caso é mais delicado ainda porque você usa medicação pra uma doença já existente. O melhor que você tem a fazer é procurar um bom profissional pra te orientar na alimentação e acompanhar a tireóide que não é brincadeira, e que pode ser o causador da dificuldade de emagrecer. Obrigada e você já está cadastrada!!! Boa Sorte!!!

25/05/2008 11:48 | Jacqueline

Oi tenho 12 anos e me acho muito gorda, a minha altura é 1,65 e peso 55 kilos.eu gostaria de saber quantos eu tinha que pesar. e qual a dieta eu tinha que fazer pra eu emagrecer


Olá Jacqueline,

Seu IMC é de 20,20, ou seja totalmente dentro do normal, você não precisa de dieta nenhuma!!! Os seus kilos a mais estão na sua cabeça e não no seu corpo, não faça com que isto vire uma neura, se achar preciso procure ajuda de um profissional!Boa Sorte!!!

24/05/2008 18:49 | Daiane

Oi,tenho 21 anos 90 kls.e 1,75 cm tenho uma filha de 3 meses já não amamento mais,e estou bem acima do peso....qual seria o melhor a fazer no meu caso??????se possivel um modo de urgencia......obrigadaa


Olá Daiane,

Seu IMC é de 29,40, você tem sobrepeso, mas é natural com um parto tão recente, o normal pra se voltar ao peso é em média um ano, pense foram 9 meses de ganho de peso e mudanças, não dá pra querer que seja de uma hora pra outra, não se iluda com estas fotos de mamães famosas que saem em capa de revistas logo que tiveram filho! O melhor além claro de uma laimentaçào balanceada e exercícios é ter paciência que aos poucos seu corpo voltará ao normal e claro curta bem esta fase de bebezinho da sua filhota é muito bom, mas passa muito rápido. Boa Sorte!!

24/05/2008 13:46 | Ericka

Tenho 12 anos e peso 29 Kilos. Meu peso está correto?


Olá Ericka, pra poder calcular seu IMC preciso saber sua altura, caso voê mesma quera calcular é da seguinte forma:
Para calcular esse índice, divida o peso pelo quadrado da altura.
Por exemplo: uma mulher que pesa 54 quilos e tem 1,63 m de altura calcula seu índice dividindo 54 pelo resultado da multiplicação 1,63 x 1,63.
54/2,65 = 20,37

Confira o resultado com a tabela abaixo:

Menor que 18,5 Abaixo do peso
18,5 a 24,9 Normal
25,0 a 29,9 Sobrepeso
30,0 a 34,9 Obesidade grau 1
35,0 a 39,9 Obesidade grau 2
40,0 pra cima Obesidade grau 3

Boa Sorte!!!

22/05/2008 12:30 | keyse

olha eu sou bailarina,e tenho muita coxa e bunda...
e agora vou começar a dançar na ponta
meu professor falou que eu engordei nessas férias...
mais eu quero emagrecer o mais rápido ossível o que eu faço?


Olá Keyse,

Muitas vezes, a gordura localizada nas coxas e quadris não são perdidas somente com dietas, é preciso avaliar se só a perda de peso seria suficiente pra você diminuir essas medidas ou se também não será necessário alguma atividade física pra modelar essas partes. Cuidado com o emagrecer rápido, isto só traz problemas no futuro, mantenha uma alimentação balanceada, exercicios e desta forma perderá peso de forma natural gradativa e o principal definitiva!!! Boa Sorte!

21/05/2008 21:21 | Renato Garrido

ola
Eu tenho 25 (88kl) e 1,68 de altura e o medico me disse que teho obesidade moderada eu gostaria de saber o que fasso pra emagrecer sem tantos sacrificios eu até voltei a fazer academia.
Que tipo de dieta voce me indicaria obrigado.


Olá Renato,

Sei IMC é de 31,18, relamente é um caso de obesidade moderada, ou de grau um como é chamada também, você já caminhou 50% voltando pra academia, exercício é fundamental pra quem quer perder peso, agora você precisa de uma alimentação balanceada, o mais indicado é ter acompanhamento de uma boa nutricionista que poderá montar um cardápio personalizado pra você de acordo com suas atividades diárias e seus hábitos, ao contrário do que se pensa é preciso comer bem pra emagrecer!! Boa Sorte!!!

21/05/2008 20:21 | Léia Rosendo

Minha filha tem 12 anos,pesa 68 quilos.,altura de 152. Faço alimentaçao balanceada. Será que emagrecera agora, pois esta iniciando a peberdade?


Olá Léia,

O IMC de sua filha é de 29,4, isto quer dizer que ela tem um sobrepeso, se você continuar com alimentação balanceada, certamente nesta fase ela irá se desenvolver e crescer e o peso acaba se distribuindo e diminuindo também, oriente bem o que ela come fora de casa, isto pode estar atrapalhando um pouco e também incentive bastante a prática de esporte e exercícios, isto ajuda e muito!!! Boa Sorte!!!

17/05/2008 11:21 | ivaneide

gostaria de saber qual e o peso ideal pra quem tem 1,55 de altura


Olá Ivaneide,

De acordo com a tabela do IMC quem mede 1,55 pode pesar de 44,5 Kg a 59,8 Kg, veja bem que é uma grande variãção, porque tem que ser considerada estrutura, idade entre outros fatores.

15/05/2008 00:36 | Lena

Oi, estava pesando 70kg antes de engravida, mas agora estou com 85 kg, minha altura é 1,65, qual é a melhor dieta, e até sopa agora que amamento?


Olá Lena,

É comum mesmo este aumento de peso e mas comum ainda demorar um pouco a perdê-lo, na fase de amamentação é preciso manter uma dieta balanceada pra não comprometer a produção do leite, desta forma o melhor a fazer é ter acompanhamento de uma nutricionista que poderá montar um cardápio de acordo com seus hábitos e costumes. Boa Sorte!

14/05/2008 20:41 | patricia

quero uma receita p/ emagrecer de segunda a sexta


Olá Patrícia,

Infelizmente não existe dieta de segunda a sexta, por um úncio motivo, se você exagerar no final de semana, levará de 2 a 3 dias pra eliminar o excesso que consumiu, neste caso, a dieta iniciaria na quinta, e todos nós sabemos que o fonal de smeana começa na sexta a noite pros adoradores de pizza e hamburgueres, desta forma fica difícil de emagrecer, mantenha uma alimentação blanceada a semana toda, você só tem a ganhar desta fomra. Boa Sorte!!!

13/05/2008 15:22 | Viviane Aparecida Lima

Olá... Tenho 24 anos, minha altura é de 1,55 e peso 65 Kilos. Gostaria de saber qual seria o meu peso idela?


Olá Viviane,

Seu IMC é de 27,05, ou seja, um pouco a mais que o normal, indicando um sobrepeso, o normal seria no máximo 24,9, o que significa em peso 60 Kg.

13/05/2008 14:17 | cassia

ola tenho 27 anos e um lindo filho de 3 anos meu problema é q como de mas meu peso normal é 55 estou com 60 o q fasso para perder ? obrigada


Olá Cassia,

É muito comum alguns quilinhos se instalarem após uma gravidez, o corpo da mulher muda depois de ser mãe, no seu caso, que foram 5 kg, é bem tranquilo, como você comentou que come bastante, já é meio caminho andado, você sabe qual o seu problema, o dificil são as pessoas que comem muito e acham que não comem nada, infelizmente é matemático quanto mais comemos mais engordamos ou fica cada vez mais dificil de emagrecer, você tem que descobriri qual o motivo que esta fazendo com que você coma, na maioria dos casos, é a ansiedade, sendo isto ou não tente descobrir e resolver, desta forma ficará mais fácil controlar a comida e consequentemente mais fácil perder peso, claro se fizer um pouco de exercício ajuda, claro sem desprezar o exercício que você faz pra cuidar de uma criança de 3 anos. Boa Sorte!!!

13/05/2008 03:08 | Claudia

Olá, bom dia!
Vi que você iria enviar algumas receitas de sopas diet para uma leitora que fez a gastro. "02/05/2008 10:16 | ELZA

Vou fazer a gastro dia 09, e como não tenho empregada, gostaria de aprender receitas de sopas diet que eu possa congelar para tomar no período de licença.
Grata,

Elza

Olá Elza,

Boa sorte!!! Sua vida vai mudar e pra malhor, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, vou te mandar via e-mail algumas receitas de sopa bem gostosas!!!"

Estou com o mesmo problema que ela, preciso de algumas receitas também, pelos mesmos motivos. Vou fazer a cirurgia dia 23. Você poderia me enviar as receitas também?
Obrigada desde já!


Olá Claúdia,

Se prepare, sua vida irá mudar também e pra MUITO MELHOR, claro. Posso falar por experiência própria, sou operada a três anos e meio, perdi 66 Kg e ganhei muito em qualidade de vida e alegria. Já coloquei as receitas das sopas na primeira página, pra que todos possam aproveitar o friozinho e emagrecer! Boa Sorte!!! Qualquer dúvida estarei a disposição, sabe que arrumando algumas coisas encontrei um diário que escrevi quando fiz a cirurgia, assim que tiver um tempinho vou colocá-lo no site, nem eu me lembrava dos detalhes da cirurgia e de tudo o que passei!!!

08/05/2008 18:33 | Caroline

eu tenho 12 anos e peso 47 quilos minha altura é de 1,63.queria saber se a minha altura ta boa e se o meu peso ta bom


Olá Caroline,

Certamente você possui uma boa estatura pra idade e seu IMC é de 17,7 ou seja, normal.

06/05/2008 15:17 | Alex Tavares

Oi !Meu nome é Alex Tavares , é a primeira vez que entron no site . Eu tenho (vou fazer) 12 anos em agosto .Meu peso é de 47.600 e minha altura é de 1,40 , eu me acho gordo , e já tive muito preconceito com isso .Já ganhei o papel primcipal em uma peça , mas nenhuma garota queria fazer o meu par , pois me julgavam gordo .Meus pais não me deixam frequentar uma cademia ,e estou muito insatisfeito .Preciso muito de ajuda ,m isso esta me deprimindo !Por favor , se puder ajudar eu agradeço .


Olá Alex,

Seu IMC é de 24,28, ou seja, você não tem nem sobrepeso, está tudo normal. Talvez você não esteja se sentindo bem por causa de algumas gordurinhas localizadas normais da idade, logo você irá crescer bastante e tudo se distribuí de maneira certa, quanto as meninas não se precupe,logo elas notarão você não só pela aparência, se você acha que a academia iria te ajudar converse com seus pais, explique que você está insatisfeito e gostaria de fazer algo, se não adiantar faça exeercícios alternativos, como andar de bicileta, jogar bolas com os amigos, isto tudo ajudá a delinear seu corpo na fase do crescimento e o mais importante não se preocupe com isto, você é muito novo curta está fase, saia com os amigos e deixe isto tudo um pouco de lado que o tempo irá resolver!! Boa Sorte!!!

05/05/2008 01:49 | fabiana rodrigues

bom eu tenhu 15 anos peso 68 kilos e tenhu 169centimetros
eu to me sentindo gordinha mas tipo eu naum tenhu dinheiro pra pagar academia!!
eu queria uma dieta q naum fosse muito rude e q seja facil de faser porq eu amo comer!!!!!
acho q sou ancioza
por favor me ajude


Olá Fabiana,

Seu IMC é de 23,80, ou seja , totalmente normal, Se você se sente gordinha talvez seja só uma questão de fazer um exercícios pra perder as gordurinhas, mas não precisa ser só na academia não, tem várias coisas que você pode fazer, como andar de bicicleta, andar no parque, pular corda, que é muito barato e muito bom. Qaunto a comer, não tem jeito voc6e terá que se controlar, se é muito anciosa, cada vez que tiver fome, faça outra coisa, escute música, saia andar, converse com alguém na internet, se distraía. BOa Sorte!!!

02/05/2008 10:16 | ELZA

Vou fazer a gastro dia 09, e como não tenho empregada, gostaria de aprender receitas de sopas diet que eu possa congelar para tomar no período de licença.
Grata,

Elza


Olá Elza,

Boa sorte!!! Sua vida vai mudar e pra malhor, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, vou te mandar via e-mail algumas receitas de sopa bem gostosas!!!

24/04/2008 14:13 | adriana

tem como eu perder peso en tempo recorder .sem fazer caminhada ou academia?


Olá Adriana,

Pode até ser que exista um jeito, mas certamente não será a melhor forma, quando perdemos peso muito rápido ele volta mais rápido ainda!

15/04/2008 08:12 | Karen

OLÁ TENHO 20 ANOS E PESO 100K QNT DEVO EMAGRECER PARA ME TORNAR SAUDAVEL? POR QUE NAO CONSIGO EMAGRECER???


Olá Karen,

Para que eu possa calcular seu IMC, preciso além do peso da sua altura. Vários motivos podem ser responsáveis por você não conseguir emagrecer, existem algumas disfunções hormonais que dificultam a perda de peso e até algumas doenças também, se não for nenhum problema físico, provavelmente o que não deixa você emagrecer são os pecados que todo gordinho comete, posso falar de carterinha, primeiro a gente acha que não come muito, mas na verdade come pra caramba, come em horas erradas, quantidades erradas e coisas erradas, só depois de ter feito a redução de estômago pude perceber isto! Porque na verdade eu não tomei nenhum remédio, não fiz nenhum milagre, simplesmente diminui a quantidade de comida drasticamente! Como de tudo, mas em quantidades bem moderadas. Não consigo ficar beliscando mais, se beliscar perco a refeição, não consigo repetir as sobremesas, ae repetir passo mal e umas das coisas que mais me fizeram perceber o quanto eu comia, é quando faço um bolo e, as vezes, ele dura dias no porta bolo, isto não acontecia antes de eu ser operada, isto significa que quem comia o bolo inteirnho era eu!!! Como não engordar assim!!! Pra que você não precise passar por uma situação tão drástica quanto a cirurgia, que não é fácil e não é tão simples como as pessoas estão pensando, pare e reflita bem nos seu hábitos, algo deve estar atrapalhando o seu emagrecimento, quando você conseguir descobrir o que é já estará meio caminho andado. Boa Sorte!!!

12/04/2008 21:22 | LAIS LUANA

EU tenho 12 anos, 1,38 de altura, 50 quilos, qual meu peso ideal?


Olá Lais,

Seu IMC é de 26,25 o idela é que esteja entre 20 e 25, mas pra você ficar em 25 poderia estar pesando 47,600, ou seja, 3 quilinhos a menos e pronto, pra você vale a mesma dica que passei pra Luize, mantenha um alimentação legal faça um esporte e relaxe!!! Eu fiz meu primeiro regime aos 12 anos também, mas eu pesava 76 Kg, precisava perder muito, no caso de vocês não é regime é só acertar a alimentação e esperar um pouco que vocês irão crescer e o peso irá se distribuir, não e preocupe!!!

10/04/2008 17:21 | Luize Rios Cosentino

Olá,esta é a primeira vez em que entro neste site.

E gostaria de saber qual é o meu peso ideal!

Eu peso 45Kg e minha altura é de 1,50.

E queria que você me respondesse,pois estou precisando de ajuda!

Meus colegas de sala vivem me chamando de baleia,e não gosto disso.Então se possível me responda e me dê dicas de uma alimentação saudável e qual é o meu peso ideal.

Obrigada!


Olá Luize,

Seu IMC é exatamente 20, ou seja totalmente normal, você ainda é muito nova pra se preocupar com peso ideal, aproveite esta fase da vida , você ainda terá muito tempo pra se preocupar com pesos e dietas, isto não quer dizer prra você largar mão e sair comendo chocoltes, mantenha uma alimentação saudável, evite frituras, refri, chocolate, prefira comer essas coisas mais no final de semana e durante a semana coma um pouco de salada e frutas, claro escolha algum exercício que você goste, como andar de bicicleta, fazer dança ou qualquer outra coisa e tenha paciência seu corpo está em mudanças e logo você será uma bela adolescente!!!Boa Sorte!!!

04/04/2008 23:45 | Fernanda Rebeque Rebello

Olá, meu nome é Fernanda Rebeque Rebello, tenho 55 kg, 1.60m.
Sou portadora da Thalassemia Major.
Gostaria de saber qual o meu peso ideal e qual a limentação correta e se possível quais exercícios corretos..
Atenciosamente, Fernanda Rebeque Rebello


Olá Fernanda,

Seu caso é muito delicado, se não me engano um dos efeitos da Thalassemia é uma anemia bem forte, não é mesmo? Isto tem que ser acompanahdo por especialista, eu não tenho conhecimento se a tabela do IMC pode ser considerado neste caso!!!

04/04/2008 19:55 | maria

qual a dieta ideal para as crianças


Olá Maria,

Antes de dizer qual a dieta ideal, é preciso fazer uma avaliação de peso, altura , idade, atividades diárias, cada criança necessita de vários tipos de vitaminas diárias para não comprometer o crescimento, é muito delicada a alimentaçào de uma criança não se deve brincar e muito menos fazer regime por conta, nem pensar!!!

03/04/2008 22:53 | thias

eu posso vaser essa dietas mas eu nao emagresso acho que é por causa da minha tiroide eu queria saber se tem uma dieta imfalivel e mais sinples de se faser sera que da como por exemplo comer peito de frango grelhado com bastamte tempero chanpiom ou a mais simplias comer peito de frango grelhado sera que da para por mais reseitas assim eu queria emagresse 9 quilos para um ficar uma pessoa saudaver e tambem sem faser muitos esforso pode ate tem atividade visica ?


Olá Thais,

Antes de mais nada você tem que procurar um bom médico pra fazer os exames e ver qual seria seu problema de tiróide e só depois disto uma boa nutricionista poderá desenvolver um cardápio personalizado pra você com as suas necessidades nuticionais, comer só peito de frango grelhado não faz bem pra ninguém, ainda mais se há um problema envolvido, procure um médico cuidar da saúde é muito importante!

02/04/2008 11:36 | rafael

tenho 1,83 e peso 93kg, quais sao os exercicios adequados pra mim na academia


Olá Rafael,

Somente após uma avaliação completa, levanddo em consideração , idade, alimentação e qual seu objetivo, um médico poderá te prescrever os exercícios adequados! Nas academias existem professores que podem te aconselhar e te passar um asérie bem legal. Boa SOrte!!!

27/03/2008 14:34 | Pamella

Tenho 1,70de altura,21 anos e peso60kg!
Gostaria de saber qual é meu peso ideal?
Aguardo resposta
Obrigada


Olá Pamella,

Seu IMC é de 20, 76, ou seja seu peso está normalísimo, pra você ter idéia seu peso pode varia de 57,800 a 72,200, claro~tem que ser levado em consideração estrutura, alimentação e atividade física.

24/03/2008 19:24 | Diandra Kamilla

eu tinha um corpo rasuavel , mas depois que eu engravidei
nunca mais consigi fazer regime .. minha filha ja vai fazer 6 meses .. ja nao aguento mais ser gorda ... por favor me ajudem .. obrigado!!!


Olá Diandra,

Não se preocupe, é assim mesmo, o corpo demora um tempo pra voltar ao normal depois de um gravidez, 6 meses é pouco tempo pra isto acontecer, os médicos dizem que geralmente demora 1 ano e meio, mais ou menos, cuide da alimentação, faça exercícios que aos pouco você voltará ao normal, é preciso ter um pouco de paciência, o mais importante agora é aproveitar sua filhinha curta o máximo que puder o tempo passa muito rápido!!!

22/03/2008 18:14 | jenny

SE EU FIZER A DIETA DA SOPA QUANTOS QUILOS POSSO PERDER EM 30 DIAS


Olá Jenny,

É dificil dizer isto, o emagrecimento depende de cada pessoa, de como o organismo está funcionando, se existe alguma doença associada, se você vai fazer exercício, entre outros fatores!!!Comece devagar, aproveite o friozinho que está chegando e passe a jantar sopa, com certeza você vai se sentir bem melhor e o resultado vai começar a aparecer! Boa Sorte!!!

21/03/2008 13:42 | ana claudia

tenho 62,500g e de altura 1,72 qual é o peso certo para minha altura?


Olá Ana Cláudia,

Seu IMC é de 21,10, você está totlalmente dentro do peso seu IMC pode ser até 25, que seria 73,900 KG, claro que tudo depende da estrutura fisica da pessoa.

20/03/2008 14:20 | Marcia

ola oq devo fazer para emagrecer rapido porque tenho 33 anos e minha autura é de 167 e peso 80kg se estou fora do pesso me passe dicas para emagrecer obrigado


Olá Márcia,

Seu IMC é de 28,68, você tem um sobrepeso, perdendo 10 Kg, seu IMC passa a ser de 25 que é normal, contudo emagrecer rápido não é sinônimo de sucesso, muitas vezes o peso que vai rápido volta mais rápido ainda, faça a opção de perder o peso de uma forma definitiva o que não necessariamente significa que seja rápida!
Não tem fórmula mágica, cuide da alimentação e faça exercícios!!! No site em dicas você encontra algumas coisas muito interessantes, dê uma olhada e Boa Sorte!!!

20/03/2008 14:17 | Elivelton

ola eu tenho 177 de autura fasso esporte q é a natação é certo eu pesar 63 kg pq muitas pessoas falam q é certo e outras fala q não o q devo fazer


Olá elivelton, seu IMC é de 20,10, está totalmente dentro do normal!

13/03/2008 00:14 | gisele

meu peso e 72ks tenho 1,60 de altura e 18 anos qual e imc como preparar um suco da pepino com cenoura para emagrecer


Olá Gisele,

Seu IMC é de 28,12, você tem um sobrepeso apenas, 8 Kg perdidos e seu IMC fica em 25,00, ou seja, normal.
Olha só o suco do pepino adicionado ao de cenoura tem efeitos benéficos nos estados reumáticos resultantes da retenção excessiva de ácido úrico no organismo. Um pouco de suco de beterraba, acrescentado a essa combinação, acelera o processo geral de cura. Graças ao seu elevado teor de potássio, o suco do pepino presta valiosos auxílios nos casos de alta ou baixa pressão arterial. É muito útil, também, nas enfermidades dos dentes e das gengivas, tais como a piorréia. Mas não há nenhum estudo que diga que ele ajuda a emagrecer.

10/03/2008 22:34 | francisca

oi gostaria de saber meu indicie de massa eu atualmente estou pesando 82 kg e minha altura e 1,65 estou malhando todos os dias , quantos quilos eu preciso perder pra chegar no meu peso ideal ?? muito obruigado


Olá Francisca,

Seu IMC é de 30,1. De acordo com a tabela do IMC 30,0 a 34,9 é considerada Obesidade grau 1. Pra que você fique no normal IMC de 24,9, com uma altura de 1,65 você precisa pesar no máximo 67 Kg, o que resulta em uma perda de 15 KG. continue malhando e faça uma alimentação saudável que em breve voc6e estará no peso ideal. Boa Sorte!

02/03/2008 18:37 | priscila

Tenho problema de tiroide antes era hipertiroidismo, ai fiz um tratamento com iodo e ela reverteu para hipo e atualmente faço reposiçao hormonal com euthyrox 75mg o qual terei que tomar para o resto da vida! Sempre tento fazer dietas para emagrecer mais parece que eu tenho dificuldades por causa da tiroide! ja tomei ate formulas e emagreço ai vou com o peso maior ainda! Gostaria de saber se existe alguma dieta especial para pessoas com hipotiroidismo que emagreça mais rapido! POr favor me ajudem!!!!


Olá Priscila,

Seu caso é super delicado, você não pode seguir qualquer tipo de dieta, ela precisa ser feita de acordo com suas necessidades e restrições, não coloque sua saúde em risco, consulte um bom médico pra que ele possa orientá-la de maneira adquada, fórmulas para emagrecer são, na maioria das vezes, uma verdadeira roubada, é isto mesmo, você perde 10 Kg e quando para engorda 20, porque ela não ensina você a se alimentar de maneira correta, o maior segredo de um regime nÃo é a perda de peso e sim conseguir mantê-lo, certamente existe uma dieta pra você, mas precisa ser indicada por um médico que fará uma avaliação. NÃo Desista e Boa Sorte!!

01/03/2008 20:46 | helenice deise da silva

oi
antes de engravidar pesava 47 kg,na gravidez cheguei a ficar com 72 kg,hoje meu filho está com quase quatro meses, e só estou com 65 kg, faco caminhada, como menos mas nada resolve, inclusive falam que dá de mamar emagrece, mas infelizmente, meu leite é muito pouco, e acaba não sustentando meu filho, queria que me indicasse algum método, para que eu possa emagrecer rápido, pareco estar grávida de novo, pois só tenho barriga...
por favor me ajude...


Olá Helenice,

Isto é normal, não se preocupe, demora um tempo para o peso e para o corpo voltarem ao normal, você engordou 25 Kg, 4 meses é muito pouco tempo pra perder e depois é preferível que o peso vá embora devagar senão podem aparecer estrias e flacidez, não acredite em algumas coisas, este negócio de dar mama emagrece não funciona com a maioria das mulheres, inclusive não funcionou comigo, eu engordei 12 kg do dia que minha filha nasceu até ela completar 1 ano, e eu amamentava.
Não tem milagre, a alimentação e o exercício vão te ajudar bastante e um pouco de paciência também. Boa Sorte!!!

01/03/2008 18:32 | Isabelle

Tenho 1,62 e peso 44,5 quilos. Meu peso está normal?


Olá Isabelle,

Seu IMC é de 16,96, está um pouco abaixo do que o normal, é interessante você consultar um bom médico, que poderá avaliar sua estrutura, seu histórico e desta forma orientar o que seria a melhor opção para você. Nutricionistas não devem ser consultados somente quando temos problemas de excesso de peso, sempre que precisamos de uma orientação de como se alimentar de maneira certa, seja por problemas de peso, desgaste por stress, ou qualquer outro motivo, devemos ir sim.

01/03/2008 11:27 | Natalia

ola, bom eu peso 58 kg e tenho 1 metro e 61.
nao sei se estou no peso normal por so tenho 12 anos ?
POR FAVOR ME PASSA UMA DIETA QUE NAO SEJA MUITO PESADA POR QUE NESSES SAITES SO ENCONTRAMOS ISSO.


Olá Natalia,

Seu IMC é de 22,4, isto quer dizer que você está dentro do peso, não se preocupe com dietas e não siga dietas rigidas mesmo, primeiro porque você nÃo precisa emagrecer e depois que na sua idade, você precisa comer de tudo, evite porcarias como frituras, salgadinhos e bolachas recheadas que só fazem mal a saúde, coma bastante verduras e frutas e escolha uma atividade fisica que você goste, assim não terá problemas com o peso.

26/02/2008 19:28 | Crislaine Barbosa De Oliveira

Olá meu nome é crislaine e quero saber como posso emagrecer,tenho 18 anos e estou com 70 kilos,e isso
está me encomodando muito, quero perder essa barriga
como que eu faço voçes podem me ajudar a sair desse problema.muito obrigado pela atenção.


Olá Crislane,

Pra saber se relamente você tem necessidade de perder peso é preciso saber seu IMC, 70 Kg pode ser muito pra quem mede 1,5 mas não é pra quem mede 1,7, faça o cálculo e veja se seu caso é de sobrepeso ou não, se sim você pode tomar várias atitudes para emagrecer. Não tem segredo nem milagre, é preciso uma combinação de uma boa alimentação com exercícios, principalmente locallizados, como é seu caso que tem o problema com a barriga. Consulte uma boa nutricionista que ela fará esta combinação mágica pra vocÊ!!! E Boa Sorte

26/02/2008 18:40 | maria vitoria

oiiii
eu gostaria de saber se na dieta dos carboidratos eu posso subistituir as frutas da receitaE e quais?
obrigado.


Olá Maria Vitória,

Quando é possível siubstituir estão as opções em parênteses, procure não mexer muito nos alimentos usbstituindo-od, porque a dieta é feita para que o organismo trabalhe de forma a eliminar peso, muitas vezes algo que tem a mesma caloria não tem a mesma função.

24/02/2008 13:09 | Marinalva Alves Lima Gois

O que devo fazer? já fiz várias dietas ,emagreço um pouco mas nunca cheguei a meu peso ideal.Sou 1,55 e peso 65 kg. Gostaria de pesar 55kg.


Olá Marinalva,

Sei IMC é de 27,05,o que significa que você está com sobrepeso, com 55 KG seu IMC passaria a 22,89 e estaria dentro do normal. É preciso verificar o porque de você não estar conseguindo emagrecer, pode ser por vários motivos como alguma disfunção no organismo, falta de exercício, dieta não balanceada, porque diferente do que se pensa não é o parar de comer que emagrece e sim o comer direito para que o organismo possa funcionar de forma a eliminar o que está demais. Para poder descobrir o motivo você terá que consultar um médico que fará exames e poderá analisar o que está havendo, eu posso de te dar um conselho apenas, isto aconteceu comigo também, uma das primeiras dietas que fiz na vida eu pesava 76 Kg e queria chegar aos 58 Kg, e não conseguia, cheguei a pesar 62 Kg e por mais que eu fizesse de tudo não baixava o ponteiro da balança, isto foi me desanimando de um acerta forma que fez com que eu largasse mão e aí perdi o controle de 62Kg fui pra 68Kg, voltei aos 76 Kg e alguns anos mais tarde eu pesava 120Kg, então meu conselho é não desanimar, procure a razão, ela sempre existe, no meu caso era simples eu já tinha feito tanta dieta que me achava a nutricionista e claro estava me alimentando mal, deixando de comer o que era bom, pra comer as porcarias e desta forma meu organismo não funcionava direito, não desanime e Boa Sorte!!!

22/02/2008 19:45 | renan

olá, tenho 19 anos, e peso 110kg, sou bem grande, devo medir uns 1,90, mais queria q alguem me passasse uma dieta boa, pra eu emagrecer um tanto bom, tipo, uns 20kg...


Olá Renan,

Existem várias dietas para perda de peso, mas o mais aconselhável é procurar uma boa nutricionista que possa desenvolver uma dieta de acordo com seus costumes alimentares e suas necessidades diárias. Enquanto isto você pode ir dando uma olhada no site mesmo em dietas, todas estas dietas foram retiradas de revistas renomadas e feitas por nuticionistas. Boa Sorte!

20/02/2008 11:15 | natália

ola...
mi chamo natalia tenho 59kg e tenho 1,68 gostaria de saber se estou no peso certe ñ gosto ds mihas godurinas quero emagrecer mi da uma receita.xauuuuuuu


Olá Natália,

Seu IMC é de 20,9, ou seja, você está com o peso certo sim, quanto as gordurinhas elas podem ser localizadas e a dieta pode não ser o melhor caminho e sim exercícios para resolver, é preciso procurar um profissional para que ele avalie o tipo de gordurinha que está te incomodando e qual a melhor maneira de acabar com elas. Boa Sorte!

16/02/2008 21:13 | naiara

Oi...
me chamo NAIARA tem 14 anos peso 53 kilos nao estou satisfeita com o meu peso!minha altura e de 1 metro e 57 centimetros...
Nao faço nenhum tipo de exercios...como de tudo...
Gostaria de saber se estou no peso certo!
bjosss!


Olá Naiara,

Seu IMC é de 21,50, você está no peso certo sim, a prática de exercicios é muito importante, escolha algo que te dê prazer e comece aos poucos até se tornar um hábito na sua vida, isto te trará muitos benefícios, comer de tudo também é algo muito bom, não deixe faltar verduras, frutas e muito liquido na sua alimentação, eles são fonte de vida e energia.
Cuidado com modelos de beleza que estão fora da nossa realidade, pessoas que fazem regime pra ficar extremante magras adquirem muitos problemas, pense qual o real motivo por você não estar satisfeita com seu peso, será que não é um pouco de culpa por não fazer exercícios e comer de tudo?

16/02/2008 15:16 | Mariana

Ola, tenho 15 anos,1.73 de altura e peso 66 kg. Eu queria saber se eu estou com o peso certo para minha altura.
Ah e também pratico basket 3 vezes por semana 2 hras e meia por dia...


Olá Mariana,

Seu IMC é de 22,05, ou seja, você está com o peso certo sim de acordo com sua altura. Esporte faz muito bem pro corpo e pra cabeça é muito importante fazer regularmente uma atividade física, isto você já faz, mantenha uma alimentação saudável e assim terá sucesso sempre!!!!

10/02/2008 00:18 | Matheus

Oi
Eu tenho 12 anos, tenho 1.62 de altura e peso 50kg.
Tenho 71cm de Cintura
74 de Abdômen
77 de Quadril
Já fui muito gordo, com 10 anos pesava 44kg.
Eu emagreci bem...mas acho que preciso perder muita coisa ainda.
Ingiro na média de 1100Kcal por dia e faço 30min de Free Walk(conheçe?)todo dia, 7x na semana.
Tenho tireóide, é genética, não sei se interfere em algo.
Queria que me ajudasse, dissesse o que eu estou fazendo de certo e errado, o que devo fazer...
Espero que consiga me ajudar...=D


Olá Matheus,

Veja bem seu IMC é de 19, ou seja, totalmente normal e dentro do peso, quanto as medidas você é bem novo e vai crescer muto ainda, dependo do esporte que praticar ganha massa muscular e desenvolve algumas partes do corpo.
A quantidade de calorias e o esporte mais indicado pra sua idade deve ser consultado junto a um médico ou nutricionista, você está em fase de crescimento e além disto tem um detalhe importante que é a tiróide, então precisa sempre
estar sendo acompanhado por um bom médico.É muito importante estar preocupado com a saúde e principalmente cuidar dela!

08/02/2008 18:26 | rafaela

como eu ja disse tenho 50kg e tenho dez anos. eu queria perguntar como se perde a barriga com dieta rigurosa???????????????


Olá Rafaela,

Cinquenta quilos não é problema pra quem mede 1,65, por exemplo, tudo depende, perder barriga, pode não ser nem preciso dieta e sim exercício, mas tudo isto só um bom médico poderá orientá-la.

08/02/2008 17:37 | rafaela

eu queria perguntar como se faz uma dieta rigurosa?
tenho dez anos e peso 50kg. e ate depois de acabar de coner da me a fomo de novo.


Olá Rafaela,

Você está em uma idade em que ter fome é bem comum, seu organismo está a toda e solicita combustível sempre, é nesta fase que é preciso ter cuidado para nÃo engordar muito, mas é preciso comer bem pra não prejudicar o crescimento, uma boa nutricionista poderá te orientar muito bem quanto ao que você necessita. Uma dieta rigorosa baseia-se, principalmente, em ter horários, você precisa fazer várias refeições em horários, mais ou menos, pré-determindados e nos intervalos se sentir fome coma frutas, gelatina, ou faça algo que distraia e passe o tempo e cuidado com guloseimas, elas são as armadilhas da balança, evite comer com frequência bolachas rechadas, chocolate, refris, batata frita, infelizmente não tem fórmula mágica, e é muito preferível evitar do que depois ter que resolver, tenha certeza disto! Boa Sorte!

26/01/2008 19:41 | Erica Cristina Lopes de Araújo

Tenho 26 anos,e depois que tive minha filha a 4 anos não consegui emagrecer mais.Eu pesava 47 k,e agora peso 64,já fiz várias dietas,cademia,caminhada e nada.O que devo fazer para perder pelo menos 12k?


Olá Erica,

Infelizmente, histórias como a sua são muito comuns, geralmente nós mulheres temos dificuldade de emagrecer depois de uma gravidez, mas é preciso ter certeza de que não há nada de errado com nosso organismo. Procure um bom médico e explique a situação, você já fez dietas, exercícios e nada resolveu, então está mais do que na hora de fazer alguns exames, inclusive dosagens hormonais, que costumam ficar alteradas após a gravidez. Depois de um filho o corpo da mulher muda realmente e algumas, muitas vezes, até por terem um peso abaixo do normal não conseguem perder tudo o que ganharam nos nove meses. Outras vezes é muito mais simples do que pensamos, só esta faltando uma dieta que realmente se adapte ao seu dia a dia, isto quem poderá orientá-la é um bom endocrinologista. Não desista e boa sorte!!!!

15/01/2008 10:49 | erika sonale

eu perdendo 7 quilos eu corro o risco de ficar com estrias?


Olá Erika,

Estrias infelizmente todos temos riscos de ter tanto homens como mulheres, a princípio, 7 Kg é considerada uma quantidade pequena de peso a ser perdida, e geralmente não seria um motivo pra ocasionar estrias, mas tudo depende da pele de cada pessoa, já vi mulheres gravidas de gemêos com um barrigão de dar inveja que não tiveram estrias, por outro lado algumas meninas ganham estrias só por estar crescendo, faça uma pesquisa na família geralmente se nossas Mães tem estrias nós temos grandes chances e claro juntamente com o emagrecimento utilize cremes e óleos anti estrias pelo corpo, inclusive na barriga, onde elas costumam atacar sem dó!

14/01/2008 21:02 | eliziely de oliveira spaulonci

preciso perder gorduras localizadas tenho 54kg o que devo fazer fora a academia???


Olá Eliziely,

Na maioria das vezes a gordura localizada é excesso de peso, o que não é o seu caso, outras vezes mudar um pouquinho a alimenção aliada a academia ajuda bastante a eliminar gorduras localizadas, e existem também massagens que ajudam a dissolver gorduras também, porém, infelizmente, existem alguns tipos de gordurinhas que são eliminadas totalmente somente com cirurgias plásticas, consulte uma boa nutricionista para que ela possa orientá-la na alimentação, existem muitas clinicas de tratamento estético que fazem avaliação gratuíta e apresentam as alternativas para cada caso, mas se isto não for suficiente e suas gordurinhas forem aquelas que realmente precisem de plástica, procure um bom ciururgião ele certamente saberá como eliminá-las para sempre! Boa Sorte!

10/12/2007 20:33 | aldinete cardoso

O meu filho de 12 anos teve uma auteração no exame de glicose e o medico disse que ele não deveria mais comer açucar mais ele não é um diabetico mais tem que diminuir o açucar e controlar fazendo exame todo mes ate que normalize a glicose eu gostaria de saber se ele tem que ter um acompanhamento de uma nutricionista e qual a alimentação adequada ou o que devo fazer?


Olá Aldinete,

Infelizmente eu não tenho formação para te orientar neste caso, é muito importante que você procure um bom médico, em quem você confie, e siga todas as suas orientações, inclusive quanto a alimentação do seu filho, saúde não é brincadeira!

22/11/2007 14:09 | carla

eu comesei a engordar depois de o meu pai ter felecido e um ano depois eu tive um filho no qual eu engordei 20 kilos e sempre que vou ao medeico ele manda-me comer menos mas e que em minha casa eu so a pessoa que come menos e nao emagreco o que eu devo fazer muito obrigado


Olá Carla,

Primeiro é importante procurar um bom médico que solicite exames pra ver se não há nenhum problema que faça com que você esteja engordando, agora quanto a comer menos que todos na casa isto é muito relativo, os organismos trabalham de forma diferente e o que acaba engordando uma pessoas pode não fazer nada a outra, veja só um exemplo, meu marido comia e ainda come muito, muitas vezes, eu não conseguia acompanhá-lo, mas enquanto eu pesava 120 kg em 1,65 metros ele, mantinha 80 Kg em 1,83 metros de altura, eu achava uma injustiça, só que tinham alguns detalhees, enquanto ele comia bastante comida eu comia bolacha recheada e doces, além do que na casa deles todos são assim, a mãe e as irmãs não tem tendência pra engordar, já na minha o negócio é bem diferente, meu pai é gordinho, minha mãe lutou a vida toda e ainda luta com a balança pra se manter magra e minha irmã passou de obesa a anoréxica, então tem todo um histórico, as pessoas são diferentes e seus metabolismos também, outro detalhe muito inmportante: quando eu era gorda eu achava que comia pouco ,achava uma injustiça engordar tanto, hoje eu sei como eu comia bastante e como comia errado, tente um dia anotar tudo o que você come até a balinha, você pode se surpreender no final do dia.

13/11/2007 00:15 | Cristina

Mas tem algumas pessoas que voltam a engordar não tem?


Olá Cristina,

Infelizmente tem sim, 8% das pessoas que fazem a redução do estômago voltam a engordar, isto porque o estômago é elástico e se a pessoa vai forçando ele vai dilatando e cabendo cada vez mais comida, particularmente eu não sei como alguém que passou por tudo o que se passa no antes, durante e depois da cirurgia consegue dar um jeito de ir comendo até engordar de novo!!!
Não é só nadar, nadar e morrer na praia, é nadar, nadar muuuuuiiiittttooooo e morrer na praia!

13/11/2007 00:07 | Vivian

Tem um lance que ocorre com o doce também não tem?


Olá Vivian

Tem sim, chama-se sindrome de dumping, por causa do desvio no intestino quando eu como um pedaço de sobremesa, seja mousse, torta, ou bolo por exemplo, sem problemas, mas se eu for tentar comer o segundo peda;co, tenho um mal estar horrível, dá uma ânsia muito grande e palpitação no coraçao, algumas pessoas tem sudorese também, eu nunca tive, quando mais chocolate tiver na sobremesa mais fácil dar o mal estar, isto serve pra chocolate em barra também, não é uma coisa agradável, mas digamos que seja o freio dos doces, caso contrário eu comerei mais que um pedaço e talvez voltasse a engordar!

12/11/2007 23:52 | Laura

É verdade que quando se come rápido ou algum tipos de alimentos entala?


Olá Laura,

É verdade sim, depois da cirurgia tem alguns alimentos que eu tenho um pouco de dificuldade em comer, como o arroz e o pão por exemplo, a arroz só se tiver um caldinho de feijão, molho ou creme e o pão acompanhado com um xícara de café com leite, a carne também é bem complicada, como bem a carne moída. O que eu consigo comer sem problemas são as massas, lasanha, panqueca, macarrão, caneloni, pizza e souflês. Na verdade é preciso mastigar muitas vezes qualquer alimento, se estiver um pouco ansiosa ou com fome e der dois bocados mal mastigados e seguidos, pronto "entala" na verdade não entala, mas a sensação é que a comida para no peito e não desce, e fica doente um tempo, algumas vezes o "entalo" é tão forte que não tem outra maneira senão vomitar, outras vezes depois de um tempo de mal estar passa, mas não é nada interessante!

30/10/2007 00:34 | Flávia

Qual o tipo de cirúrgia você fez? Qual era seu IMC? Vôcê tinha alguma doença associada?


Olá Flávia,

Eu fiz a cirúrgia de Capela, ou seja, tenho um anel na entrada do estômago que faz com que eu mastigue muitas vezes o alimento caso contrário a comida "entala". Tenho o estômago grampeado e reduzido a 10% da capacidade original, com a finalidade de não caber muita coisa e além disto tenho o intestino desviado em 1 metro para não absorver muito o que como, se comer muito doce tenho mal estar como ânsia, taquicardia e sudorese, chamada síndrome de dumping e dependendo do que como preciso ir ao banheiro imediatamente. Conclusão a comida não entra muito fácil, não tem muito lugar pra ficar e vai embora rápido, é perfeito!
Meu IMC era mais de 44, ou seja, obesidade mórbida , a cirúrgia estava mais do que indicada, mas eu não tinha nenhuma doença associada pelo menos até o momento, o que certamente nÃo iria prolomgar por muito tempo, era muito peso impossível não fazer mal.

26/10/2007 00:08 | Eliana

Quanto tempo faz que você fez a ciruigia? você disse que se arrependeu, você, faria de novo?


Olá Eliana,

Faz exatamente 3 anos e 2 meses que eu fiz a cirurgia. Pois é, no ínicio eu me arependi mesmo, achei que minha vida tinha acabado, que eu nunca mais teria prazer em nada, nem um copo de água eu podia tomar de uma vez pra matar a sede, mas claro que isto passou logo, eu fui voltando a comer devagar, fui emagrecendo, fui podendo comprar roupas novas, fui me tornando outra pessoa, muito mais feliz, e claro que faria tudo de novo sim, sem dúvida, só acho que as pessoas devem esgotar ao máximo todas as alternativas existentes, e saudavéis claro, antes de recorrer a opções mais drásticas, como a redução, mas se está for a opção saibam que não é nada fácil mas é muito muito gratificante.

23/10/2007 00:10 | Karina

Você teve problemas no pós operatório? Foi muito dificil? Sentiu fome?


Olá Karina,

Eu nao tive nenhum problema grave no pós operatório, fui operada ás 13:30hrs, ás 17:00 estava na sala de recuperação, voltando da anestesia geral, senti muito frio e tremi muito, durante 1 hora mais ou menos, lá pelas 19:00 hrs estava no quarto me recuperando da outra anestesia, a raqui, quando comecei a sentir uma dor insuportável, olha que já tive pedra no rim e já senti a dor de parto, mas nada se iguala a tal dor, segundo a enfermeira é comoum, mas nem todo mundo sente esta dor após a cirurugia, me deram uma injeção na barriga, não sei dizer o nome, mas pelo jeito era forte só podia tomar uma dose e ela poderia até ocasionar delírios, nao foi o meu caso ela só me devolveu a paz, do jeito que eu me encontrava eu apaguei e só acordei na manhã seguinte. A dor não voltou, mas não foi fácil ficar em jejum por três dias, não por causa da fome, que enquanto estava no soro não senti, mas por causa da sede, a enfermeira molhava um algodão e passava na minha boca para amenizar a sede.
Logo que voltei pra casa três dias após a operação comecei a dieta líquida, um copinho, 50 ml, de suco light ou café com leite, a cada duas horas durante 15 dias, Fome? eu senti sim e muita, eu sonhava com pão presunto e queijo, o médico disse não ser comum isto também, no incio as pessoas estão tão empolgadas que não sentem fome, nÃo foi o meu caso, mas eu fiz examente o que o médico recomendou e segui a risca os 15 dias de líquido, depois 15 de pastoso até depois de 1 mês retomar a comer aos poucos, sabia que minha vida dependia disto e fiz tudo muito certo o que me evitou problemas no pós operatório, agora fácil? nem de longe.....
FOI EXATAMENTE AÍ QUE EU ME ARRENPENDI PROFUNDAMENTE DE NÃO TER FEITO OUTRAS COISAS, COMO DIETAS, GINÁSTICA, PARA PODER EMAGRECER!!!

15/10/2007 21:11 | Jaqueline

Você perdeu todo este peso com regime?


Olá Jaqueline,

Não Jaqueline, infelizmente eu cheguei em um ponto que não conseguia mais fazer regimes pelo contrário engordava um pouquinho todo mês, então tive que optar por algo mais drástico, fiz a redução do estômago, faz 3 anos que eu fiz a operação, perdi 66 kg nos primeiros 18 meses, fiquei muito magra, ganhei três kg e já mantenho meu peso a quase 2 anos.
Mas para eu decidir pela operação foram muitos meses, inclusive ocorreu uma gravidez no meio que me fez adiar um pouco e pensar ainda mais, mesmo certa do que queria não foi fácil, quem decidir por este caminho tem que procurar um profissional na área, fazer um acompanhamento sério com nutricionistas e psicólogo principalmente, além de ler muito a respeito, connhecendo a fundo os riscos, as consequências, os efeitos colaterais, enfim tudo pelo que irá passar.

04/10/2007 02:00 | Adriana

Gostaria de contar minha história.
Fui um bebê lindo, gordinho, bochechudo, uma criança fofinha, porém cheia de apelidos na escola e claro uma adolescente totalmente complexada.
Me lembro de ter começado a briga coma balança mais ou menos com uns 8 anos, todos os elogios que ouvi enquanto criança foram se transformando em críticas, comecei a me preocupar realmente com o peso já tinha uns doze anos com uns 70 Kg, simplesmemte decidi que ia mudar, parei de comer, comecei a fazer exercícos 3 horas ao dia e com 15 anos pesava 45 kg e estava com anorexia, novamente os elgoios se tornaram criticas, na verdade as pessoas nunca estão satisfeitas com a gente! Foi uma época bem difícil, psicólogas, terapia, controle, munha família quase enlouqueceu. Nova recaída e 80Kg na balança, depressão,regimes, remédios sem prescriçao, psicólogos, muitas criticas e pouca ajuda.
Foi quando percebi que não poderia continuar assim, eu precisava tomar as rédeas da minha vida pra poder viver e ser feliz.
Aproveitei toda a experiência de endocrinologistas e nutricionista que tinha passado por toda minha vida e comecei uma alimentação balanceada, voltei aos exercícios, mas de forma moderada e hoje aos 23 anos, mantenho, já a 3 anos, meus 54 Kg. Tecnho algumas recaídas e as vezes me enpanturro de doces e acabo induzindo o vômito, sem qua nao está certo, mas na hora me parece a única solução, contudo isto foi diminuindo e hoje é muito raro acontecer.
Hoje sou feliz e dona da minha vida!


04/10/2007 01:49 | elivania

oi,tenho 152 libras,nao sei certo aproximadamente 68 kilos,e 1.65 de altura,chequei ao final da minha gravidez com 170 libras,e meu peso normal e de 129 libras,meu filho tem 7 meses e nao consigo emagrecer tudo que vejo da vontade de comer,o que faco,obrigada


Olá Elivania,

Olha só, seu IMC (indice de massa corpórea) é de 24,97, ou seja, normalíssimo, mas você realmente está no limite, 1 Kg que você engorde, seu IMC acusará excesso de peso.
Esta fase de pós parto é muito complicada, a vida da gente muda muito e consequentemente vem a ansiedade, responsável por muitos dos nossos quilinhos extras. Não se preocupe o normal é retomar o peso em mais ou menos 2 anos após o parto, o que não pode acontecer é engordar neste tempo.
Eu também passei por isto, muitas mudanças muita ansiedade e muitos quilos extras, procure fazer coisas que você gosta, tenha um tempo pra você, vá ao salão, faça ginástica ou qualquer tipo de atividade que você se lembre que além de mãe você também é mulher, a yoga é muito boa, caminhadas, aulas de artesanato, tudo que te distraia e te afaste da comida, utilize outros meios para distração que não seja a comida.
E bola pra frente é algo normal e passageiro
Boa Sorte!!!!

17/09/2007 19:34 | CLELIA DESCHAMPS

TENHO 1,70 E 78 KILOS
QUERO EMAGRECER MAS NAO CONSIGO FAZER NENHUMA DIETA
SEMPRE QUANTO VEJO SEMPRE TEM DERIVADOS DO LEITE E NAO SOU MUITO CHEGADA NISSO!
SOU MUITO ANSIOSA ISSO TAMBEM AJUDA A SER MEIA GORDINHA
QUERO TOMAR REMEDIO PARA EMAGRECER MAS TENHO MEDO DE ENGORDAR DENOVO
ME AJUDA O QUE FAÇO
OBRIGADO


Olá Clelia,

Olha só, o seu IMC (índice de massa corpórea) é 24,22, o que significa que você nem chega a ter sobrepeso, que seria acima de 25, de 19 a 24,90 é considerado normal, o que pode estar acontecendo é você não estar se sentindo muito bem e querer perdeu um pouco de peso, mas não justifica tomar remédios, ainda mais sem acompanhamento médico.
Foque na sua ansiedade, ela é responsavél por boa parte de ganho de peso, faça alguma atividade que relaxe e busque exercícios físicos já que não consegue fazer dietas, eles ajudarão a controlar a ansiedade e consequentemente você poderá perder alguns quilinhos ou até mesmo ir moldando seu corpo de forma que nem sinta mais necessidade de emagrecer.
Goste de você e certamente você ficará mais bonita aos olhos dos outros, não tente ser aquilo que não é, senão a vida passa e você acaba não sendo ninguém!
Espero ter ajudado!!!!

12/09/2007 22:26 | kascinelle alessandra rehbein kaercher

como fasso para emagrecer em uma semana?
sou criança e sou obesa me ajude!


Olá Kascinelle,

Infelizmente não existe mágica para emagrecer, não dá pra dormir gorda e acordar magra, é um processo demorado e díficil, inclusive se a perda de peso não for pouca. Como você é criança é mais complicado ainda, tem muitas vitaminas que você ainda precisa ingerir para que não seja afetado seu desenvolvimento. Procure fazer atividades físicas das quais você goste, crianças tem muita energia e queimam calorias com mais facilidade que os adultos, procure evitar bolachas recheadas, chocolates e batata frita, o que mais a gente gosta quando é criança. E o mais correto nete caso é procurar uma boa nutricionista que vai te ajudar a elaborar um belo cardápio, com tudo que você necessita, para que você emagreça e não leve este problema adiante. Não escute besteira de colegas e nem tome remédio por conta isto tudo só irá complicar ainda mais a situação.
E não pense que é um problema sem solução, faça a coisa certa e os melhores resultados serão obtidos.
Boa Sorte!

12/09/2007 15:56 | Bianca

Você engordou depois de uma gravidez? Porqu eu engordei 30 kg na gravidez do meu filho e não consigo perder!


Olá Bianca,

Não, eu não engordei por causa de uma gravidez, quando eu engravidei eu já pesava 107 Kg, por incrivel que pareça na gravidez inteira eu engordei 7 kg e fiquei pesando 114 kg, quando minha filha nasceu eu voltei ao 107 kg, mas daí em diante eu passei a engordar mais de 1 kg por mês e quando ela completou 1 aninho eu pesava 120 KG.

04/09/2007 16:15 | Estela

Você poderia colocar uma foto pra gente ver do antes e depois.


Olá Estela,

Estarei providenciando e em breve coloco pra vocês verem!!!

03/09/2007 14:33 | Adriana

E quanto você já chegou a pesar? E hoje quanto você pesa?


Olá Adriana,

Eu já cheguei a pesar 120 Kg, pra ser mais precisa 119,800 Kg tendo apenas 1,65 de altura, você pode só imaginar como eu fiquei né? Hoje eu peso 57,500 Kg, mas também já cheguei a pesar 54,900 Kg, na verdade não é legal nem pesar demais e nem de menos.

31/08/2007 16:56 | Fabiana

vc acha certo tomar remedio para emagrecer


Olá Fabiana,

É dificil responder sim ou não, tudo depende de cada caso, tem algumas pessoas que orientadas por bons médicos tomaram remédios certos e obtiveram sucesso no emagrecimento, o que não é certo é tomar remédio por conta ou utilizar remédios indicados para outras doenças com o objetivo de emagrecer. Muitas pessoas que optaram por este caminho tiveram ou ainda terão grandes problemas relacionados á saúde.
No meu caso, mesmo prescrito e acompanhados por médicos os remédios não obtiveram o resultado esperado. Eu emagrecia sim, mas não mantinha o peso e quando engordava novamente sempre vinham alguns quilinhos a mais do que eu já tinha.


Copyright © 2007 Artigos Completos e Variados Relacionados A Receitas Para Emagrecer
receitasparaemagrecer.com.br . Todos os direitos reservados . Política de Privacidade . contato@receitasparaemagrecer.com.br

54.163.139.36 . Receitas Para Emagrecer . Curso de Pintura